Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1056537 Namorava maravilhosa como pessoa, é uma mulher que sempre quis ter e quero reverter a situação. obrigado desde já quem conseguir me ajudar.
Ela fez uma festa surpresa pra mim e no dia eu tava mt bolado com a vida, bebi demais e acabou q ela foi egoista e mimada querendo porq querendo sair, fiz a vontade dela (erro meu) chegou em tal local, era um lixo. Vibe horrivel no RJ. Do nada eu perdi o controle emocional, gritei, mandei ela tomar no cu, falei coisas horriveis. Ela teve medo de mim (ja estou trabalhando nisso)
Agora dps de reverter um pouco a situação, pedi desculpas e mt conversa e sexo ela quer um tempo, estamos quase voltando mas agora ela quer um tempo de uma semana, quer pensar em tudo. Está mt magoada. Hoje estou sozinho em casa mt triste e chorando.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1056538 Ela quer um tempo de 1 semana pra pensar em tudo. Mas ela não consegue se controlar tbm, não consegue controlar a saudade dela. As emoções
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1056539 Melhor coisa agora é dar esse espaço a ela amigo, pq pelo visto ela só ficou chateada com vc...

de esse tempo sem ir atras, nem mandar mensagem nem nada. Ela precisa sentir sua falta

mas ao mesmo tempo vai se preparando caso ela queira terminar, e faça o possivel pra não entrar em contanto com ela, vc fazendo isso vai sufocar.

boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1056540 Obrigado amigo, é o que ia fazer. Mas nem ela respeitava isso, não parava de me marcar nas paradas, de mandar msg. Agora vou dar um tempo de verdade. No fundo nós dois sabemos que iremos voltar
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1056541 E ai chefe blz?

Cara estou passando por isso, veja se não é bom para você tambem esse tempo, pense um pouco em você, na sua vida! Isso é bom ate para você saber se essa é pessoa ideal para sua vida.

Não sei com os outros mais comigo não tem esse negocio de tempo não, ou resolve o problema e continua comigo ou então ADEUS! Muitas nem respeita esse negocio de tempo, é ate o pé de pano querendo e ela louca para saber de qual que é! Se o outro for bom tchau para você!

Claro que não todas as meninas que ta sendo atraida por outro cara, mais é bom ficar de orelha em pé. Não entenda como ofensa o que eu falei, mais estou abrindo um leque para sua visão, podem ser varios faotes para esse tempo.

Reorganize suas ideis e decida o que é melhor para você, possivel procure novos contatos.

Selva .'.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1056558 Obrigado pelo feed, estou sim e mt com pulga atrás da orelha....mil pensamentos. Ta foda. Mas estou repensando em tudo. Vou sofrer mas estou colocando na balança tudo.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1056609 Concordo com o Doctorkx, tem que dar o espaço pra ela sentir sua falta, de uma sumida, suma do facebook, whatsapp, se desprenda um pouco também, essa situação de sofrimento emocional vai fazer você se conhecer um pouco mais também, eu particulamente não sou fã e nem tolero isso de "Dar um tempo." reveja seu relacionamento com ela e deixe esse espaço pra ela ficar sozinha e sentir sua falta, mas você temq ue realmente sumir por mais dificil que seja.
Abraços, espero que fique tudo bem.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#1056627 Então galera, no primeiro dia sumindo, me diverti com meus amigos e ela me ligou desesperada. Pediu pra eu passar domingo com ela, pois ela sabe q nao tenho tempo. Fui la, peguei umas camsisas q ela tinha me dado de presente, enfim. Ela quer voltar a namorar, é só orgulhinho dela.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1056679
xEspartano escreveu:Então galera, no primeiro dia sumindo, me diverti com meus amigos e ela me ligou desesperada. Pediu pra eu passar domingo com ela, pois ela sabe q nao tenho tempo. Fui la, peguei umas camsisas q ela tinha me dado de presente, enfim. Ela quer voltar a namorar, é só orgulhinho dela.


Você voltou?