Avatar pua
Kauã Marinho

Aprendiz

#971330 Cara ela namorou muito tempo com você e isso foi tempo suficiente para ela saber tudo que você gosta e tudo que você odeia.
Ela está usando isso contra você para obter o que ela quer de você.
Seja forte no psicológico e no físico
Se alimente bem, faça o que você tem de fazer no dia a dia, cumpra suas metas.
Se você bater saudade fale para si mesmo

Foda se.

Se lembre você tem culpa por falta de sabedoria em conduzir uma relação e é inocente por tudo que aconteceu pois você tentou.

Zueira é Zueira a vagina é dela ela faz o que quiser.
welbertiburcio

PUA EXPERT

#971335 pouco tempo atras estava em um drama parecido, nao em tempo ou a traiçao mais a acabar e ficar pensando e sofrendo.


uma coisa é fato, doi pra porr** mais passa brother...
primeiros dias é dificil evirtar falar pois achamos q so ela satisfaz mais vc vai ver passa e é mais rapido que esperamos...

qq coisa tamo junto brow
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971336 Olá Caio T.

A vida da gente é feita de erros e acertos. Mais importante que tentar acertar sempre é refletir sobre onde ocorreu o "erro" e assim evoluirmos na vida. No seu caso o primeito parágrafo aponta o erro "se deidicar demais a ela" compreendo a sua questão dos "cuidados com ela" enfim, mas deveria evitar demonstrar que sua vida era em razão dela.


Anota essas 3 regras ouro que vou te passar agora e isso nunca irá ocorrer novamente contigo:


1) Jamais demonstre ou dê a entender que ela é tudo pra vc, ainda que seja, siga sua vida! Desapegue


2) Tem mais poder em um relacionamento quem menos se importa - Filme "eu e minha adoráveis ex namoradas"


3) Se dê valor e ame-se. A pessoa mais importante da sua vida é você mesmo. Se não souberam te dar valor, talvez o tenham feito porque você esta se depreciando perante as pessoas ou alguém específico
- no caso sua ex -


Dito isso quero dizer que tu saber que foste um cara ROMANTICO, mas saiba que AS MULHERES SEJAM BIPOLAR "TRICPOLAR" O QUE FOR, SANTINHAS OU INSANAS, na grande esmagadora maioria, preferem os caras CAFAJESTES.
Vou presenteá-lo com um artigo que escrevi acerca deste assunto:

http://www.puabase.com/forum/torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html


Se discordar ou quiser conversar mais sobre o assunto é só me chamar


Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971337 Caio T.

Se valorize meu amigo e tenha em mente que mulher gosta mesmo é de "correr atrás" você pode ser o melhor cara do mundo no modo de tratá-la e dispensar cuidados a ela, mas é bem provavél que ela fique com o primeito vagabundo, sem compromisso e que nãos dá a mínima pra ela...só pra descontrair e "diferenciar" um pouco. Pense nisso e leia o artigo abaixo:


http://www.puabase.com/forum/torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html


Grane abraço e se cuida rapaz


Dr. Cafa
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#971340 Bom cara... eu praticamente traí minha namorada e demos o tempo de um dia... depois voltamos, o que posso te dizer é... ela foi muito sacana porque te traiu no outro dia, mas talvez tenha agido impulsivamente mesmo... não sei se vale a pena terminar uma coisa que te fazia feliz por um momento... é meio doloroso aceitar isso, mas você tem que colocar na balança:

estou puto porque feriu minha honra ou porque realmente eu não quero mais?

Abraços brother.. sei que é complicado mas aqui no puabase você vai ouvir apenas as mesmas coisas: ESQUEÇA essa mina, sendo que não necessariamente vc precisaria fazer isso... abraços..
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971341
Cuequinha escreveu:Bom cara... eu praticamente traí minha namorada e demos o tempo de um dia... depois voltamos, o que posso te dizer é... ela foi muito sacana porque te traiu no outro dia, mas talvez tenha agido impulsivamente mesmo... não sei se vale a pena terminar uma coisa que te fazia feliz por um momento... é meio doloroso aceitar isso, mas você tem que colocar na balança:

estou puto porque feriu minha honra ou porque realmente eu não quero mais?

Abraços brother.. sei que é complicado mas aqui no puabase você vai ouvir apenas as mesmas coisas: ESQUEÇA essa mina, sendo que não necessariamente vc precisaria fazer isso... abraços..


Que merda é essa cara?!

vc diz algo aconselhou algo do tipo para o Caio "ela não deu a mínima por tudo que fez a ele e, vai saber o que ela fez sem vc saber, afinal apagou as msgs de cv com as amigas "te expos ao ridículo" além de trair dar pra outro logo no primeiro dia após o término (na verdade é o que vc descobriu, mas será?), mas tudo bem, liga pra isso não tudo bobagem e fique com ela e seja um corno otário, ridículo e bonzinho como eu sou"

Se liga rpz e muda esse seu nome aí de cuequinha para Florzinha


Dr. Cafa
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#971355 Entrei idas e voltas com minha ex, tomando no cú da pior maneira possível aprendi tudo da pior forma hehe pela DOR.
Vou te contar uma história bem rápida, depois de idas e voltas com minha ex, a ultima vez que voltamos (Ela tinha arrumado um namorado antes de voltarmos e largou dele) estavamos se intendendo, quando vou e vejo o face do ex dela, ela havia curtido uma indireta que ele havia postado, beleza foi só uma indireta, mas ela estava tentando voltar comigo e curtindo coisas do ex ?
Mandei ir tomar no cú mesmo kk chamei de vaca, puta, vadia e o caralho a 4 kkk (não te aconselho a fazer isso ) Descarreguei tudo que tava sentindo e meti um pé na bunda da desgraçada.
Decidi que merecia mais, que eu valia, que só iria ter desenvolvimento pessoal sozinho, e foi o que fiz, entrei numa academia, aula de dança, sai com antigas amizades, e com o tempo fui esquecendo ela.
Minha ex mora no mesmo bairro que eu, e com isso nos vemos direto, pra superar isso foi tenso rs Maaaas superei.
Hoje consigo mulheres bem melhores que ela, tanto visualmente quanto psicologicamente, não nos falamos mais, ela já me viu com muitas gostosas rs e eu sei que ela comenta de mim com um monte de gente rs
Moral da História: Se dê o devido valor meu brother, mulher quando começa de frescurinha o melhor a fazer é deixar que vá, que siga seu caminho, é triste mais é a realidade, você não soube lidar com os sinais que ela estava dando e está ai o resultado, que lhe sirva de aprendizado e bola pra frente, mulher é o que não falta.
E mais uma dica de ouro meu jovem amigo, as mulheres nunca descartam nenhum tipo de homem, ela pode estar casada a 10 anos, se aparecer um que lhe dê mais segurança que seu atual, que seja forte emocionalmente, bem resolvido, determinado e bem de vida, na primeira brexa no relacionamento elas partem pra outra. Elas continuam jogando mesmo namorando ou casadas, então o seu dever a partir de hoje é continuar jogando/se divertindo mesmo que esteja casado com Angelia Jolie, tenha uma abundancia de mulheres na sua vida, mesmo que sua intenção seja ter uma mulher só
Imagem
E dê tudo que lhe acontecer na vida, tire um aprendizado disso, tudo é questão de ponto de vista ! Ao invés de ficar pensado no quão ruim foi ela ter terminado com você porque não pensar diferente ? No qão bom é ser solteiro também ?
Sair, dar em cima de quem quiser, beber quanto quiser, fazer o que quiser sem ninguém pra te enchar o saco rs.
Vá se desenvolver brother, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, tem que ser pessoal, se redescubra, se reerga mais forte, APRENDA COM ISSO, e principalmente, não cometa os mesmo erros, e se tem uma coisa que você pode fazer pra sua ex é dar a volta por cima e mostrar a ela quem ela perdeu. Afinal o premio é você certo?
Um homem só se torna um Homem de verdade, quando tem seu coração partido por uma mulher, ai ele aprende a jogar como elas rs, afinal mulheres são ninjas emocionais, tem doutorado e mestrado nisso, e nós homens ainda estamos saindo do ensino fundamental nesse quesito rs
Tmj e forte abraço ! Aproveita e vai transar com outra
Imagem
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#971469
Dr. Cafajeste escreveu:
Cuequinha escreveu:Bom cara... eu praticamente traí minha namorada e demos o tempo de um dia... depois voltamos, o que posso te dizer é... ela foi muito sacana porque te traiu no outro dia, mas talvez tenha agido impulsivamente mesmo... não sei se vale a pena terminar uma coisa que te fazia feliz por um momento... é meio doloroso aceitar isso, mas você tem que colocar na balança:

estou puto porque feriu minha honra ou porque realmente eu não quero mais?

Abraços brother.. sei que é complicado mas aqui no puabase você vai ouvir apenas as mesmas coisas: ESQUEÇA essa mina, sendo que não necessariamente vc precisaria fazer isso... abraços..


Que merda é essa cara?!

vc diz algo aconselhou algo do tipo para o Caio "ela não deu a mínima por tudo que fez a ele e, vai saber o que ela fez sem vc saber, afinal apagou as msgs de cv com as amigas "te expos ao ridículo" além de trair dar pra outro logo no primeiro dia após o término (na verdade é o que vc descobriu, mas será?), mas tudo bem, liga pra isso não tudo bobagem e fique com ela e seja um corno otário, ridículo e bonzinho como eu sou"

Se liga rpz e muda esse seu nome aí de cuequinha para Florzinha


Dr. Cafa


A decisão é do cara não minha... se minha mina der pra alguem no dia seguinte seria algo imperdoável... mas se isso faz o cara feliz por que não tentar perdoar?
De fato as suposições começarão a vir a tona e sempre pensaremos que as pessoas vão fazer muito mais merdas... mas sinceramente se ele acredita na mulher ainda ou a deseja querendo ou não, por que não tentar?

Você tá julgando sem conhecer a história dos dois e me julgando apenas vomitando sua verdade descoberta no puabase amigo...

Abraços
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#971486 Pelo simples fato de que o mar tá cheio de peixes.

E se a gata não respeita o cara nem nesse ponto, imagina o que ela faz no "resto" da relação.

Com esse negocio de fidelidade não tem meio termo. É preto no branco.
Traiu, voa.
Sem meio conversa, sem desculpas.