Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

PedroL

Aprendiz

#870567 Fala puazada, tudo tranquilo ? Agora que estou conseguindo postar no forum irei relatar o termino do meu namoro acontecido no dia 31 de dezembro (começando o ano bem kkkkkkkk). Bom, ja havia terminado com ela antes em novembro porque nao estava mais aquela coisa o namoro, ela já nao estava mais tao atenciosa e então decidi chamar ela para a conversa e então terminamos e quando foi final de novembro ela veio me procurar (falou para a melhor amiga dela que estava sentindo minha falta e queria eu de volta) e então pensei, pensei, olhei topicos aqui no forum sobre o mesmo e quase nao voltei mas resolvi dar a 2ª chance (nao façam isso, se não deu certo nao deu mesmo, nao existe 2ª chance, se um dia você que está lendo passar por isso, manda ela pro ca***** kkkkkkkk), enfim voltamos e tudo estava ocorrendo bem no começo mas depois ela ja foi mudando de novo kkkkk (menininha de 15 anos que nao sabe o que quer e foda né puazada ?) Quando foi dia 31 a noite ela me manda uma mensagem dizendo que nao tava dando mais porque ela nao está se sentido bem pedindo desculpas e tal, entao enfim terminamos, mas fiquei sabendo que ela me traiu, ae mandei uma msg perguntando a respeito da traiçao e ela negou kkkkk (falsa, sínica e vagabunda). Ae depois ela veio perguntando quem me falou e tals, ae respondi que o cara que ela ficou falou com um amigo meu, entao ela negou de novo kkkkkk, nao estou abalado com isso pois desde depois do 1º término mudei muito meu pensamento fiquei preparado para a perca a qualquer momento, da 1ª vez que terminamos fui completamente beta na relaçao. Mas ja na 2ª fui mais alpha. Bom e depois desse término fui para a casa do parente do meu amigo curtir a virada do ano e então foi umas amigas nossas la e no meio delas havia 1 menina que nao conhecia hb7, e então depois uma amiga me disse que essa hb 7 falou que me achou bonito e no outro dia me disse que ela sonhou comigo ( ja comecei o ano bem, fui o 1º sonho de hb, mas continuem lendo o melhor estar por vir Imagem Imagem Imagem ). E então depois da meia noite, fui para a praça da minha cidade com mais 2 amigos, fui querendo closar hbs, chegando la vem 3 conversar comigo, sendo 2 delas amiga da minha ex, vieram me pedindo bebida que eu estava bebendo no copo ae falei que depois iria levar elas na casa do tio do meu amgo para pegar mais Imagem , ae elas falaram que nao podia e tals até que fiquei conversando com elas ae elas decidiram ir. Foi eu e meus 2 amigos, chegando la KC nas 3 Imagem Imagem, havia 1 delas que chegou em mim em 2012 em uma festa e eu dei toco nela kkkkk mas agora ela melhorou 70% e está pegável, eram hbs 7,7.5,8. Enfim agora voces irão rir, foi foda porque tipo meus amigos closo tambem 1 pra cada 1, ae depois trocamos entre nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aooow suruba em. Mas enfim comecei o ano com 3 KC, e depois levei 1 para um parque de exposiçoes que é escurasso, mas nao rolou FC, só umas pegadas mais insanas Imagem . Enfim puazada é isso ae, esse ano espero dar muitos FC nessas mulheradas, sábado agora vai ter festa numa boate em que as mulheres entrarão grátis até as 1h da manhã Imagem Imagem, espero dar muitos KC, nesse baile.

Meu 1º relato, espero que gostem, abraço galera !
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#870571 Rapaz você pareceu bem decidido com relação ao termino do seu namoro,sendo assim agora aproveita a vida de solteiro!!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

PedroL

Aprendiz

#870574
KFGS escreveu:Rapaz você pareceu bem decidido com relação ao termino do seu namoro,sendo assim agora aproveita a vida de solteiro!!

Abraços!



Estou sim, ainda errei em ter dado 2ª chance para ela, que sirva de lição para quem está pensando ou para quem pensar em dar 2ª chance, nao existe isso.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#885139 Cara, esse papo de terminar por mensagem não rola!
Geralmente é por cagada que a pessoa vez e que está até com vergonha de falar com você pessoalmente (JÁ FIZ ISSO! KKKK.. Só que eu não trai a mina, eu mandei mensagem terminando antes de dar o KC da "traição" kkkkkk)

Você mesmo já disse cara, menina de 15 anos.. sem cabeça.. inocente!

Aconselho dar uma olhada à fundo nos meus tópicos, verá como eu evoluí e dei a volta por cima!
1- fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- relato-cinema-t91662.html

Veja como eu estava desesperado no início e depois veja como eu mudei, já closei e tudo mais!
Abraços e boa sorte
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#885793 Deu a volta por cima de um jeito muito foda. Depois do primeiro término seu pensamento mudou mt no relacionamento... acho que é com esse tipo de cabeca que todos deveriamos encarar cada namoro desde o inicio, evita grandes decepcoes no futuro.
Abracos.
Avatar pua

Criador do tópico

PedroL

Aprendiz

#886131 Obrigado pelos comentários galera ! Sim, terminamos por msg pois ela estava viajando ae nao dava para terminar pessoalmente rs. Um dia ela vai ver o que perdeu, vacilou dançou.