Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917452 Bom dia PUAs, tudo sussa?

Caras, continuando a minha história com a namorada que pediu um tempo, na qual se encontra nesse link aqui: namorada-jogadora-opinioes-pfv-t96230.html
Rolou muitas coisas esse final de semana, depois de apenas uma semana sem nos falarmos, e uma semana e meia sem nos vermos, ela começa a postar coisas no facebook dela, e como tinha a ver com nós dois, acabei ligando para ela na sexta feira. Mas antes de ligar, eu estava decidido que seria apenas uma conversa normal.

Bom, liguei, ela não atendeu na hora, mas retornou depois de 1h30min.

Perguntei com ela estava, e ela o mesmo, perguntei sobre a semana dela e ela sobre a minha, tudo em tom de alegria, mostrando que eu não estava necessariamente sofrendo, e realmente não estou tanto, mas penso bastante nela e quero voltar. A conversa foi ótima, acabamos marcando de sair no sábado num barzinho que eu queria conhecer, ela aceitou.

Uma coisa que me deixou intrigado foi que ela demonstrou ciúmes falando “ E aí, saindo muito? Aproveitando bastante?” “Já arranjou uma substituta?” “Vc fala as mesmas coisas que fala pra mim a outras meninas” nessa ultima eu respondi “Não sei, mas com vc é mais especial”. Ela falou inclusive que eu nem chamava mais ela de amor, acabei chamando depois de um tempo, é eu amoleci nessa hora, que merda, deveria ter me mantido firme. Caras, que coisa complicada isso tudo, quer tempo e ao mesmo tempo quer estar comigo.
Tá, chega sábado, eu dou bom dia por msg e faço um comentário que conheci uma pessoa que faz hipismo também, e que era do meu meio de trabalho, ela responde normal. Beleza, passa o dia todo aí falo pra ela que passaria na casa dela as 19h para irmos no barzinho, então:

Ela: Sei lá. Eu não acho que ainda seja a hora de nos vermos.

Spicy: Se arrependeu de termos combinado? Só queria ir ao barzinho com vc, sem cobranças. Mas é isso mesmo q quer?

Ela: Talvez mais tarde então.

Combinamos o horário mais tarde, liguei no bar e reservei a mesa.

Beleza, passei busca-la, ela estava linda, bem arrumada, tinha mudado o cabelo e tudo mais, ou seja, ela tbm quer mostrar que está bem. Eu estava muito bem vestido tbm, um belo perfume e tudo que tem direito.

Beleza, conversamos coisas básicas no carro, as vezes o assunto morria, mas eu retomava.

Chegamos ao bar, demos a mão enquanto caminhávamos. No bar pedimos um chopp e batata rústica, enquanto tomávamos o chopp, ficamos conversando. Nessa conversa rolou todos os tipos de emoções, ela chorou no início, pois falamos um pouco da situação, depois fiz ela dar muitas risadas, e ao mesmo tempo em que eu seduzia, tocava no pescoço, abraçava, beijo atrás da orelha. Bom, resumindo, foi bom. Ela ainda demonstrando ciúmes, contei que uma garota que um amigo apresentou a mim, tentou me beijar, mas que tinha explicado a situação a ela sobre o tempo que tinha dado com a namorada.

Ainda no bar no meio da conversa, ela disse que não estava preparada para ficarmos sério juntos (que merda), mas reagi bem, e falei que respeitaria o tempo dela, e que confiava nela, por isso aceitar dar o tempo, ela ficou feliz cm isso.

Tá, fui levar ela embora, estava tudo legal, aí parei o carro na casa dela e ela falou:

Ela: Não quer entrar?

Spicy: Pode ser, pra tomar uma água (cara de safado)

Ela: Haha. Se comporte (ou seja, ia rolar uma foda)

Spicy: Eu sempre me comporto!

Na casa dela, dei muito carinho, sem beijos (ela estava gostando de jogar dessa forma, e eu fingia cair no jogo, mas sabia bem o que tinha por trás disso tudo), dei bastante atenção mesmo, com o intuito que ela pensaria bastante nisso depois que eu me afastasse, fiz uma massagem nela, na cama dela. Falei que deitaria no sofá e que era pra me acordar depois de 1h30min, tirei a camiseta e deitei, ela apareceu de pijaminha (como ela estava sexy de pijama, OMG!). Disse que me acordaria depois então depois de 15 min, ela no quarto dela e eu na sala, eu fui ao quarto dela sem camiseta (tenho um corpo legal apesar de ter parado 2 meses academia pra estudar). Então falei:

Spicy: Está ruim dormir na sala, não consigo dormir sozinha na casa dos outros.

Ela: E precisa aparecer sem camisa?

Spicy: É melhor pra dormir, posso deitar ao seu lado? Prometo me comportar.

Ela: Ok, tudo bem.

Deitei e já a abracei, tipo conchinha e dei uma cheirada no cangote, hahaha.

Começamos a nos esfregar, eu acariciando ela e tudo, de repente:

Ela: Não quero que confunda as coisas.

Me afastei dela e fui para o canto.

Ela: Hey, calma, calma, não quero que fique frio comigo.

Começamos a nos abraçar, pegada foda, já tirando a camiseta dela, de repente:

Ela: Acha que deveríamos fazer isso mesmo?

Spicy: Penso que sim.

Rolou sexo selvagem galera, sério, eu já queria dar esse sexo selvagem a ela, puxada no cabelo, tapa na bunda e tudo que tem direito. Fiz ela ter 3 orgasmos, caras como é bom ouvir e sentir alguém quevc gosta tendo orgasmos.

Beleza, depois disso tudo, começa as confissões dela “Senti sua falta”, “Vc faz falta”, “Vc é um ótimo namorado e muito bem dotado”, “Vamos ficar bem, só dê tempo ao tempo”, “A saudade faz bem para o relacionamento”. Mas ela falava sutilmente, é incrível como elas escondem os sentimentos, enquanto nós queremos fazer de tudo quando as perdemos. Foi mto bom, dormimos a noite toda juntos, de manhã fui embora, aos beijos, e com direito a ser chamado de amor.

Nada mais de conversarmos por msg, aí eu mando uma musica pra ela, sei lá, só estava agindo naturalmente, sem jogos. Ela fala para eu assistir um filme que ela estava vendo “A culpa é das estrelas”. Falei que iria vê-lo e mando uma burrada:

Spicy: Vou vê-lo, venha assistir comigo, amor?

Ela: Falei para não confundir as coisas, lembra? (FDP)

Spicy: Nuss, esperava mais de ti. Tudo bem, não irei mais “confundir as coisas”. Eu queria te entregar o livro que te falei, agora que está de férias, seria legal lê-lo “Os 100 segredos dos bons relacionamentos”. Boa semana pra vc. Beijos, meu anjo.

Galera, que bobeira falar isso tudo aí no final, ela nem me respondeu mais, mas é difícil acertar 100%, né? Mas contando os acertos, isso aí não foi nada.

Ela quer me manter ali para sanar os desejos e depois me dispensar assim. Bom, mas ela tinha sido sincera comigo, e eu aceitei. Então voltamos ao tempo que demos.

O que dá para perceber é que ela realmente tem medo de me perder, quis mandar shit tests atrás de shit tests, inclusive iniciando brigas, e eu saí de todos, mas mostrei que gosto dela, pois acho necessário isso, ela tem que ver que se importo com ela, porém, sempre sendo homem e nada de viadagem. Noto, também, que isso é para reacender o fogo no namoro, é o que tenho percebido, pois foi tudo diferente, eu fingi cair em alguns testes quando achei necessário, lembro que o Mytery falou uma vez, quer dizer, acho que foi ele, sobre fazer com que a HB ache que vc está caindo no jogo dela, mas no final acaba quebrando isso.

Acredito que esse momentos bom que passamos, vai fazer ela pensar com mais carinho. Penso que tenho que me afastar mais ainda agora, tipo os 20 dias da regra, vou voltar a malhar bem mais, todos os dias, suplementar bem e fazer uma boa dieta, pegar um bronze e esperar dessa vez.

O que acham? Devo realmente me afastar sem nada de contato agora? Eu estou me sentindo bem depois desse FDS.

Aguardo respostas de todos, valeu, galera!
Piancó - MEMBRO EXCLUSIVO
#917455 Fala Spicy, beleza?
Cara, sou novo aqui...ainda nem li o material todo, tenho muito o que aprender. Entretanto, não pude deixar de comentar seu post por que estou passando por uma situação semelhante. Talvez até crie um post próprio para explicar os detalhes e pedir uns conselhos.
Tendo em vista que não li todo o material e que sou novo aqui, não tenho muita experiência, porém aqui vai minha opinião com algum conhecimento de causa...algumas garotas cansam de você quando você faz merda ou quando elas veem outros caras que proporcionam a amigas ou conhecidas aquilo que você não oferecia à ela. Isso não quer dizer que ela parou de gostar de você, mas agora ela está no primeiro plano de prioridades e está à busca de um cara melhor que você.
Se ela te pediu um tempo é porque não tem certeza se você é o cara certo para ela. No entanto, ela sabe que você tem suas qualidades, sabe que o sexo com você é gostoso e já tem abertura o suficiente para fazê-lo com você. Por isso, ela não vai te dispensar, ela vai te deixar cozinhando até encontrar um outro cara, quando, aí sim, ela te dispensará de vez. Enquanto ela não encontrar esse cara ela quer te manter preso porque tem medo de sair perdendo no jogo, ficar sem você e sem nenhuma outra opção.
Ela vai te pedir sexo porque sabe que você se garante e assim ela tem prazer e não se sente vagabunda por dar ao primeiro cara que ela encontrar só para satisfazer o desejo sexual.
Mas tenha em mente que é isso que ela quer de você: sexo. Ela está te usando pra a satisfazer enquanto não tem ninguém melhor.
Amizade colorida é sempre complicado quando você tem uma afeição maior pela pessoa, visto que você vai sentir ciúmes se ela se relacionar com outro cara e não vai poder fazer nada a respeito, afinal ela não é mais sua namorada.
De todo modo, sinto muito não ter uma resolução para o seu problema, até porque, como disse, estou numa situação semelhante. No meu caso, especificamente, ainda não rolou o sexo, mas ela já mandou msg nesse final de semana dizendo que está desesperada. Eu respondi que não podia nesse fds, que ela me mandasse mensagem novamente na 3ª ou 4ª feira que se eu tivesse tempo me encontrava com ela. Como estou saindo com outra hb, não estou nem aí se ela não mandar msg de novo, porém, ao mesmo tempo, como ainda gosto dela, não queria ser apenas um brinquedo sexual.
Quem sabe um feedback do seu caso aí também não me ajuda a tomar um rumo para o meu.
Abraço.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917460 Obrigado pela resposta!

Olha, brigas acontecem em todo relacionamento, e realmente ela gosta muito de mim, não só pelo sexo. Não que eu esteja certo disso, mas eu realmente sempre fui um bom namorado, tanto que ela sempre se dedicou muito a nossa relação. Esse caso que vc falou, realmente existe, porém, é quando o cara é ruim na relação, ou seja, não supre as necessidades da garota. Eu sempre supri, mas o que me matou foi o ciumes que senti, e as brigas que tivemos ao longo do mês que fizeram o namoro esfriar. Então quando não se resolve com diálogo, o jeito é dar um tempo para que a mágoa suma e a saudade apareça. Eu que estou nesse relacionamento, noto que ela não quer procurar alguém melhor, é claro q se encontrar, pode balançar, mas realmente é difícil cara, apesar de todo mundo ser substituível. Então pense, existe a possibilidade que vc disse, porém, essa não se encaixa à minha. Primeiro que ela é policial, Tenente, então no próprio quartel existe várias opções de homens aos quais ela não se interessa, primeiro prq não gosta de se relacionar com pessoas da corporação, segundo que ela quis alguém totalmente diferente do tipo policial (que normalmente são ou fingem ser alfas). Acho que o meu caso se enquadra no fato de que dar um tempo na relação pode ajudar a curar mágoas, e se respeitar isso, acredito que tenha bons resultados.

Só não sei como reagir agora, pois quem está dentro de uma situação dessas, normalmente acaba fazendo cagada.

Obrigado novamente pela análise e sugiro que leia o outro tópico para entender melhor.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917474 Fala mano,

Essa história está bem complicada aparentemente, mas observando melhor vê-se que é simples de entender...

Não tenho prazer em lhe falar isso: Mas tudo indica que ela está te usando! Veja o tempo desperdiçado e o desgaste emocional que você está tendo com esta HB... A decisão é sua, mas está bem claro o que ela está fazendo...

Você está sendo legal com ela, mas ela não está sendo legal com você, nem vc está sendo legal com vc. Se pergunte: Será que estou me enganando? Muitas vezes o homem sabe o que se passa, mas tenta mentir para si mesmo...

Deixo aqui algumas palavras de David X Contextualizadas ao que vc está expondo:


Você não é imortal. Se ela não está “pronta” significa
“Fique comigo até eu achar algo melhor”. Se o seu astro de rock favorito
aparecesse você acha que ela iria dizer “Hoje não dá, eu vou lavar meu
cabelo”? Ela teria tempo para ele! Se ela não tem tempo para você, beleza.
Outra pessoa vai.


Abraço!

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917489
Ser escreveu:Fala mano,

Essa história está bem complicada aparentemente, mas observando melhor vê-se que é simples de entender...

Não tenho prazer em lhe falar isso: Mas tudo indica que ela está te usando! Veja o tempo desperdiçado e o desgaste emocional que você está tendo com esta HB... A decisão é sua, mas está bem claro o que ela está fazendo...

Você está sendo legal com ela, mas ela não está sendo legal com você, nem vc está sendo legal com vc. Se pergunte: Será que estou me enganando? Muitas vezes o homem sabe o que se passa, mas tenta mentir para si mesmo...

Deixo aqui algumas palavras de David X Contextualizadas ao que vc está expondo:


Você não é imortal. Se ela não está “pronta” significa
“Fique comigo até eu achar algo melhor”. Se o seu astro de rock favorito
aparecesse você acha que ela iria dizer “Hoje não dá, eu vou lavar meu
cabelo”? Ela teria tempo para ele! Se ela não tem tempo para você, beleza.
Outra pessoa vai.


Abraço!


Então devo dar um ultimato nela?

Ela acabou de responder:

Ela: Amor.... eu não vou ler esse livro. Desculpe.

Spicy: Eu sei, bobeira eu ter oferecido. A melhor resposta está sempre no nosso próprio eu.
Tenha uma ótima semana!

Ela: Vc tbm. Te amo .Bjs!
werter

Aprendiz

#917500 Minha opinião, com base no seu relato e na opinião de todos os membros que comentaram nos 2 tópicos que vc postou: Como você disse que o sexo foi bom, vc poderia continuar nessa linha, e tentar inverter o jogo. Parece-me que ela ela quer te manter ali na maozinha dela, comendo no pires, sabe que você está bem apegado. Então a tática agora, se fosse comigo, é utilizá-la para sexo. Perto do próximo sabado, convidaria sua namorada para outra noite daquela, mas sem papo em barzinho. Direto pro sexo, dizendo que está com sede, algo do tipo, que horas vc pode passar pra beber água (vc sabe o que dizer). Nesta semana (e em todas as seguintes) vc vai tratar de se desapegar totalmente, nada de falar com ela, mensagens, sem dizer "amor", porra nenhuma. Aproveite para ir tirando sua namorada da cabeça aos poucos (Se não desapegar seu namoro já era.Pare de cirar ilusões de que ela te ama, você não pode apostar suas fichas nisso.)Você vai se desapegar e, ao mesmo tempo, não criar nenhuma expectativa. Será que eu vou precisar te hipnotizar, porra? (Talvez essa frase já tenha sido dito David X em algum dos seus livros). Deixando de se apegar, suas chances de ela voltar vão aumentando proporcionalmente, e deixando de criar expectativa vc não sofrerá tanto, caso ela esteja te usando como step. Nessas horas lembre-se de que ela escondeu o celular de você e nas outras tantas pisadas de bola que ela vem dando). Concluindo: você vai se manter distante, só atrás de sexo, e isso, talvez, tenha um efeito contrário, deixando-a intrigada. Logo ela vai perguntar sobre as outras mulheres mas você vai ser reticente na resposta, deixando ela com mais dúvidas. É aqui que vc inverte o jogo, se isso der certo. Eu faria isso, mas é você que tem que ponderar tudo.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917501 Decidi agir como homem, e hoje estou disposto a terminar isso tudo, ela realmente está brincando com meus sentimentos. Não é assim, ou quer ou não quer, não posso ficar nesse impasse.

Conversa de agora pouco no Whats.

Eu: Seguinte, acho que precisamos conversar

Ela: Sobre?

Spicy: Não falo esse tipo de coisa por msg, tem que ser olho a olho.

Ela: Sobre a gente ter dormido junto sábado?

Spicy: Sobre tudo

Ela: Vc falou q ia esperar

Spicy: E não vai ser DR, quero ser bem objetivo.

Ela: Ok.

Spicy: Vou direto do trabalho, pois vou estudar em casa hj.

Ela: Pq vai faltar aula novamente?

Spicy: To estudando em casa essa semana

Ela: Pq ta sendo estúpido

Spicy: Não é estupidez, somente má interpretação. Conversamos mais tarde.
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#917517 Fala Bro!!!

Cara.. é chato dizer isso mas " ELA QUER MANTER VC PRESO A ELA ENQUANTO PROCURA ALGO MELHOR.. SE ELA NÃO ACHAR ALGO MELHOR, PELO MENOS ELA TEM VC".. seria essa a situação...

O que eu faria é.. Sumir e viver a vida.. conhecer novas gurias e abraçar oportunidades.. se ela vier atras de vc, trate normal sem coisas como AMOR, ANJO. e blablabla.. se for usar um apelido use uma q ela saiba q eh usado por todo mundo saca.. num mostra q ta a merce dela q senão jamais mudara essa situação...

então não de uma intimação.. simplesmente va viver saca.. se ela te procurar converse normal.. seduza na marotagem, transe.. se achar q ela mereça, claro.. mas viva e conheça outras gurias...

abraço
Piancó - MEMBRO EXCLUSIVO
#917520 Spicy, você reparou quando ela disse: "vc falou que ia esperar"
Você já entregou sobre o que será q conversa, e ela percebeu.
Li seu primeiro tópico...sinceramente acho que você está sendo incongruente, visto que você disse a ela que entendia e que iria esperar o tempo. Entendo que quando gostamos de verdade da pessoa qualquer tempo já é demais. Mas, se eu tivesse sangue de barata e estivesse na sua situação, segueria o conselho do werter. Isso mostraria que você está curtindo sua vida e que ela passou a ser só uma pegação. De qualquer forma, adotando essa prática você não perde nada, mas precisa desapegar...
Se não acha que consegue desapegar, não agiria de modo tão abrupto e acabaria tudo de vez, mas diria a ela que você refletiu sobre a noite que vocês dormiram juntos, que você agora tem um novo foco na sua vida (concurso) e que esse tempo que ela pediu fez você abrir a mente e agora quem precisa do tempo é você. Daí você teria de cortar essas mensagens, ligações e encontros. Quando ela ligar você diz: acho que você está confundindo as coisas, disse que precisava do tempo...gelo pesado. Disso ou ela perde o interesse de vez por você ou vai ter a certeza que você é o cara que ela quer.
Não quero ser presunçoso, pela minha falta de experiência, de achar que essa é a melhor solução, mas espero ter ajudado de alguma forma.
Abraço.
panicograffit

Veterano - nível 4

#917527 A sua parte você já fez, ninguem acerta sempre 100%, é normal falar algo que nao se deve as vezes, mas te digo o seguinte:

Enquanto não estiver com ela, necessariamente namorando, você está solteiro, entao HAJA COMO SOLTEIRO!

Saia de casa, flerte com outras mulheres, mesmo que por diversão, mostre pra si mesmo que você consegue várias mulheres interessantes e que essa sua ex não é a unica que tem algo a oferecer pra você, tenho certeza que vc tem umas mulheres que pegava de vez em quando e que são tao interessantes quanto sua ex, então chame algumas pra sair, apenas pra conversar, mas esqueça seu namoro, se perguntarem vc diz, estou solteiro e isso é o que importa.

Sabemos que é impossível a mulher não fazer joguinhos, temos que aceitar isso delas, mas aí te fazer de idiota como ela tá fazendo nao é aceitável, se você voltar pra ela nessa ocasião você ta mostrando que ela pode fazer isso de novo com vc futuramente e vc irá agir da mesma forma.. lembre-se do ULTIMATO, use o quando realmente for necessário, ele é muito poderoso, mas só tem eficácia se você se manter firme em suas decisões, seja egoísta e pense mais em você antes de qualquer mulher.

Tenho absoluta certeza que você tem tudo que precisa pra inverter esse jogo, e até está fazendo isso, entao mostre a ela quem você realmente é, um cara foda, que não precisa de ninguem que esteja insegura ao seu lado, e que quando ela realmente tiver certeza do que quer ela volte pra CONVERSAR sobre.

Abraços meu caro. Boa sorte e bom jogo!