Criador do tópico

O Hobbit

Aprendiz

#925791 Boa noite PUAs,queria saber como faço pra "deixar de gostar da minha namorada"(é isso mesmo),sou muito apegado a ela,e isso está me prejudicando muito,fico o dia todo pensando nela,e isso so me atrapalha.No trabalho,na academia,nos momentos de lazer,penso nela 24hrs por dia...é errado isso e quero mudar,alguém tem alguma sugestão?
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#925799 Você precisa focar mais nas suas atividades de trabalho, academia, etc.
Ainda bem que você está ciente que está pensando nela o dia todo, isso já é um grande avanço! :D

Se possível, comece novas atividades: jiu jitsu, caminhada, andar a cavalo, qualquer coisa assim.

Abraço :ae
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925812 É igual a galera aí de cima falou, você tem que fazer outras coisas e focar nisso, procure conhecer pessoas outras HBs, não parar de sargear, você não precisa closar, nem deve. Assim você libera um pouco do medo de perder.

Abraço e Sucesso
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#926043
Saudações!


Acredito que este seja um dos principais motivos de todos nós estarmos aqui no PB.
Mulheres são complicadas, e se por acaso não conhecêssemos a Arte de Seduzir isso um problema e tanto! rsrs
Bom brother, vivi/vivo (!?) disso, não sei, rsrs te aconselho a continuar sargear, não se importe com o resultado, muito menos com o fato de perder.Perdendo ganhamos aprendizado, expêriencia, se nossas namoradas não tivessem nos dado um pé na bunda não buscariamos nos tornar melhores homens, né não?
Conheça novas pessoas, o ser humano é incrível, faça amizades nos locais onde frequenta, seja sociável, curta seus hobbies, faça planos ambiciosos para seu futuro, cuide de sua saúde.Não escuta a porra da música que vocês ouviam juntos ou que faz você lembrar dela. Jogue desapegadamente com algumas garotas, busque evoluir, oque vier é consequência.
Qualquer coisa estamos a disposição bro,
Abraços
Ghenio

[b]Fuck putas, nunca espanque putas :D /b]
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926380 Caro amigo, te aconselho ler os livros do nessahan_alita. Evolui no desapego depois que li os livros desse cara. Mas como você precisa de uma forma mais urgente, eu te aconselho a ocupar a sua mente com outras coisas. Cara eu pensava na minha ex o tempo todo, malhava pensando em ficar bonito para ela, comia pensando na gente comendo junto, dormia e sonhava com ela, parecia um bosta apaixonado, e quando ela percebeu isso, o nosso relacionamento acabou. Então aprendi que se você não quer se apaixonar você deve não alimentar seus sentimentos. Pare de olhar fotos dela, malhe para você, leia para ser mais inteligente. Se garanta cara!! A cada dia que passa você deve se tornar mais foda, garantindo assim que quando tudo acabar você tem 1 milhão de opções, e quem sairá perdendo será ela.. Leia meu novo tópico "conselhos práticos para a vida de um pua", lah tem muitas dicas de como agir no namoro e sobre tudo o que eu aprendi com o nosso termino. Abraços sucesso. Alphakrosk :ajoelhar
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#926922 Amigo, o único jeito de superar isso é perder a dependência. Normalmente isso ocorre quando você está apaixonado e, por consequência, vai achar a garota incrível e perfeita mais do que é realmente.
Sinta que está avançando, faça atividades que contribuam para o seu crescimento pessoal. Uma autoestima baixa ajuda a aumentar o que está sentindo.
Uma boa solução é encontrar atividades que forneçam-lhe metas a serem atingidas, de maneira que consiga se distrair completamente na ausência dela. Saia com os seus amigos, não se afaste deles.
E o mais importante, continue tendo a sua própria vida, pois se não tiver pode até perder a garota...

Um abraço e bom crescimento.