Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Vinícius2910

Aprendiz

#914812 Galera bom dia e obrigado a todos aqui por tentarem me ajudar, minha história é um pouco grande e como sou novo no fórum não sei usar os termos certos ainda.


Eu e minha HB começamos a namorar e tudo foi as mil maravilhas, minha vida estava perfeita, ela mora em uma cidade vizinha da minha a 35 km e depois de uns 3 meses de namoro queria que eu arrumasse algo por la pra morarmos junto, visto que eu só a via 2x(fds) por semana.
No começo eu implicava com ela pq queria um pouco mais de atenção visto que ela dormia muito, mas melhorei ao longo da relação, e quase não tínhamos tempo, nunca xingamos, bati nela, desrespeitei ou outra coisa parecida.

Acontece que na semana retrasada novamente discutimos por coisa boba sobre ela dormir no único domingo que iamos nos ver já que iria ficar 14 dias sem poder ir la, ai vem o problema, galera eu ajudei no que pude, ajudava a limpar a casa no fds, e até cuidei da mãe que teve AVC.

Segunda na hora de ir embora notei que ela estava chateada, e mais tarde liguei pra ela, ela disse que havia esquecido e tal e que eu devia ficar parando de lembra destas coisas que iamos acabar separando, blz eu disse que ia mudar, ai ela fala que tem a vida dela, que eu fico dependendo muito dela, que ela pode sair com as amigas (nunca a proibi) disso.

No outro dia, meu pai liga pra ela pra saber o que aconteceu, pois minha mãe avisou a ele que eu estava muito mal e queria me matar, nada a vê cara, isto me fudeu e muito, e pior ele liga pra ela e não para mim.

Pronto, na quarta marcamos de conversar e ela quer terminar comigo, dizendo que eu sou uma pessoa maravilhosa, que fui o melhor namorado que ela já teve, que gosta de mim mas não o suficiente pra continuar namorando, que eu mereço alguem melhor e por ai vai, e que estava decicida, eu desabei, pq até uma semana antes brincamos de casamento e tal.(se via qdo ela terminou que estava abalado e percebia que não estava decidida, ainda nos beijamos e abraçamos)

Pra amiga dela disse queestavamos "brigando" muito por bobeira, mas era só discussões de relacionamento e que estava muito brava por ter colocado meus pais no meio, sendo que eu não fiz nada disso.

Agora eu pergunto o que eu faço, já faz 9 dias e amanha temos uma festa que havíamos combinado de ir junto, ela vai com as amigas pq alugou a van e tal, mas eu queria muito ir com ela, não sei se espero mais tempo ou se vou falar com ela.


OBS: COMO EU DISSE NÃO SOU BOM AQUI AINDA E NÃO SEI USAR OS TERMOS DIREITOS.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914814 Cara, entendo que você precisava desabafar e mostrar o que aconteceu... Mas acredite em mim, existem 371232170481721 outros casos totalmente iguais ao seu aqui no fórum, dê uma pesquisada e leia as respostas...

Olhe alguns exemplos que eu respondi nos últimos dias:

ela-terminou-comigo-duvidas-t95857.html
acabo-meu-namoro-por-ela-estudar-muito-t95812.html
fim-namoro-relacionamento-help-t93773.html

Aconselho ler meus tópicos, eu assim como 99,9% dos homens passei por isso, veja a volta que dei por cima e como a minha ex(atual) veio louca atrás de mim após alguns meses:

1- www.puabase.com/forum/fim-de-namoro-est ... 91154.html
2- fim-namoro-agora-t91262.html
3- fim-namoro-ela-voltou-t92584.html
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#914815 "Se ela está em outra, se é o que ela quis... Então parceiro, deixa ela ser feliz." Trilha Sonora do Gueto.

Aceite a decisão dela e não a procure mais, vá viver sua vida e ser feliz também. Se desapegue o mais rápido possível, saia, entre numa academia, pegue muitas mulheres e principalmente corte qualquer contado com ela.
Esse é o unico jeito dela voltar, por vontade própria, e não por você ficar indo atrás cara. E quando ela voltar (e vai) quem vai acabar não querendo mais é você.
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#914821 Mais clássico impossível.

Procure pelos tópicos "ex-namorada o guia definitivo" e a série de tópicos "trucidando o cara bonzinho que existe em você". To com o celular agora e é chato colocar o link direto, usa a pesquisa.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#914866 desculpa falar tão explicitamente isso mas tá na cara que ela não tá mais afim de ti e que ela te vê meio inferiormente, ainda mais de saber que tu pensava em se matar pelo fim do relacionamento... o melhor a fazer é deletar ela de sua vida e começar a se valorizar mais, aí você achará pessoas que também sabem te valorizar =)
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#914874 Fala Vinícius2910.

Cara a primeira coisa que você tem que entender é que ela não é mais sua namorada. Entendeu isso? Ok.

Agora você pode fazer algo a respeito, e a melhor coisa a se fazer é se recompor. Não fica correndo atrás, não fica ligando e muito menos curtindo fossa cara, vai viver. Eu não aconselho ficar dando essas desculpinhas de " a gnt tinha combinado de fazer isso juntos", se o namoro acabou acabaram-se os planos também. Tire-a do seu foco, procure novas coisas e procure melhorar você, só após isso tente de novo.

Eu sei que fui duro mas a realidade é essa meu caro. Não adianta passar a mão na sua cabeça, o seu namoro não era especial. Eu namorei dos 15 aos 21 anos com a minha melhor amiga de escola, mas acabou, fazer o que, vamos viver.

Grande abraço.

Criador do tópico

Vinícius2910

Aprendiz

#914906 Galera então, este negócio de se matar é tudo criação dos meus pais que ligaram pra ela sem falar nada para mim eu nem sabia, e quando terminamos eu via em seus olhos que ela não estava totalmente certa sobre isto, e eu estava em dúvida e não podia continuar assim.

Aí liguei pra ela afim de marcar pra conversarmos, ela numa boa aceitou (sendo que semana passada não queria nem me ver e estava decidida) disse que talvez tínhamos tomado uma decisão precipitada, e ela disse tudo bem vamos sair.

Semana que vem passo na casa dela pra comermos fora e conversarmos e tentarei consertar algo que foi tudo de um mal entendido.