Fellipe Andreas
#1064399
xEspartano escreveu:...erros todos cometem. Estou passando por uma fase complicada na minha vida e nunca fui assim.


Então retome o controle de sí mesmo.
Avatar pua
The Potents
#1064401
Fellipe Andreas escreveu:Não entendi bem, ta faltando muitos detalhes ai para poder ter um conclusão.

Independente disso parece que ela te acha um moleke mimado. Apesar de gostar de tí não pode confiar pois você age como uma criança inconsequente. Do que adianta aprender pua se você vai beber que nem um gambá e sair brigando feito um noia?

Na boa, acho que você deve melhorar nisso. Afinal ela conhece o pua, então sabe que contigo nada é garantido. Sinceramente, se você com essas atitudes é conhecido como pua ai na sua região e não gostaria de ser reconhecido como um por ai não. Sem falar que acharia bem feito ela não querer mais nada contigo por causa dessa sua atitude. Se tem uma coisa que todo AS tem é auto controle e, infelizmente, você não parece ter isso.

Concordo plenamente.

xEspartano escreveu:alguem acordou revoltado hoje, erros todos cometem. Estou passando por uma fase complicada na minha vida e nunca fui assim.

O cara está tentando te abrir os olhos e você só consegue pensar que ele acordou revoltado?

Fica muito claro que teu melindre é o teu calcanhar de Aquiles. É por não saber lidar quando é contrariado que você acabou com seu namoro.

O que ele está querendo dizer é que não adianta você aprender mais técnicas se não mudar o seu jeito de ser e de lidar com as coisas e as pessoas. Vai reconquistar e botar tudo a perder de novo, porque o problema não é a atração, porque isso vocês têm, mas a convivência, a manutenção.

Aprenda a ouvi-la, a enxergar o lado dela, a não reagir com agressividade física ou verbal e a discutir, se preciso, somente quando estiver sóbrio, com tom de voz calmo e seguro, nunca ofendendo. Isso é ter o controle sobre si.

:ae
Avatar pua
Lotus1234
#1064477 Cara.... essa de ficar com sentimentos com mulher não vale a pena....de inicio blz....mais depois ela vai desistir de tu.... O seu caso parece ter solução, ja que ainda existe a atração... oque vc tem q fazer..... mostre pra ela que vc quer voltar....mas evite expor muito os sentimentos, isso pode te atrapalhar...
rafafulano86
#1064779 Cara, acho que a pior coisa que pode acontecer para um homem que estudou pua, evoluiu, pegou experiência mundo a fora, é a conhecer e relacionar e rolar uma química fdp com sua tão sonhada HB10.

Irmão eu sei oque você está passando, conheci minha HB10 no começo do ano, daygame, fiz a parada acontecer, me apaixonei, primeira vez na vida, e depois de 7 anos de pua.

Oque posso te falar, se distancie dela, você marcou ela, pode ter certeza, não queira reconquistar ela agora, vai sair, viajar, vai conhecer outras mulheres, você precisa preencher seu cérebro com outras coisas.

Pode ter certeza que ela vai voltar, vai demorar, mas ela vai, talvez uns 4-5 meses.

O ideal agora é sumir da vida dela, no contact rule, tão famosa nos sites gringos, pode confiar se tu sumir da vida dela, comecar a viver sua vida, postando fotos, curtindo a solitude, ela vai voltar.

A minha hb 10, que me largou no comeco do ano, betei, corri atras, fiz o escambau que todo beta faz. Agora esta curtindo todas minhas fotos qeu posto, vendo minhas histórias do instgram.

Elas demoram para racionalizar oque viveram, ao contrario de nós, racionalizamos imediatamente que será dificil conhecer outra mulher que possamos nos abrir de verdade.

ps. Aprofunde nessa tristeza, choro, ouça músicas românticas, assista comédias românticas, faz parte do aprendizado.
Avatar pua
bleexdie
#1064795 cara namorei 6 anos e terminamos, e posso te dizer, neste exato momento ele deve ta dando pra outro, e no dia seguinte querer você brother, cara eu no seu lugar e com a cabeça que tenho hojê aprendendo, eu partiria pro lado egoísta, cara se ela não quer namorar e você quer, fala pra ela que tudo bem e pronto já era brother, some da vida dessa mina.