Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917688 Eu to tranquilo agora, primeiro de tudo eu tenho que estar bem comigo, e realmente estou. Eu vivi minha vida toda sem ela, cheguei onde cheguei por determinação minha. Então, se ela estiver arranjando outro, vai doer, mas eu me levanto em seguida, mais forte do que antes. A princípio seguirei o q combinei com ela.
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#917750 Essas coisas de que ela já está com outro ou correndo atrás de outro não nós diz muito ao nosso respeito, o que interessa aqui é as atitudes dela com você o resto é especulação. Pense, ela pediu um tempo e você tem dado e acontece que é você que está mais a procura dela(ligou para ela), isso já demonstra que ela está focada mesmo em outras coisas e o que vocês tinham não é mais tão importante quanto antes, pois se fosse ela não teria pedido um tempo, vocês estariam juntos ainda e enfrentando isso como um casal (mulheres são muito emotivas, se ela estivesse com falta teria ligado). Acho muito estranho depois de ter rolado um sexo animal e ela falar essas coisas com você e ela continua agindo da mesma forma e você só tomando 'patada' dela. Ao meu ver infelizmente não existe mais relacionamento pra ela, só restam boas memorias sua, ela gosta de você (não se sabe a qual ponto, pois nem ela sabe), reconhece suas qualidades e te vê como uma pessoa muito boa e foi por isso que pediu um tempo.
É muito complicado quando agente gosta de verdade de uma pessoa e acontece isso, pois nós não queremos perder alguém que reconhecemos ser uma pessoa que nós agrega valores, que faz bem estar com ela, etc. Tudo na vida tem um começo, meio e fim, ainda mais um relacionamento, muitas vezes agente se pergunta o porque de um relacionamento ter acabado sendo que era tão bom, mas do nada em um certo momento uma das partes desagradou ou ofendeu a outra e o relacionamento foi por água abaixo. Isso ocorre na verdade é porque a parte que se sentiu o ofendida já não sente o mesmo pelo o outro, aquela coisa que sentia antes acabou ou diminuiu e só ficou a admiração. Agora é ter uma conversa seria com ela e por um ponto final de vez nisso, pois se não você irá ficar se matando, imagina que se daqui uns 30 dias ela fala que não quer mais, você terá ter perdido muito tempo se matando com isso, mas também ela pode te ligar e falar que é você quem ela quer, só que essas respostas não estão em nossa mão e você não é obrigado a esperar por essas respostas.
Isso é a minha mera opinião

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#917775
Dodragao escreveu:Essas coisas de que ela já está com outro ou correndo atrás de outro não nós diz muito ao nosso respeito, o que interessa aqui é as atitudes dela com você o resto é especulação. Pense, ela pediu um tempo e você tem dado e acontece que é você que está mais a procura dela(ligou para ela), isso já demonstra que ela está focada mesmo em outras coisas e o que vocês tinham não é mais tão importante quanto antes, pois se fosse ela não teria pedido um tempo, vocês estariam juntos ainda e enfrentando isso como um casal (mulheres são muito emotivas, se ela estivesse com falta teria ligado). Acho muito estranho depois de ter rolado um sexo animal e ela falar essas coisas com você e ela continua agindo da mesma forma e você só tomando 'patada' dela. Ao meu ver infelizmente não existe mais relacionamento pra ela, só restam boas memorias sua, ela gosta de você (não se sabe a qual ponto, pois nem ela sabe), reconhece suas qualidades e te vê como uma pessoa muito boa e foi por isso que pediu um tempo.
É muito complicado quando agente gosta de verdade de uma pessoa e acontece isso, pois nós não queremos perder alguém que reconhecemos ser uma pessoa que nós agrega valores, que faz bem estar com ela, etc. Tudo na vida tem um começo, meio e fim, ainda mais um relacionamento, muitas vezes agente se pergunta o porque de um relacionamento ter acabado sendo que era tão bom, mas do nada em um certo momento uma das partes desagradou ou ofendeu a outra e o relacionamento foi por água abaixo. Isso ocorre na verdade é porque a parte que se sentiu o ofendida já não sente o mesmo pelo o outro, aquela coisa que sentia antes acabou ou diminuiu e só ficou a admiração. Agora é ter uma conversa seria com ela e por um ponto final de vez nisso, pois se não você irá ficar se matando, imagina que se daqui uns 30 dias ela fala que não quer mais, você terá ter perdido muito tempo se matando com isso, mas também ela pode te ligar e falar que é você quem ela quer, só que essas respostas não estão em nossa mão e você não é obrigado a esperar por essas respostas.
Isso é a minha mera opinião


E foi uma ótima opinião. Realmente, nosso relacionamento saiu do foco dela, antes tínhamos mais planos. Ela está mais focada na profissão e em ser reconhecida no esporte que ela faz, mas eu a apoio de todas as formas, ela tem que fazer o que gosta, ainda mais quando os obstáculos pra ela são maiores do que se fossem para um homem, a sociedade ainda não admite ver uma mulher crescendo e eu admiro a determinação dela.

Todo relacionamento começa com atração mesmo, depois de um tempo a atração diminui e o que vem depois é a admiração e o respeito pelo outro, o que é bom, pois é nessa fase que o amor surge.

Eu acordei muito bem hoje, me arrumei pra ir trabalhar, passei um bom perfume. Numa reunião que tive com uma arquiteta, estava nítido que ela estava dando em cima de mim depois de algum tempo, ela fazia perguntas "Onde vc mora? Saindo do papo trabalho, haha", falou que morava próxima de mim e que gostava de um barzinho que tem aqui por perto. Perguntou também "Vc namora mesmo ou usa aliança só para não chegarem em vc? É que eu faço isso as vezes" respondi que namorava mesmo. Agora ela venho me adicionar no linkedin com uma mensagem "Oie", nem vou aceitar, hahaha. Se me perguntarem se era bonita, digo que sim, maaaas não estou interessado, pois se prometo algo a quem gosto, eu cumpro. Então, minha auto estima está boa, estou melhor. Não vou criar expectativas sobre reatar o namoro, nem sei como estará meus pensamentos daqui um tempo.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#917816
Spicy escreveu:(...) "Vc namora mesmo ou usa aliança só para não chegarem em vc? É que eu faço isso as vezes" respondi que namorava mesmo(...)


Cara, eu acho que a galera te deu bons conselhos, falaram coisas realmente relevantes, mas tu não tá escutando. Eu ia até argumentar sobre esse negócio que destaquei, mas seria perda de tempo.
Enfim, também passei por um fim de relacionamento bem confuso recentemente e sei como é foda esse tipo de coisa. Boa sorte, sério mesmo (sem ironia)

Abraços :ae
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#917835 Não deixe essa oportunidade passar, como você respondeu que namorava pode muito bem chamar ela para sair e conhecer ela sem compromisso e aproveitar para jogar com ela (sem finalizar). Acho que isso é uma puta de oportunidade para aumentar o seu circulo social e de quebra fazer uns contatos para o seu futuro profissional. Pó vale sempre lembrar que conhecer uma gatinha faz bem pra gente né, não tenha em mente que você é obrigado a pegar se sair com ela, mas sim se divertir quando vocês estiverem junto e gerar mais interesse nela de você e pode ser que depois surja algo seu por ela.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#917853 Só quem passou ou está passando por isso sabe que nessas horas o coração fala mais alto. Muito provavelmente vc vai fazer o contrário de tudo que se sugere aqui. Afinal, a razão está bloqueada e a emoção a todo vapor. Fiz um monte de merda tbm uma vez que me custou um relacionamento. Mas é isso um dia a gente aprende....