Avatar pua
xEspartano
#1064263 Então galera, faz 1 mês q terminei um namoro mt foda e epico. Ela conhecia ja o pua, somo mt amigos independente de tudo. Eu q estreguei o namoro, é meu primeiro namoro e levei a sério demais as coisas e na hora da briga eu perdia o controle emocional, gritava, xingava e um dia fui longe demais (tava bebado demais kkk) bom, terminamos e dps voltamos. Ela voltou pra mim independende de td, porém comece ia vacilar de novo, ciumes excessivo, brigas e brigas. Até q terminamos de novo por eu beber e arrumar treta. Mas como temos uma conexão fudida, gozamos juntos, uma parada surreal, ela continou a me dar sem compromisso. Mas eu quero compromisso, n sei oq eu tenho, valorizo mt relacionamentos, entrei no pua por isso. Passamos 1 transando e saindo igual namorados.
Avatar pua
xEspartano
#1064264 Mas após esses ultimos fds q ficamos aqui em casa, dormindo e tal. Decidi q nao queria mais isso, queria mais ficar não. O pior é ai, ela disse td bem, respeito sua opinião.... e nem ligou. Ainda ta 100% decidida a nao voltar e eu quero voltar, n sei oq fazer. Ainda tem jeito pq eu q fudi o namoro mas a atração e sexo estão OK. Oq falta é isso. E n consigo desapegar, acho q fui longe demais emocionalmente com ela, primeira mulher q resolvo expor meus sentimentos. Hoje falei q n queria mais e ela disse q td bem está ali para oq eu quiser. Parece uma maldita tortura, esse negocio de ficar só saindo e transando pra mim eu n acho legal, somos iguais casais e fazemos planos ainda, so falta o titulo namoro mas isso abre brecha para eu pegar outras e vice versa....mas n queremos. Como reconquistar a Ex e deixar essa garota aos meus pés novamente ?
Avatar pua
xEspartano
#1064266 Não aos meus pés, mas como tomar o controle e fazer ela me perseguir...eu voltar a ser o premio. PQ nesse namoro eu resolvi largar td q é conceito pua por anos e me dei mt bem, foi uma parad genuina e autentica, após ver 10game eu mudei completamente.
Avatar pua
Hunter_RM
#1064283 Fala brother!
Terminei meu namoro ha 3 meses, por motivos banais tb e por isso decidimos continuar nos falando a tals..
Mantivemos contato e toda semana desde então nos encontramos, transamos e nos falamos exporadicamente pelo whats, as vezes até coisas bobas memsmo no dia a dia.

No começo esse contato era mais frequente e eu ainda gostava muito dela e era bem difícil manter as coisas superficiais.. O pior de tudo é que ela ja tinha decidido que não queria mais voltar e aí foi foda aceitar isso e essa nova realçaõa sem compromisso que a gente tava tendo.
Você fica lá criando expecativa de que ainda tem jeito e etc, deixa de viver sua vida e fica preso a ela. É uma merda.

Mas vou te dizer uma coisa: Quanto mais você ficar nessa, em cima do muro, mais você vai se sentindo pior e vai se afundando, vai ficar estagnado, vivendo algo que provavelmente não vai ter futuro, não se engane, essa "ligação" que vocês tem me parece muito parecida com a minha, é atração física e um ponto de segurançap pra ela.

Recomendo que pense bem antes de continuar com isso e se ficar deixe claro o que quer, caso contrário, esse lance de ficar provando pra ela que você está diferente e tals, só vai te criar expectativa e pode demorar muito tempo e no final nem dar resultado. Não vale a pena cara.

Você deixa tudo na mão dela, esperando ela decidir voltar, enquanto você fica criando preso a ela e se sentindo mal nessa situação indefinida.
Avatar pua
xEspartano
#1064286 Vlw pelo feed Hunter. É foda, to a anos no pua e tive mts "semi namoros" sexos casuais mas nunca me abri pra nenhuma mulher assim, até parada de eu te amo e viadajs.... estamos nessa ha um mes mas hj eu resolvi cortar e ela n quer voltar, então fazer oq.. Vida segue. Sofrer e seguir em frente. Mas acredito q é questão de tempo até ela voltar mas sinceramente n quero pensar assim. To começando a ler Nessahan Alita, tem umas coisas q acho extremas mas vejo alguns jogos q existem.... desapegar agora o mais rapido possivel
Avatar pua
Hamunaptra
#1064293 Bom, o assunto é sempre um tanto complexo, mas vamos ao que interessa:

Se é o seu primeiro namoro é natural que as coisas não dêem certo no final. É um conceito simples, se não há experiência em entender que o relacionamento exige abrir mão de algumas coisas, logo esse relacionamento é um projeto sem futuro. Toda escolha implica perca! Não sei quais os motivos exatos dos conflitos entre vocês, no entanto, posso assegurar com certeza absoluta que os seus ciúmes estão diretamente ligados a sua incapacidade de abrir mão de algumas coisas.

Por exemplo: Conhecer uma pessoa é legal! Aquela H10 gata na balada com aquela roupa sexy maravilhosa... no entanto, ao relacionar-se logo é possível que você sinta ciúmes ao saber que outros homens cobissarão o que é seu da mesma forma que você fez no início de tudo. Ou seja, tudo implica perca!

E deixo uma ressalva, cuidado com o álcool, normalmente culpamos ou colocamos o álcool como um agravante quando cometemos erros, mas a grande verdade é que perdemos sim o controle quando bebemos demais, mas a verdade é que só fazemos o que temos vontade de fazer, mas não temos coragem quando estamos sóbrios.

A grande pergunta é: Nos seus momentos de ciúmes e de bebidas, você foi realmente justo? As brigas foram por motivos realmente necessários ? Você deixou-se levar por coisas fúteis e acabou saindo do papel de prêmio?

Uma coisa sobre os romances... sabe porque antes tudo era maravilhosos e agora está tudo uma merda?
Simples! Na minha experiência com as mulheres uma coisa que aprendi: O relacionamento só dura confortavelmente enquanto existe NOVIDADE! Depois disso só pode resistir se houver maturidade de ambas as partes.

Quando você a conheceu, (sendo um pua) é provável que você fosse profundamente atraente e apresentava todas as qualidades de um macho alpha, era engraçado, atraente, inteligênte, interessane, maduro... isso é ótimo gera sedução.

Talvez você já tenha ouvido falar de remorso de compra. A maioria dos puas se referem a esse evento como uma coisa a curto prazo, no entanto, quando você seduz uma HB com todas as armas do pua, e logo após, ao entrar no relacionamento, não sustentar todas essas qualidades, logo essa mesma hb começará a refletir se realmente você é aquele cara impressionante que realmente aparentava ser.

Fui casado por 10 anos, namorei dezenas de mulheres, se eu dissesse que sei com quantas mulheres transei, seria mentira!
No entanto, procurar receita para reconquistar uma ex é extremamente improvável.

Partir do entendimento de que talvez você não seja o cara que ela achou que fosse seja um bom início.
Diria que para você a reconquista partiria dos pequenos momentos que vocês podem passar futuramente. Retrabalhe todo o seu jogo, desde o início, como se tivesse cnquistando ela novamente... mensagens de texto, encontros, conversas... etc... e a única forma de fazer isso é de maneira verdadeira e causal...

Nada que pareça forçado a fará mudar de ideia. E se nada funcionar foda-se, ela não merece realmente sua atenção. O grande contexto de tudo é que você deve ser eternamente um grande prêmio e não morrer de amores por ninguém. A primeira namorada é a mais difícil de esquecer, mas se está dando muito sofrimento a melhor coisa é sair fora. Depois disso tudo vai parecer bem mais simples, e até engraçado na maioria das vezes.
Avatar pua
xEspartano
#1064296 Muito obrigado entusiasta. Realmente eu era td isso e fui perdendo essas qualidades, estou com 0 confiança. Perdido na vida, sem obj, ela tinha se tornado meu mundo e foco principal. Acabei parando de cuidar de mim mesmo e focando mais no namoro em si. Ainda temos mt contato e ela realmente gosta mt de mim pois nao consegue se desvincular !!! Acho que td se deve ao Sex God METHOD e minha exp sexual passado, o instinto sexual q temos. Fui o primeiro a fazer ela gozar de verdade... fiquei meses duvidando disso. Acabei esquecendo do basico, entrei em um modo preguiçoso na vida, parei de trabalhar em mim mesmo e parei de querer ser atraente, fui deixando meu instinto levar e me fudi... comecei a agir emocionalmente direto. O motivo das brigas eram ciumes sim, era minha primeira namorada e tinha situações complicadas como caras q davam em cima e ela nunca cortava. N dava mole mas era educada. Ainda nao nos desvinculamos, estamos saindo. Vou trabalhando em mim mesmo enquanto levo a vida de boa e reconquisto meu game de volta !! obrigado
Fellipe Andreas
#1064304 Não entendi bem, ta faltando muitos detalhes ai para poder ter um conclusão.

Independente disso parece que ela te acha um moleke mimado. Apesar de gostar de tí não pode confiar pois você age como uma criança inconsequente. Do que adianta aprender pua se você vai beber que nem um gambá e sair brigando feito um noia?

Na boa, acho que você deve melhorar nisso. Afinal ela conhece o pua, então sabe que contigo nada é garantido. Sinceramente, se você com essas atitudes é conhecido como pua ai na sua região e não gostaria de ser reconhecido como um por ai não. Sem falar que acharia bem feito ela não querer mais nada contigo por causa dessa sua atitude. Se tem uma coisa que todo AS tem é auto controle e, infelizmente, você não parece ter isso.
Avatar pua
xEspartano
#1064345
Fellipe Andreas escreveu:Não entendi bem, ta faltando muitos detalhes ai para poder ter um conclusão.

Independente disso parece que ela te acha um moleke mimado. Apesar de gostar de tí não pode confiar pois você age como uma criança inconsequente. Do que adianta aprender pua se você vai beber que nem um gambá e sair brigando feito um noia?

Na boa, acho que você deve melhorar nisso. Afinal ela conhece o pua, então sabe que contigo nada é garantido. Sinceramente, se você com essas atitudes é conhecido como pua ai na sua região e não gostaria de ser reconhecido como um por ai não. Sem falar que acharia bem feito ela não querer mais nada contigo por causa dessa sua atitude. Se tem uma coisa que todo AS tem é auto controle e, infelizmente, você não parece ter isso.


alguem acordou revoltado hoje, erros todos cometem. Estou passando por uma fase complicada na minha vida e nunca fui assim.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1064374 Já que todo e qualquer membro pode comentar nos tópicos criados, então darei minha opinião, haja visto o meu direito garantido de assim o fazê-lo:

Eu me recuso tentar ajudar o sujeito que quer voltar com ex.