Avatar pua

Criador do tópico

types

Aprendiz

#941205 Namoro com uma hb faz 2 meses e eu gosto dela. A gente passa momentos muito bons juntos. Mas ela confessou antes da gente namorar que tinha bulimia. Pra quem não sabe, basicamente ela vomita tudo o que come durante alguns períodos para emagrecer. Nesses períodos ela passa por crises, o comportamento muda, ela fica insegura, e eu estou segurando essa barra com ela. De uns dias pra cá ela teve crise, e ela tá muito estranha. As vezes sinto que eu tô fazendo muito bem pra ela, ela fala isso, mas ela me traz muita preocupacão, não é fácil lidar com ela. Ela é instável. Eu gosto dela, já procurei ajuda pra ela com psicólogo, mas será que eu vou aguenter até o fim. Tô na dúvida de continuar essa relação, pois pensamos diferente também sobre religião e algumas coisas, isso ainda não deu problema mas pode dar ajuda ae valeu
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941221 Maior barra né cafa?

Acho que tem dois tipos de "cafa" nesse caso:

Os que iriam continuar com ela (mesmo querendo terminar) por está fazendo bem p/ hb, e com isso, se sentindo bem (embora há uma boa chance do cafa não aguentar mais dps de um tempo)

E os que iriam simplesmente terminar buscando outra(s) parceira(s).

A "escolha" é sua meu caro! Você só não pode esquecer do seguinte.. Você está apaixonado por ela, mas pode se apaixonar por outra mulher com igual ou em maior intensidade.

Abração :legal