Avatar pua

Criador do tópico

CaioPT

Aprendiz

#969495 Opa pessoal, é o seguinte:
Eu namorava uma garota bipolar, nós tinhamos 1 ano e 9 meses de namoro, mais 8 meses de amizade forte. Apesar de depressiva e histérica, eu gostava muito dela, cuidava dela como namorada e como paciente nos momentos de crise, e gostava muito disso. Ela é linda, sabe se vestir, maquiar, perfumada, uma boneca. Eu passava mais tempo com ela do que na minha casa. Faziamos tudo juntos, ela mora só, eu vivia em função dela fazia TUDO por ela, por exemplo: Se eu fosse na pizzaria com meus pais, fazia questão de levar um pedaço de pizza pra ela. Não tinha um dia que eu não falasse com ela, nesse tempo todo, são mais de 850 dias de contato, todos os dias. Era uma rotina que eu gostava e passei a seguir nesses anos, mesmo me sacrificando as vezes, dei minha vida a ela, mas eu gostava.
Só que nos últimos 11 meses, nosso namoro começou a desgastar, muitas brigas. E depois de um tempo ela começou a agir diferente, não desconfiava de nada, até pq ela passava o tempo todo comigo. Mas a gente passou a se beijar e fazer sexo menos vezes. Confesso que sou um pouco inseguro, e não tão bom de cama, perdi a virgindade com ela e estava melhorando com o tempo. Mas ela já namorou outros caras experientes, o que me deixava mais inseguro ainda. Nesse período a gente terminou muitas vezes, e sempre acabávamos voltando.

Até que ela começou, a cerca de 2 meses, a pedir mais liberdade para sair com as amigas solteiras, e mesmo se eu não quisesse ela saia com elas e não queria que eu fosse junto, pois dizia que era programa de meninas. Mas até as amigas delas estranhavam esse fato.

Só que nesses 15 dias ela começou a agir mais estranho, as conversas dos grupos das amigas eram apagadas. Depois eu descobri por uma das amigas, que ela estava comentando sobre um cara que começou a seguir elas no IG, e não queria que eu visse, só que ela não conhecia esse cara ainda.
Quando sexta passada ela foi para uma festa do trabalho dela, na fazenda do pai desse cara (obviamente ele estaria lá). Quando chegou da festa a gente se encontrou na casa dela e ela falou que queria terminar, chorou, falou que não me amava mais, que nosso namoro estava desgastado. Até aí ok, eu estava triste, mas achei que seria difícil, mas não impossível superar esse trauma. Só que no domingo, ela estava muito doente e me chamou na casa dela para levar uma janta. Eu fui e, ao chegar, ela estava de cama, quase dormindo. Quando ela pegou no sono, fui olhar o celular dela e descobri que ela conheceu o cara nessa festa, eles trocaram o número e, após terminar comigo, no sábado, ela ficou e transou com esse cara.
Fui embora da casa dela de madrugada, ela falou que estava arrependida, não queria me magoar, agiu impulsivamente, etc. No outro dia fui na casa dela novamente pegar meus pertences e ela chorou feito uma criança, dizendo que não queria eu longe da vida dela, pois apesar de a algum tempo não me amar mais como namorado, me amava como melhor amigo, que não me traiu (como se a decepção que eu estou tendo fosse menos pior).
Senhores, estou na fossa, passando muito mal todos os dias, não consigo dormir direito, se ela ao menos tivesse esperado 1 semana, eu me sentiria melhor. Estou me sentindo humilhado, como se tudo que fiz por ela não valesse o respeito do meu luto após termino. Estou sem saber o que fazer, tudo que faço me lembra ela, pois tudo fazia por ela. Ela é doente e me ainda me preocupo com o que ela está comendo, se está tomando os remédios. Ainda tem o sentimento de posse envolvido. Quero uma orientação, como sair dessa, o tempo é o melhor remédio, mas como adiantar essa cura?
Obrigado.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#969499 Assunto muito delicado, mas na real, parte pra outra e segue em frente, acredito que talvez possa existir uma amizade entre vcs, mas não leva a mais um relacionamento, pois em momentos tão difíceis como esses que vcs passaram, quem garante que ela não vá fazer isso de novo. è muito fácil falar pra seguir em frente quando não sou eu que está sentindo isso na pele, mas cara, por favor, cuide de vc, da sua auto-estimsa, da sua sáude, da SUA VIDA MANO. Não fique assim por causa de uma, é notável que vcs tem um laço muito forte, mas siga em frente cara. Esse ciclo sempre se repetirá, vc sempre vai achar que esses laçoes envolvidos com as próximas mulheres e com cada uma vc achará que terá encontrado um grande amor, inclusive o Julien, do RSD, fala sobre isso, acho que tá na seção de vídeos, dá uma olhada lá depois. Enfim cara, siga sua vida, seja feliz
Carpe Diem
Avatar pua
SantosCarvalho

Aprendiz

#969505 Caro CaioPT

Apesar de ser novato no puabase, eu tive a experiência de me relacionar com uma mulher bipolar e com depressão. Aliás, eu tenho um histórico longo de relação com pessoas com depressão.

O problema desses dois transtornos é que eles são eternos, a pessoa pode tratar e controlar, mas jamais vai conseguir uma "cura". Por isso, altos e baixos fazem parte da vida de pessoas com bipolaridade e depressão.

E como você deve saber, não é nada fácil. Sempre se pisa em ovos até se descobrir como está o "estado emocional" da pessoa. Tem dias que ela devia te achar o homem mais maravilhoso do mundo e outros não queria nem olhar na sua cara. Isso é verdade e acontece!

No entanto, pessoas com esses tipo de transtornos também tem sua responsabilidade pelos seus problemas. Muitos não seguem a medicação e o tratamento indicado. Infelizmente, o que eu mais vejo são pessoas com depressão que usam da sua condição para literalmente cagar na cabeça de outras pessoas. Especialmente familiares, amigos e namorados. Em suma: As pessoas que poderiam te ajudar. Se tudo o que você relatou for verdade, ela pisou pisou feeeeio na bola contigo.
Agora vamos a parte que pode te ajudar;
Em primeiro lugar pergunte para si mesmo: Por que você namorou quase dois anos com uma pessoa nesse estado? O que te motivou a entrar nesse relacionamento? Se você me permite o abuso, eu percebo que ela te colocou numa bela de uma friendzone durante um bom tempo: 8 meses de amizade até começar o relacionamento? Isso é bem incomum, mas até que não é estranho se tratando de uma pessoa bipolar. Por que você não se relacionou com outras mulheres durante esse tempo de amizade? Será que esse relacionamento fazia bem para você?

Quando uma pessoa que está com um bom estado de espírito e começa a se relacionar com outra que não está, duas coisas podem acontecer: A pessoa que está bem, puxa a outra para cima, ou a que está mal puxa a outra para baixo. E pelo seu relato você fez o que estava a seu alcance, até demais em minha opinião.

Eu pessoalmente acredito que você deva estudar programação neuro-línguistica (PNL) e tentar dar um reboot no seu cérebro. Desculpe-me, mas não foi por acaso que você entrou em um relacionamento desse, se você atraiu uma mulher bipolar, reflita sobre o que você pensa, fala e faz. Isso tudo influencia como as pessoas irão te ver. Eu sei, porque já passei por isso. Mulheres depressivas sentiam atração por mim por causa da minha antiga PNL.

No mais, recomendo que você a deixe de lado por um bom tempo. Se tratando de uma pessoa bipolar não se supreenda se ela amanhã ela te mande uma mensagem querendo reatar o namoro. O momento é de você cuidar de SI PRÓPRIO, DA SUA SAÚDE MENTAL, se não isso vai te puxar para baixo. Faça exercícios diários (30 minutos pela manhã, ajuda a aumentar a serotonina, o hormônio da felicidade), ouça músicas âncora (aquelas animadas que levantam seu astral) e procure um psicológo para te ajudar a responder estas questões.

Boa sorte na sua nova jornada!
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#969506 Complicado,guerreiro!
O que posso te dizer neste momento é o seguinte: chore bastante, grite e chingue para extravasar este seu sofrimento!
Estipule alguns dias de luto. Quando :ae acabar este luto LEVANTE essa cabeça e se erga! !!

Será muito difícil para você desapegar dela! mas, seja forte, o suficiente para suportar está dor e ESQUEÇA ELA! !

Apague todos os contatos que você tem dela.
Whatsapp, facebook entre outros.
SUMA DA VIDA DELA !!!!
E siga sua vida.
Abraço e força companheiro!
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#969512 Bem complicado,mas você mesmo já reconheceu os erros que cometeu. Se ela te considerasse ela não faria isso logo após o término. Nada é em vão! Aprenda com isso amigo,ok? Tudo vai melhorar, mas pra isso tente uma coisa: SE AME MAIS!

Boa sorte e desencane dela, tem muita mulher no mundo. Fique com quem quer e merece você.
noitcudes

Veterano - nível 3

#969531 Todo mundo sabe o quanto é ruim vc se dedicar a alguém e receber isso em troca. A sensação de gostar de alguém que te faz mal é a pior. Mas passa, fique tranquilo.

A sequencia é a seguinte:

1 - Reflite, reavalie e aprenda com a experiência. O estilo de vida de um PUA engloba o conceito de nunca perder, isso porque até quando aparentemente tudo dá errado, a gente ganha com as lições. É um mal necessário, vai te fortalecer.

2 - Recomece. Melhore tudo que vc não gosta em vc, desde o modo de vestir até as atitudes. Sinta-se bem!

3 - De volta ao jogo! Pra começar, uma dica é se lembrar de todas as HBs que vc pensou em pegar quando tava namorando, mas não pegou pq estava apaixonado e era fiel. Agora é a hora! Isso dá motivação mano! E nesse tempo, pratique bastante seu jogo, não se apegue por enquanto.

Daí em diante, vc vai ver que a vida volta aos trilhos!
Avatar pua

Criador do tópico

CaioPT

Aprendiz

#969570 Pessoal, muito obrigado pela força. Vou seguir todas as dicas.
Falei para a família dela que nós terminamos, para eles visitarem mais ela, pois nesses anos ela dependeu de mim para se cuidar, e talvez ela sinta uma falta dos cuidados (ou não). Me preocupei com isso, e confesso que vai ser difícil parar de me preocupar.

Não há possibilidade de volta, amizade, se ocorrer, só num futuro bem distante, mas ela me manda mensagens me pedindo perdão (não blequeei ela ainda), sei que religiosos aconselham o perdão, e alguns dizem que é bom para seguir em frente. Mas minha dignidade não deixa, e acho que ela só quer o perdão para se sentir melhor. E aí?
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969571 Ia até dar feed, mas depois que vi o PT no seu nick abortei a missão.
Tô puto da cara com essa corja de filha da puta.
Avatar pua

Criador do tópico

CaioPT

Aprendiz

#969573
Soft escreveu:Ia até dar feed, mas depois que vi o PT no seu nick abortei a missão.
Tô puto da cara com essa corja de filha da puta.


Você está zoando, né?
Caio Pereira Tavares.