Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#971490 Concordo com o Cafa, essa mulher já era e perdoar ou algo do tipo, é pedir pra ser corno ou sei lá o que.
caio, evolua e siga em frente e esqueça essa mulher ou vai sofrer, ou vai ficar preso ao passado.
Avatar pua
Victoreef

Aprendiz

#971491 Olá, amigo.
Não é a minha intenção te julgar, mas é impressionante como caímos sempre nos mesmos erros:
''Viver a vida em função da mulher, satisfazer suas vontades, ficar terminando e voltando...''

Enfim...Precisamos exigir respeito!
A palavra é essa mesmo! Respeito!

Não dá pra ficar com uma mulher que tá afim de outro, te passando a perna, te humilhando na frente de amigas e de terceiros, querendo ir pra festas sem você...

Você tem que mostrar que é um homem honrado e dar um fim nisso. FIM MESMO!
Nada de ficar voltando, aceitando essas desculpas esfarrapadas.
Você tem que mostrar que tem conduta, e qualquer um dos dois não podem se desviar dessa máxima.

Mulheres tem uma atração natural por caras seguros e com posição de destaque na sociedade.
Se você não for esse cara, e se sua mina não for uma mulher maneira de verdade, você vai rodar pro primeiro que pintar!

Esqueça os problemas dela. Suma da vida dela. Procure viver a sua vida. Se, algum dia, ela te procurar, seja sereno e amigável, mas deixe claro que acabou e bola pra frente!

Saí de um caso ''parecido''. Sofri muito. Mas quando superei passei a pegar mulher pra caralho. Poderia ter namorado com 3. Estou solteiro por opção. Só volto a namorar uma mina se ela for DIGNA.
Moral da história: Minha ex me procura até hoje, pois ela sabe que perdeu e sabe O QUE perdeu.

Um abraço, amigo. Valorize-se e logo sairá dessa fase ruim.
Vai ver que o que há depois do túnel é maravilhoso!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#971505 Boa tarde!

O companheiro acima falou tudo, quando o respeito acaba tem que terminar, honrar as bolas...Quando se assume um namoro, a fidelidade está no pacote, se ela não pode oferecer isso meu amigo, ela não serve pra vc... o melhor é esquecer...e seguir em frente...
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971511 Para um relacionamento dar certo, no mínimo deve ter de forma recíproca, estas 3 coisas:

ATRAÇÃO;

RESPEITO;

PERSPECTIVA DE FUTURO;


No relato do Caio PT, é nítido que acabou a ATRAÇÃO da namorada dele por ele (do contrário ela não teria terminado e
transado com um cara qualquer no dia seguinte). Também é evidente que sem sombra de dúvida ela não teve RESPEITO nenhum e nem consideração por tudo que o Caio fez a ela, inclusive já terminou de caso pensado para
dá a ppkinha para outro e contou isso para todas as amigas dela.

Então para concluir a linha de raciocínio eu lhes pergunto meus nobres:

Existe alguma PERSPECTIVA DE FUTURO em um relacionamento assim?





Dr. Cafa
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#971530 Cara, não quero te deixar pior mas, ela terminou contigo porque já tava planejando transar com esse cara, sinto muito, mas e isso.

E quanto a superação do término, nessas horas a gente quer ficar sozinho , talves você até se sinta culpado pelo término, pode achar que fez algo de errado....mas eu te digo PARE de pensar nisso, a culpa e arrependimento são sentimentos muito fortes e destrutivos, se você deixar eles podem te consumir.

Por último não fique tentando bloquear suas emoções, se estiver com vontade de chorar, chore, se tiver afim de gritar grite.
Enfim boa sorte aí cara !!
Último pulo por no 17 Fev 2018, 00:49