Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
julioFBI

Veterano - nível 10

#981847 Muito bom post amigo,as vezes é dificil seguir e nao éuma ciencia exata,ela vai correr atras sim,pode dmeorar1 semana,1 mes ou 1 ano,mas uma hora elas correm atras,ai cabe a voce decidir se vale a pena,paabens pelo Texto,tava inspirado amigo
Avatar pua
statham

Veterano - nível 2

#981853
Beeshop escreveu:Faaala Galerinha do bem! Tudo certo com vocês?

Bom, primeiramente antes de escrever este tópico, um assunto um tanto quanto complicado, irei me apresentar:
Sou mais conhecido como Beeshop, tenho 22 anos e estou no mundo da sedução desde 2007, quando eu ainda era um adolescente em meio a uma comunidade no "Orkut", e hoje, justamente nesta noite, estive analisando todas as dificuldades de uma pessoa que enfrenta o fim de um relacionamento, e irei dar créditos e falar sobre os homens que levam um tremendo "pé na bunda" da namorada, porém, analisando os dois lados neste assunto: Tanto o da mulher, quanto o do homem.

- Por que ela terminou com você?
Existe apenas uma frase que define o fim de um relacionamento e vou ser bem direto: O fim do relacionamento, é o fim da atração.
Infelizmente é isto que acontece quando não há mais caminhos para percorrer pela frente. Quando a mulher não vê mais em você
motivação para continuar, isto com certeza terá um fim, e se acaso tentarem insistir, lá na frente, tudo ficará pior. Falando de relacionamentos,
motivação e atração caminham juntas.
O ser humano precisa de uma motivação para conseguir cumprir determinada tarefa. Por que você trabalha?
Eu acredito, que se você for uma pessoa normal, trabalha com o intuito de conseguir dinheiro e satisfazer suas necessidades. Isto chama-se motivação. E se colocassem você para trabalhar de graça, sabendo que não iria render nem sua experiência, você trabalharia?
E agora incluindo isso tudo na relação, se ela não está com atração em você, se ela não te vê como um prêmio ou como algo importante como antes, não é motivos para romper o relacionamento e continuar a vida sozinha? Ela pode até gostar de você e te amar, mas quando a desmotivação fala mais alto, aí meu amigo! É hora de acabar. E acabou! E agora, o que fazer? Vai morrer? Correr atrás? Implorar? Esperar?

Digamos que quando a garota termina a relação, ela pode fazer de tudo para descobrir como você está, e pode APOSTAR comigo, que ela fará
isto sem você ao menos perceber. Acho que eu não conheço um shit test feminino mais poderoso que este, e este shit test, é tão poderoso que coloca você em duas posições: Ou ela vê que você é um bosta, ou vê que você é alfa. Vamos fazer uma simulação para ver como funciona?

Ela terminou com você... Ok Beleza. Você chorou na frente dela, fez escândalos etc etc etc.
- Um dia depois você manda mensagem dizendo que a ama.
- Uma semana depois sente saudades e manda outra mensagem.
- No dia seguinte manda outra e mais outra e mais outra.

Bingo! Ela não precisou fazer esforço nenhum para saber que você está sofrendo pelo término e você nem percebeu isto. Agora ela sabe que
poderá fazer qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO! Pois sabe que você está nas mãos dela.
E ela pode até estar sofrendo também, porque ninguém é de ferro. Mas ela sabe que ela é quem está na frente, e mulher nenhuma gosta de homens inferiores.

Agora vamos ver se você fosse agir diferente:
Ela terminou com você... Ok Beleza. Você disse para ela que aceitou numa boa e que estava pensando realmente que não tinha mais jeito de continuar. Você realmente evitou contato com ela. Como está a cabeça dela numa hora dessas?
Ela não sabe se está na frente, ou atrás. O que ela vai fazer?
Vai tentar descobrir isto sem que perceba! E aí meu amigo... Se prepare porque lá vem chumbo.
Ela pode mandar qualquer mensagem perguntando como você está. Pode te mandar algum e-mail dizendo que quer te ver feliz, qualquer coisa
indireta. E se você cair nessas armadilhas, também está ferrado. Nunca, deixe ela saber que você está mal. Você pode estar podre por dentro,
mas nunca deixe ela descobrir isto! Só agindo assim para ela vir atrás.

Eu tenho uma amiga que terminou com o namorado recentemente (cerca de três meses) e ela disse para mim:
"Beeshop, eu amo ele! E quando ele fica sem vim atrás de mim quase fico louca perguntando o que ele está fazendo e se ele me ama. Mas quando ele canta alguma música, pede para voltar, fala que está sofrendo, acabo me distanciando e vendo o quanto é bom estar solteira".

HAHA! Percebeu alguma coisa de estranho? Pode apostar que ela não é a única mulher no mundo que pensa assim! TODAS as mulheres são assim. Só que sabem disfarçar bem.

Teve uma ex que tive o prazer de betar e que chutou o balde e me deu um pé depois de cinco meses de término, dizendo que ela estava ficando com uma outra pessoa e que era para eu achar meu caminho, parar de correr atrás. Sabendo que isto era um shit test, eu armei e ignorei tudo o que ela falou e resolvi realmente seguir meu caminho, fingindo não se importar com o que ela disse mesmo estando podre por dentro. Ela me excluiu de todas as redes sociais, whats etc. Depois de um mês. fui em uma festa aqui na cidade, e quem eu encontro lá? Ela mesmo.
Passava por mim toda hora, e enquanto eu estava me divertindo com os amigos, em uma virada de pescoço sem querer, olho ela me olhando e desviando rapidamente o olhar em seguida. (Como se estivesse me olhando por um bom tempo).
Uma semana depois ela me desbloqueou de tudo o que havia me bloqueado que por coincidência era um dia antes do aniversário dela.
Outro shit test poderoso que consegui passar, pois não dei os parabéns e nem fui falar com ela. Tenho certeza absoluta de que queria ver se eu ainda estava sofrendo. E tenho certeza que ela está me investigando sobre tudo o que eu faço, mas agora estou feliz pra cacete, e irá continuar assim, pois os homens de verdade sempre vencem as mulheres.


Muito bom! Realmente a mente feminina é complexa de entender, mas depois que pegamos a lógica tudo começa se encaixar perfeitamente!
Eu vejo muitos caras por ae, betando e elas ficam SE SENTINDO enfim, no pedestal! E quando elas se deparam com o cara que simplesmente não vai ficar correndo atras dela, como os outros, ela fica muito confusa!!!

Excelente post!!

#statham
HTO

Aprendiz

#981876 texto ficou show de bola. Muito bom e quem já passou por um termino percebi que assim que funciona mesmo
faRriaN

Veterano - nível 2

#981882
Reborn2016 escreveu:
Radamantis escreveu:muito boa as dicas de beeshop...si vc nao corre atras...pode ter certeza ki ela vem ti procurar...pq si vc foi um jogador mediano pelo menos...vc durante a relação soube dar a ela sentimentos bons e ruins... e isso cria conexoes...passeios...viajens...brigas...sexo bom...sim que ela gozasse bem tb no sexo.....ai quando ela termina e vc nao corre atrás... ela fica doida... tenta arrumar alguem so pra ti provocar...coloca fotinhas com o outro cara no zap...face..só pra vc pirar...mas quando vc conhece o jogo amigo...vc ja fica imune...vc continua sua vida...realiza novos projetos ...voce novas mulheres...sim...vc deve ir a luta...e deixar ela como a ultima opção.... exclua o zap dela...crie um novo face pra vc...sim...coloque fotos sobre o ki vc ta realizando de positivo....e quando ela ti procurar...sim ela vai ti procurar...mesmo.que demore....e quando isso acontecer...faça um charminho....diga que vc esta confuso...que foi bom ela ti deixar respirar...ai vcs podem sair sim...vá num local ki vcs adoram...si divirtam...e façam um otimo sexo...faça ela gozar...si vc for alfa mesmo...ela vai ser apenas uma opção a mais dentre as novas hbs ou hb ki vc ja ta relacionando...talvez até melhores...ou entao vcs reatam ...mas faça diferente...naocometa os mesmos erros betas ki vc cometeu no passado e vc sabe muito bem quais sao. Ai é com vc daki pra frente player.


Confesso que li o tópico e compreendi a mensagem.

Contudo, em minha experiência, após o término, não houve sequer um único contato com a ex e até o presente momento, não vejo "ela me procurar", como diversos colegas citam.

Isso me afeta um pouco internamente, aliado ao fato do próprio término, em que pese estar seguindo minha vida e fazendo tudo o que é indicado, parece que ainda há um vazio.

Já fazem 2 meses praticamente e ainda assim, todo dia há uma lembrança dela em minha mente... Entretanto, não tenho a intenção de voltar...



Cara sei o que isso é, mas acredite vai passar. A minha tambem nunca mais procurou mas bola pra frente ;)
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983859 Acho que me lembro de você velhinho hehe.... seja bem vindo de volta! :ae

Mandou bem no artigo, enquanto continuarmos vivendo só de passado o presente vai passar em branco.

Ex serve para ser Ex, já foi e ponto. :D


Abraz
Lobo
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#983881 Esse post é o tipo de post que eu gostaria de ter lido muito antes hahaha. Atenção aos caras que tem namoradas e estão passando por uma situação de termino e etc. O QUE ESSE CARA DIZ E A MAIS PURA VERDADE. Obrigado pelo post parceiro.
migas

Aprendiz

#1008515 Post optimo! Eu estou passando por isso a 7 meses mas e errei ao correr atras e tudo o mais.
Agora parece que de repente ela que anda rondando depois de começar eu a dar desprezo. O detalhe aqui é que nós temos filho em comum e foram 7 anos morando junto,
Ás vezes ainda tenho dificuldade em controlar não mandar uma mensagem de texto mas envio só relacionado ao nosso filho.
Ontem por exemplo mandei dizendo que precisava entregar uns brinquedos do nosso filho e ela mandou mensagem mas logo ligou para mim! Falamos super normal mas uns dias antes me tinha dito como eu tinha conseguido que ela ficasse com raiva de mim...
Hoje de manhã ligou as 8 e as 10h. Como eu tinha estado na farra estava dormindo não é... Eram 16h quando liguei para ela e ela referiu este facto do tempo que demorei...
Pedi apenas para falar com o nosso filho. O nosso filho disse que estavam na praia e que como tinha as mãos com areia ia passar á mãe. Depois perguntei o porque dela ter ligado para mim e ela disse que agora ia ficar sem saber... Se fosse para dar o brinquedo ou estar com o menino ela diria mas nos meus pensamentos acho que ela queria que fossemos todos a praia...
O meu erro foi que de seguida mandei uma mensagem pedindo desculpa por não ter atendido pois tinha dormido mal a noite... Aqui vacilei e há muito que tenho de aprender sobre lidar com mulheres! Não só a minha...
Ela por duas vezes veio ao meu apartamento. Uma com o nosso filho e disse coisas a frente dele que não admiti mas não falei mal para ela como antes e uma sozinha toda cheia de raiva que queria falar comigo mas eu não quis!!
Perante tudo isto o que me dizem?
BradPitt

Aprendiz

#1030190 Sei que esse tópico é de Março mais vou responder agora em Outubro porque passei e estou passando por isso, a garota terminou comigo pra se sentir mais livre, sair mais com as amigas, se divertir, e consequentemente conhecer novos caras, eu fracassei, fui inseguro, deixei de ser alfa, o nosso sexo já estava horrivel eu broxava toda hora, não conseguia dar prazer a ela porque sempre brigavamos, o namoro estava esfriando, e então eu perguntei se ela queria terminar e ela disse que sim, desde esse dia ela não me procurou mais, está super bem, mesmo dizendo que me amava muito ela conseguiu terminar comigo e seguir a vida dela, logo logo deve está sendo comida por um cafa, e nem se lembrará mais de mim, agora estou seguindo minha vida mais não consigo esquecer ela nem um minuto mesmo depois de algumas semanas, penso sempre nela fazendo sexo com outros caras e tudo mais, me deixa muito mal, mais sempre procuro sair com meus amigos e estou conseguindo superar um pouco, mais tá foda!!