Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969581
CaioPT escreveu:
Soft escreveu:Ia até dar feed, mas depois que vi o PT no seu nick abortei a missão.
Tô puto da cara com essa corja de filha da puta.


Você está zoando, né?
Caio Pereira Tavares.


Claro que eu to zoando kkkkk


Cara, seu caso é complicado.
Vc cometeu o erro que muitos (assim como eu) já cometeram, que é se dedicar demais a uma pessoa.
Isso sempre da merda, brother.

E no seu caso, foi merda pesada.

Na moralzinha, esquece essa mulher.
Sei que é complicado pq vc se ve em primeira pessoa, mas qualquer outro que não esteja envolvido diretamente com vc, tem uma visão de fora da relação o obviamente, terá um angulo neutro e racional sobre a situação.

Vc se livrou de uma ruim.
A mulher tem problemas, cara.
Vc é só um mlk, não tem que carregar esse tipo de fardo nem fazer caridade.
Pense mais em vc, SEMPRE!

Entendo que seja frustrante vc ter seu valor subjulgado, afinal como vc mesmo disse, nem rolou o LUTO pós termino.

Mas cara...... Esqueça isso.
Pense que vc se livrou de uma RUIM e que a partir de agora vc vai evoluir e conseguir coisa melhor.

Conselho de amigo: ESQUECE ESSA MULHER.
Não manda mais mensagem, não responde mensagem, deleta o facebook, instagram e toda essa merda.
Faz ela sumir.

E pelo amor de deus, não vai voltar com ela ou ter recaida.
HONRE O QUE VC CARREGA ENTRE AS PERNAS
TENHA DIGNIDADE!

Sinceramente, parceiro, aconselho vc a dar uma lida nos livros do Nessahan Alita, acredito que será uma boa, tendo em vista sua atual situação.
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#969603 Putz véio, sei como é complicado essa fase!!!

Acredito que agora seja hora de você PARAR e fazer algumas paradas que você curte, tipo os seus hoobys, prática um esporte, faz uma corrida/aeróbicos (busque estimular a liberação de "endorfina"-hormônio ligado a sensação de prazer, euforia e bem estar), escuta umas música foda,que levante seu astral, leia alguma parada interessante.O objetivo é ocupar a cabeça, e liberar endorfina para que vc se sinta bem.Acho que o foco agora é você cuidar de VOCÊ mesmo, afinal você merece isso.A mina lá que siga a vida dela e você a sua, da melhor forma possível.

Depois que estiver mais confortável com o fato do termino do namoro e tudo oque aconteceu é hora de pensar de forma racional em todos os erros que cometeu com o último relacionamento e onde poderia melhorar , para aprender com seus erros e evitar eles no próximo relacionamento.

Você VAI cuidar de você AGORA!
Pegue umas mina gata , você vai se sentir FOODAA.
FOOOOOOORÇA MAN, essas fita acontence.
A fênix sempre ressurge +forte das cinzas.]

Grande abraço,
Ghenio
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#969617 Ninguém mandou ser tão zé roela né? tu tava pedindo um chifre irmão agindo dessa forma com a gata. Ainda bem que vc conheceu o mundo PU e tem eu e outros brother pra te ajudar.

1° vc estava agindo como o irmãozinho dela que fazia favores e tal e as vezes ela te dava um sexo de merda como recompensa.
2° nenhuma mulher gosta desse grude todo 800 dias do lado de uma mulher? cara pode ser a mulher mais linda do mundo eu com certeza já teria pirado.
3° o problema no relacionamento da galera de hj em dia é que não estão mais agindo como HOMEM.

Resumindo: não está certo ela te trair e tal, mas putz do jeito que vc falou não sei como ela te aguentou todo esse tempo.

Ainda bem que essa situação aconteceu cedo, pois agora vc pode aprender com seus erros. E no próximo relacionamento ou fica vc deve fazer tudo diferente do que fazia no antigo relacionamento.

Seja o HOMEM da relação brother!!! não recue, não perdoe , não tenha medo de nada. Você é quem controla suas ações.

Seja forte e duro com ela e ela te amará por isso. :legal
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#969619 Velho, na boa...

Vc vive em função da mulher, que faz tudo por ela, a aceita tudo que ela quer... Sacrifica sua vida para cuidar dela... Eh isso não eh um namoro, isso eh um serviço de enfermagem

Ninguém se relaciona com outra pessoa durante um período se não acreditar que essa pessoa, pode lhe oferecer algo...

O que vc oferecia para ela? Além desses serviços, o que a sua vida tinha de interessante para atrair alguém....


Aproveita agora, se afasta dela e faça coisa bacanas para vc. Assim terá uma vida interessante e atrativa... Além de que, o fato de vc estar com a mente ocupada fará com que vc pense menos nela, e isso eh o segredo para não sofrer...

Nossa mente não difere o real do imaginário, quanto mais vc pensar nela e em coisa fariam ou fizeram, mais vc irá sofrer...
Avatar pua
MagnoSilva

Aprendiz

#969622 Eu posso te apontar o dedo e te julgar, mas eu seria um hipócrita, muitos do que hoje frequentam o puabase passaram por isso, deixaram de viver a propria vida pra viver a de outra pessoa, esqueceram de se dedicar a si mesmo para se dedicar a outro alguém, a partir de agora apenas tentar focar na sua vida, tente ser melhor para você, porque mulher nenhuma vale os teus sonhos (apenas sua mãe).
Esquece essa mulher e segue em frente, a vida ja teu a lição, espero que você agora seja um aluno melhor!
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#970374 Cara, me desculpe a sinceridade, mas vc errou muito em se apegar a uma mina dessas. Pelo q entendi desde o começo ela demonstrou ser problemática, mesmo assim vc se envolveu e se apegou muito. Vc mesmo falou q dedicava a sua vida exclusivamente a ela. Isso não se faz por mulher nenhuma. É claro q relacionamento implica em cuidados, carinho, atenção etc, mas vc dava tudo isso em demasia e mulher (vdd seja dita) não respeita homem assim. Aprenda com essa lição para q seus futuros relacionamentos sejam mais saudáveis. Quanto a dor do termino e da traição, sei q é realmente dificil suporta-la, mas lembre-se q vc é uma pessoa de valor e q logo encontrará uma mulher bonita e inteligente q te valorize e te respeite de verdade.

Abrss
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#970379 sinto por vc irmão.Acordei na merda agoa, tive um pesadelo com minha ex e tudo o mal qeu ela me fez, as sensações e todos os momentos que vi ela com o outro e e senti o que vc escreveu.
minha ex fez quase o mesmo mas esperou um mês, mas nesse tempo ela ainda fazia ''juras'' de amor enquanto dava pro outro. É foda mano , mas isso tem meses já.
segui em frente esquece essa puta, ela não foi mulher pra assumir as decisões e nem as consequências delas quando ela fez o que fez.
outro conselho: viva pra vc e dependa de vc, pois só morrendo que vc já era. Depender de outra é viver morto.
Avatar pua
Clark

Aprendiz

#970380 Caro Caio,

Meu conselho por mais que seja doloroso pra você, é: desapegue-se dessa garota. Uma pessoa com esses transtornos não pode te trazer coisas boas. São problemas e mais problemas na eterna luta pela ilusão de que um dia vocês viverão em paz e felizes. Isso não vai acontecer, lamento te dizer.

Com mulheres assim não adianta aplicar técnicas e mais técnicas de sedução pois ela nunca vai mudar e outra, você está escravizado pelo sentimento que tem por ela. Procure se recompor, analise a sua vida, o que fez de errado, se reeduque. Em breve conhecerá outra garota bem melhor e bem mais estável!!

Abraços e boa sorte!
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#970381 Fala cara!
Não de ouvidos a criticas que não são construtivas! você já sabe os erros que cometeu!

Vi no seu feedback que você não pretende perdoar a garota, a questão do perdão cabe a cada um, você deve perdoar apenas a você mesmo por ter amado alguém mais do que ama a si mesmo e ter se sacrificado tanto por alguém... o perdão funciona como ACEITAÇÃO, se você não perdoar a si mesmo irá viver com a culpa de ter se dedicado por alguém em vão, portanto se ela vier te pedir perdão nem de ouvidos, isso é pra ela se sentir melhor com ela mesma e isso NÃO CABE A VOCÊ FAZER!

O que você deve fazer é amar a si mesmo da forma como amou essa garota, deve se dedicar a se fazer feliz, buscar os projetos que você deixou de lado nesse tempo de namoro, os hobbies, as atividades, o dinheiro, os planos, os amigos... JOVEM você tem a sua vida inteira pra começar do zero, agora que você esta destruido você tem oportunidade de começar andar novamente e ver as coisas pela visão de um iniciante...

Reestruture sua vida em torno de si mesmo, você deve ser o centro de sua vida cara!

Sei que muitos aqui vão te aconselhar a procurar outras mulheres mas ESQUEÇA AS MULHERES POR ALGUM TEMPO você esta emocionalmente destruido e irá se apaixonar facilmente, logo não irá superar. Estude o PUA, mas principalmente estude o DESENVOLVIMENTO PESSOAL, seja a melhor versão de si mesmo, a vida te espera, agora você tem TODAS AS POSSIBILIDADES A SEU ALCANCE!


Boa sorte parceiro! :ae