Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#948132 Olá Galera da Puabase, Então venho aqui pedindo ajuda de como agir com minha ex, para aqueles que ainda não sabe da historia parte 1 vou namorada-terminou-nada-comigo-t101402.html

Então depois desse dia ela procurou minha mãe pelo whatsapp, e perguntou pra ela como eu estava, e disse que fica muito preocupada comigo,e que não eu não a respondia,( estava dando gelo) falou que ela queria muito louvar na igreja mas que eu não acompanhava que nós pensavamos diferente, disse que me amava muito.

No dia seguinte ela me ligou e conversei com ela normal sem demonstrar amor, até ela me disse que me achou muito bem( por dentro estava um caco) disse que sentia muita a minha falta, que chorava o dia todo,e tudo lembrava a mim.

Ai ela propôs pra darmos um tempo que seria bom pra amadurecermos, e pensar o que deu errado e aonde poderiamos conserta, pra darmos certo, ficamos conversando por bastante tempo até ela chorava no telefone depois disso desligamos, ai nesse mesmo dia mandei msg no whatsapp, mandei, amor*-*, ai ela respondeu, oi meu amor =(, depois disso escrevi te amo muito, Betei feio nessa parte, ai ela botou uma carinha de vergonha e disse não pode, ela disse que estava sentindo falta de falar comigo e até me mandou uma foto nossa, ai disse que iria la na casa dela falar com ela, ela disse que iria chorar muito, e que queria me abraçar.

Fui na casa dela e agente se beijou, conversamos sobre o tempo e talz, disse que seria bom pros dois pra amadurecer até então vamos viajar os dois e provavelmente depois da viajem vamos conversa. ela tb disse q iria ver onde errou e quem sabe ela não estaria mas reafirmada na igreja pra me levar junto, mais tambem disse que teme me magoar mais ainda, disse pra ela só não magoar ué, perguntei o que a mãe dela achava disso, ela disse que ela falou q o tempo não era certo agente ficar se vendo, e minha namo disse que não aguentaria.

Nesse mesmo dia eu sair com uns amigos, ela sabia que eu iria sair tambem, e me ligou as 02 da manhã perguntando como estava a festa e pediu pra eu não beber e que tambem porque eu estava dirigindo, disse que me amava e eu tambem disse!

no dia seguinte mandei as fotos da festa, ela me respondou só com show!, ai eu mandei pensei que voce queria conversa comigo =(, ela falou assim estou fazendo a unha, daqui a pouco falo com você, e depois me mandou a foto da unha que ela fez, e foi exatamente a cor que eu sempre acho legal que ela faça, até falei isso pra ela e ela disse pois é, e depois perguntou oq eu estava fazendo, falei com empolgação que tava tedio e talz, e ela responde com um mizero idem!, achei estranho porque ontem quando nos encontramos fez a festa, mais depois tava meio seca, sei la, não conversava tanto...

Depois disso agente tem conversado pelo whatsapp mas sempre deixo ela puxar assunto, mas ela nunca fala sobre agente e não tem puxado muito assunto...

Bom o que vocês acham? acham que eu estou sendo certo de nunca puxar assunto com ela no zap? dei uma ajuda ai galera por favor!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#948258 O problema não é vc puxar assunto com ela no whhats, mnas sim atender ela as 2:00 da manha depois de uma festa e ainda mandar fotos da festa...
Ela ta te controlando direitinho..e enquanto vc estiver com esse mimimi de te amo e não sei oq...ela sabe que ta no controle...
vc tem que dar uma sumida da vida dela..deixar ela sentir falta mesmo, pensar em vc.... do contrario vai ser muito dificil ela voltar...
eu no seu lugar não teria atendido... espera ela mandar msg no outro dia..la pelas 13 hras respondia que acabamos passando na casa de uma amiga qualquer e esqueci o telefone la... e não ia comentar nada da festa...apenas dizer que estava mais ou menos até...
pelo que vc fala, não está impossivel dela voltar... mas enquanto ela souber que vc está a espera dela..ela não vai voltar, ou pior..esse sentimendo virar sentimento de amizade e ela só te ver como amigo...
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#948278 Entendi entao devo continuar a ficar queto na minha a esperar ela né?
Bom tenho feito isso e parece estar dando certo, ela até me ligou reclamando que eu não falo com ela mais!, O chato que ela vai viajar, e falta pouco pros Eua!