Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#916261 Faaala Galerinha do bem! Tudo certo com vocês?

Bom, primeiramente antes de escrever este tópico, um assunto um tanto quanto complicado, irei me apresentar:
Sou mais conhecido como Beeshop, tenho 22 anos e estou no mundo da sedução desde 2007, quando eu ainda era um adolescente em meio a uma comunidade no "Orkut", e hoje, justamente nesta noite, estive analisando todas as dificuldades de uma pessoa que enfrenta o fim de um relacionamento, e irei dar créditos e falar sobre os homens que levam um tremendo "pé na bunda" da namorada, porém, analisando os dois lados neste assunto: Tanto o da mulher, quanto o do homem.

- Por que ela terminou com você?
Existe apenas uma frase que define o fim de um relacionamento e vou ser bem direto: O fim do relacionamento, é o fim da atração.
Infelizmente é isto que acontece quando não há mais caminhos para percorrer pela frente. Quando a mulher não vê mais em você
motivação para continuar, isto com certeza terá um fim, e se acaso tentarem insistir, lá na frente, tudo ficará pior. Falando de relacionamentos,
motivação e atração caminham juntas.
O ser humano precisa de uma motivação para conseguir cumprir determinada tarefa. Por que você trabalha?
Eu acredito, que se você for uma pessoa normal, trabalha com o intuito de conseguir dinheiro e satisfazer suas necessidades. Isto chama-se motivação. E se colocassem você para trabalhar de graça, sabendo que não iria render nem sua experiência, você trabalharia?
E agora incluindo isso tudo na relação, se ela não está com atração em você, se ela não te vê como um prêmio ou como algo importante como antes, não é motivos para romper o relacionamento e continuar a vida sozinha? Ela pode até gostar de você e te amar, mas quando a desmotivação fala mais alto, aí meu amigo! É hora de acabar. E acabou! E agora, o que fazer? Vai morrer? Correr atrás? Implorar? Esperar?

Digamos que quando a garota termina a relação, ela pode fazer de tudo para descobrir como você está, e pode APOSTAR comigo, que ela fará
isto sem você ao menos perceber. Acho que eu não conheço um shit test feminino mais poderoso que este, e este shit test, é tão poderoso que coloca você em duas posições: Ou ela vê que você é um bosta, ou vê que você é alfa. Vamos fazer uma simulação para ver como funciona?

Ela terminou com você... Ok Beleza. Você chorou na frente dela, fez escândalos etc etc etc.
- Um dia depois você manda mensagem dizendo que a ama.
- Uma semana depois sente saudades e manda outra mensagem.
- No dia seguinte manda outra e mais outra e mais outra.

Bingo! Ela não precisou fazer esforço nenhum para saber que você está sofrendo pelo término e você nem percebeu isto. Agora ela sabe que
poderá fazer qualquer coisa, QUALQUER COISA MESMO! Pois sabe que você está nas mãos dela.
E ela pode até estar sofrendo também, porque ninguém é de ferro. Mas ela sabe que ela é quem está na frente, e mulher nenhuma gosta de homens inferiores.

Agora vamos ver se você fosse agir diferente:
Ela terminou com você... Ok Beleza. Você disse para ela que aceitou numa boa e que estava pensando realmente que não tinha mais jeito de continuar. Você realmente evitou contato com ela. Como está a cabeça dela numa hora dessas?
Ela não sabe se está na frente, ou atrás. O que ela vai fazer?
Vai tentar descobrir isto sem que perceba! E aí meu amigo... Se prepare porque lá vem chumbo.
Ela pode mandar qualquer mensagem perguntando como você está. Pode te mandar algum e-mail dizendo que quer te ver feliz, qualquer coisa
indireta. E se você cair nessas armadilhas, também está ferrado. Nunca, deixe ela saber que você está mal. Você pode estar podre por dentro,
mas nunca deixe ela descobrir isto! Só agindo assim para ela vir atrás.

Eu tenho uma amiga que terminou com o namorado recentemente (cerca de três meses) e ela disse para mim:
"Beeshop, eu amo ele! E quando ele fica sem vim atrás de mim quase fico louca perguntando o que ele está fazendo e se ele me ama. Mas quando ele canta alguma música, pede para voltar, fala que está sofrendo, acabo me distanciando e vendo o quanto é bom estar solteira".

HAHA! Percebeu alguma coisa de estranho? Pode apostar que ela não é a única mulher no mundo que pensa assim! TODAS as mulheres são assim. Só que sabem disfarçar bem.

Teve uma ex que tive o prazer de betar e que chutou o balde e me deu um pé depois de cinco meses de término, dizendo que ela estava ficando com uma outra pessoa e que era para eu achar meu caminho, parar de correr atrás. Sabendo que isto era um shit test, eu armei e ignorei tudo o que ela falou e resolvi realmente seguir meu caminho, fingindo não se importar com o que ela disse mesmo estando podre por dentro. Ela me excluiu de todas as redes sociais, whats etc. Depois de um mês. fui em uma festa aqui na cidade, e quem eu encontro lá? Ela mesmo.
Passava por mim toda hora, e enquanto eu estava me divertindo com os amigos, em uma virada de pescoço sem querer, olho ela me olhando e desviando rapidamente o olhar em seguida. (Como se estivesse me olhando por um bom tempo).
Uma semana depois ela me desbloqueou de tudo o que havia me bloqueado que por coincidência era um dia antes do aniversário dela.
Outro shit test poderoso que consegui passar, pois não dei os parabéns e nem fui falar com ela. Tenho certeza absoluta de que queria ver se eu ainda estava sofrendo. E tenho certeza que ela está me investigando sobre tudo o que eu faço, mas agora estou feliz pra cacete, e irá continuar assim, pois os homens de verdade sempre vencem as mulheres.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#916335 "Muito bem garoto!" rsrs

Fazia tempo que não dava as caras aqui no fórum, e li justo o que estou passando (a fase dos shit tests até a porra do contato no whats e aniversário dela chegando, tbm não vou dar parabéns kkkk)
tem uns 7 meses que terminei e minha ex está me sondando não sei pq diabos (sei sim kk), e mesmo eu sabendo como proceder foi mto bom ler isso.

Uma certeza, independente de betar ou não elas sempre vão nos sondar, e qdo vc evolui não importa como foi o término ela vai querer ter a ctz que vc mudou querendo te provar, o negócio é não se iludir e se tiver estomago reatar (NÃO RECOMENDADO!) apenas aproveite e curta o momento, desapego e foco em nós sempre.
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#916342 Fala PUA!!!!
Eu tb me separei, mas n foi de namorada e sim de esposa, cara vc tem toda a razão elas ficam putas quando vc fica bem sem elas, e se sentem as maiores divas quando vc corre atrás, e o pior são cruéis em pisotear. Eu sempre digo que na maioria das vezes uma relação tem ponto final mesmo quando a mulher acaba com a relação, pois quando nós colocamos ponto fina,l elas n aceitam, vem em cima o tempo todo até conseguir voltar, e quando voltam passam os primeiros dias nos tratando como reis, depois começam a pisotear e acabam com a relação. Meu avô sempre dizia pra jamais correr atrás de um mulher, se ela diz que n te quer, então dê o desprezo, o desprezo é a maior arma que um homem deve usar em uma situação dessas, e essa é uma das lições que aprendemos aqui, nunca mande msg se ela n respondeu, e se está te esnobando, dê o troco.
A melhor maneira de agir é mostrar que está bem, se vestindo cada vez melhor, malhando, fazendo novas amizades e conhecendo novas garotas, iniciando novos projetos.
Valeu
limayago

Aprendiz

#916352 também passei por isso. Eu ia atrás dela depois de 5 meses de termino de namoro. Daí um dia fui viajar e lá nessa viagem eu estava pegando 2 minas. Eu esqueci minha ex. E aí, quem aparece? minha ex, mandando mensagens querendo conversar. Ficamos por 1 semana, mas ai ela não quis mais nada. Só que agora ela descobriu alguns erros meus do passado me xingou e me bloqueou de tudo.
sharkobservador

Aprendiz

#916453 Po galera, muito bom esse tópico, veio na hora certa...


Acertei uma vez e cometi o erro de correr atrás, agora to acertando de novo ignorando ela, terminei um namoro de quase 2 anos faz menos de 1 mês, é foda, mas apesar de certas coisas as vezes vir na cabeça, to me sentindo livre e liberto, ela não me deixava respirar, até agora por exemplo, ele disse que era pra eu bloquear ela pq ela sempre me desbloqueava, eu disse q em um certo momento ia apagar o contato dela, q seria mt reativo bloquear em cima de um término, agora to tranquilo, correndo atrás dos meus objetivos, e voltando a minha rotina de solteiro, só que agora mais esperto e pensando em ser ainda melhor do que eu era antes... sempre.

Tmj galera!

Abs!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#981792 muito boa as dicas de beeshop...si vc nao corre atras...pode ter certeza ki ela vem ti procurar...pq si vc foi um jogador mediano pelo menos...vc durante a relação soube dar a ela sentimentos bons e ruins... e isso cria conexoes...passeios...viajens...brigas...sexo bom...sim que ela gozasse bem tb no sexo.....ai quando ela termina e vc nao corre atrás... ela fica doida... tenta arrumar alguem so pra ti provocar...coloca fotinhas com o outro cara no zap...face..só pra vc pirar...mas quando vc conhece o jogo amigo...vc ja fica imune...vc continua sua vida...realiza novos projetos ...voce novas mulheres...sim...vc deve ir a luta...e deixar ela como a ultima opção.... exclua o zap dela...crie um novo face pra vc...sim...coloque fotos sobre o ki vc ta realizando de positivo....e quando ela ti procurar...sim ela vai ti procurar...mesmo.que demore....e quando isso acontecer...faça um charminho....diga que vc esta confuso...que foi bom ela ti deixar respirar...ai vcs podem sair sim...vá num local ki vcs adoram...si divirtam...e façam um otimo sexo...faça ela gozar...si vc for alfa mesmo...ela vai ser apenas uma opção a mais dentre as novas hbs ou hb ki vc ja ta relacionando...talvez até melhores...ou entao vcs reatam ...mas faça diferente...naocometa os mesmos erros betas ki vc cometeu no passado e vc sabe muito bem quais sao. Ai é com vc daki pra frente player.
faRriaN

Veterano - nível 8

#981796 Cara ultimamente tenho feito post´s sobre o meu termino. Terminamos faz 5 meses, corri atrás dela apenas no primeiro mês que terminamos e no final do termino obviamente betei pesado. Não nos falamos/encontramos faz 4 meses. Acham que ainda dá para reverter a situaçao? Minha historia completa fica aqui sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html
Reborn2016

Aprendiz

#981804
Radamantis escreveu:muito boa as dicas de beeshop...si vc nao corre atras...pode ter certeza ki ela vem ti procurar...pq si vc foi um jogador mediano pelo menos...vc durante a relação soube dar a ela sentimentos bons e ruins... e isso cria conexoes...passeios...viajens...brigas...sexo bom...sim que ela gozasse bem tb no sexo.....ai quando ela termina e vc nao corre atrás... ela fica doida... tenta arrumar alguem so pra ti provocar...coloca fotinhas com o outro cara no zap...face..só pra vc pirar...mas quando vc conhece o jogo amigo...vc ja fica imune...vc continua sua vida...realiza novos projetos ...voce novas mulheres...sim...vc deve ir a luta...e deixar ela como a ultima opção.... exclua o zap dela...crie um novo face pra vc...sim...coloque fotos sobre o ki vc ta realizando de positivo....e quando ela ti procurar...sim ela vai ti procurar...mesmo.que demore....e quando isso acontecer...faça um charminho....diga que vc esta confuso...que foi bom ela ti deixar respirar...ai vcs podem sair sim...vá num local ki vcs adoram...si divirtam...e façam um otimo sexo...faça ela gozar...si vc for alfa mesmo...ela vai ser apenas uma opção a mais dentre as novas hbs ou hb ki vc ja ta relacionando...talvez até melhores...ou entao vcs reatam ...mas faça diferente...naocometa os mesmos erros betas ki vc cometeu no passado e vc sabe muito bem quais sao. Ai é com vc daki pra frente player.


Confesso que li o tópico e compreendi a mensagem.

Contudo, em minha experiência, após o término, não houve sequer um único contato com a ex e até o presente momento, não vejo "ela me procurar", como diversos colegas citam.

Isso me afeta um pouco internamente, aliado ao fato do próprio término, em que pese estar seguindo minha vida e fazendo tudo o que é indicado, parece que ainda há um vazio.

Já fazem 2 meses praticamente e ainda assim, todo dia há uma lembrança dela em minha mente... Entretanto, não tenho a intenção de voltar...
Freddy

Veterano - nível 9

#981810 Muito bom!
Estou passando por isso, e agora vou olhar com outros olhos para esse problema.
Jogarei de uma forma diferente!

Obrigado