Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917532 Então, conversei com ela por telefone. Disse que realmente daria esse tempo, e que agora eu tbm queria um tempo. Pois vou cuidar da minha vida e melhorar ela de alguma forma, e pedi que ela tbm o respeitasse. Ela disse que me amava e que é para eu ter paciência com isso. Caras, vou cuidar de mim agora, e desencanar. Vou melhorar mesmo! Vou ser feliz, viajar, malhar, tudo, e o que for pra ser será.
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#917539 pelo que deu pra perceber ela tem atração e gosta de vc, bom cara mulheres são emocionais , então seja racional, eu não daria um ultimato (isso a espantaria de vez da tua vida), deixava rolar mesmo, se ela quer um tempo de o tempo pra ela, vai conversando na boa sem ter o lance de melar dmais , curte tua vida com teus amigos , viaja , sai e tal, se for pra rolar algo entre voces vai rolar , se for rolando esses flash back vai curtindo , levando o jogo, sem brigas sem frustrações , aprendi uma coisa, tem que ter mentalidade de monge com as mulheres,
se ela falar vou num barzinho com as amigas, fale tudo bem , se liberte do ciume dessas paradas.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917595
SPARTANO07 escreveu:pelo que deu pra perceber ela tem atração e gosta de vc, bom cara mulheres são emocionais , então seja racional, eu não daria um ultimato (isso a espantaria de vez da tua vida), deixava rolar mesmo, se ela quer um tempo de o tempo pra ela, vai conversando na boa sem ter o lance de melar dmais , curte tua vida com teus amigos , viaja , sai e tal, se for pra rolar algo entre voces vai rolar , se for rolando esses flash back vai curtindo , levando o jogo, sem brigas sem frustrações , aprendi uma coisa, tem que ter mentalidade de monge com as mulheres,
se ela falar vou num barzinho com as amigas, fale tudo bem , se liberte do ciume dessas paradas.


Sim ela gosta, e é por isso que dou muito valor a ela, pois é uma pessoa de muito caráter. Esse tempo que vou dar a mim tbm, é para melhorar como homem em todos os sentidos, refletir e crescer. Me manterei fiel, pois prometemos isso um ao outro, se ela vai cumprir, eu não sei, mas pelo que conheço ela, e tenho plena confiança, ela vai.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#917617 Não, ela não gosta de vc. Ela se cansou de vc e só está tolerando td isso pq ainda não finalizou nenhum negócio por ai (ou seja, ela pode estar de olho em alguém, mas ainda não deu certo. Talvez até ficando com outro). Enquanto ela não tiver certeza de outra história, ela vai ficar te enrolando. Mulher só termina com um quando ja tem outro na fita, brother.

Tenho certeza absoluta disso somente pelo seu relato.

Largue-a antes que seja tarde.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#917621 Cara, pelo que eu li deste (e do outro tópico), você é legal com ela, porque com a outra namorada não foi, e acabou se arrependendo com a outra. Deixa eu te dizer uma coisa que aprendi na minha vida: SER LEGAL NÃO FAZ A OUTRA PESSOA AMAR VOCÊ, NEM A QUERER FICAR COM VOCÊ.

Ela não deve ter certeza de que você é a melhor opção pra ela, por isso te deixou. Ela provavelmente crê que pode achar alguém melhor. Se você fosse a melhor opção, ela não te deixaria de lado, não adianta se enganar. E por você estar sendo legal com ela, acaba sendo ruim pra você mesmo. Ela está SOLTEIRA, e vai agir como SOLTEIRA. Não vai pensar em como você é querido quando estiver com outro. Aliás, pelo que você falou, já estava fazendo isso, trocando mensagens com outros caras no whats. Mas e porque quer você em volta? Porque quer ter a segurança de que não irá ficar sozinha. Dizer que te ama não significa nada, só que ela está carente. Se não achar ninguém, não vai ficar sozinha. Tem você, o estepe.

Se ela pediu um tempo, dê um tempo, mas dê mesmo, faça de tudo por você, não ligue, nem procure. Se alguém tem que procurar nesses casos é a pessoa que pediu o tempo. E se ela perguntar se você está ficando com alguém, diga: "Não falo de minhas peguetes com minhas amigas". Você não deve mais explicações: VOCÊS NÃO SÃO MAIS NAMORADOS.

Abraço

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917646 Pessoal, eu penso que vocês devem reavaliar alguns pensamentos. Não tiro a razão de alguns comentários, mas não dá para generalizar. Eu entrei aqui no PUABase há anos atrás com o intuito de me melhorar e ser o melhor homem possível para a garota que eu conhecesse (elas agradecem). E uma das coisas há 5 anos atrás que eu tinha em mente, era de achar uma garota de caráter, que fosse mulher de verdade. Procurei durante muito tempo, e realmente encontrei. Nem todas as mulheres são o diabo, hahaha, existem mulheres sinceras, coerentes com as próprias atitudes e que não trapaceiam. Apesar de vocês falarem que ela pode estar saindo com outro ou querendo conhecer outro, só eu sei como ela é e o quanto se dedicou e se arriscou pra ficar comigo. Hoje não sou mesmo garoto de 5 anos atrás, cresci muito nesse tempo e aprendi por experiências próprias, penso que a vida é a maior Universidade. Então, existe muita mulher que não vale nada, é lógico, porém, com nossa experiência, sabemos reconhecer logo de início uma mulher assim, como também sabemos quando encontramos uma mulher de verdade, e eu encontrei. Então, quando encontrarem, não pensem que qualquer coisa q ela faça é um jogo, mas respeitem. Amo ela, é lógico que amo, se não der certo, beleza, vou melhorar a mim, aprender com os erros e evoluir, lembrem q a vida é a real Universidade do crescimento.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#917658 Amigo, se sua garota estiver pensando em outro cara ou até mesmo estiver peando outro, isso não quer dizer que ela não vale nada. Isso quer dizer que ela é mulher.

E, sim, as mulheres quando estão amando, e ela deve ter te amado, são capazes de se arriscar, de se entregar e fazer o que for possível para a relação e, principalmente, para ter o cara dos seu sonhos nas mãos.

Não conheço essa garota e realmente não dá para afirmar nada sobre ela, mas de acordo com seu relato, vc pode (digo que pode e não que já aconteceu) estar caindo na velha armadilha de crer que sua garota é especial. Normalmente ela não é mais especial que qualquer menina que vc cruza na rua. Normalmente. Espero que não seja mesmo o seu caso.

Tenho um tópico que fala exatamente disso, recomendo a leitura: porque-nos-homens-estamos-perdendo-jogo-amor-t96013.html

Abraço e boa sorte.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#917668 Que porra é essa? A mulher sente atraída e ama, mas quer tempo? Tempo pra que?Pra fazer o que?Ou é ou não é...
Se tivesse tão perdidamente apaixonado como vc está (isso é claro e notório), preferiria sofrer do que aceitar a Supra sumo das HB 10, a última das virgens, decidir qdo quer namorar comigo novamente, se é que vai querer
isto. Porra, fico pirado qdo vejo Puas abaixando a cabeça assim.. esperando a mulher decidir, sendo legal e tomando patada.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917680 Pessoal, muita coisa vai mudar com esse tempo que vou dar a mim. Vou cuidar de mim. Se ela não quiser ficar comigo, têm outras que querem, nunca tive problema com isso e, sinceramente, ela vai perder pra sempre, como já fiz com outras garotas. Quando é nunca mais, é nunca mais mesmo. Só terei paciência até o momento que eu achar que devo ter.