Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#894944 Boa noite Sedutores. Bom a uns 2 anos atras, eu estava ficando sério com uma menina, éramos novos, foi um namoro conturbado por varios motivos. O pai dela era neurótico com ela, ela era meio complexada na epoca, mas ficamos serio até que terminou. Terminou feio mas depoois a gente até conversava de vez enquando, nunca perdemos o contato completamente. Essa semana eu esbarrei com ela na rua, ela sempre falou normal comigo, mas dessa vez ela estava muito animada... Fui conversar com ela pelo whatsapp só por rotina mesmo, nem estava esperando nada dessa conversa. Papo vai, papo vem, contei o que eu estava fazendo da vida no momento, ela tb, eu até me espantei porque ela até sabia de algumas coisas da minha vida que eu falei pra ela há um tempo já, mas enfim, chamei ela pra sair. Ela me perguntou se era pra conversar, eu disse que sim, ela aceitou e continuamos a conversar. Tivemos um bom papo no dia seguinte. Hoje conversando com ela tb, relembrei de algumas coisas do passado de como eu chamava ela por exemplo, e inventei mais um apelidinho pra ela, mas quando eu falei, ela disse que um "algumacoisa" dela, chamava ela parecido com o que eu falei. Ela disse que nao era namorado, mas tb n era um ninguem pra ela, é um ficantezinho. ai eu falei, hmmmm, voce tá ousada ein, ela disse "nao, nos vamos casar". ai disse que desse jeito eu ia ficar com ciumes, ela disse que nao tinha porque, eu concordei, rimos e continuamos a conversar, até que ela foi estudar. Bom, sou novo nesse mundo de pua, queria saber se eu mandei bem no papo, se esse "algumacoisa" é um shit teste e tal. Queria dicas de voces, meus amigos. Feedem!
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#902266 Acho bem difícil este outro cara chamar ela pelo mesmo apelido que você, porém é possível. Isto pode ser um shirt-test ou até mesmo a verdade, talvez ela queria deixar bem claro que estava bem, solteira mas não sozinha.


E você gosta dela?