Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#947314 Galera estou bem pra baixo Vou contar minha historia..
Eu namorava um menina de família evangélica, E a avó dela é até famosa no mundo evangélico, Cantora e tem 55 filhos adotados na casa( é Sério) bom minha historia com minha ex namorada começou tudo por sites de relacionamentos, eu já conhecia alguns dos irmãos dela então eramos amigos em comum e nisso se conhecemos, e depois marcamos e fomos ficando e depois começamos a namorar, mas não foi nada facil namoralá pois eu tenho bastante vergonha de tanta gente na casa dela, apesar que fazia força pra ir lá, e tambem não dava muita vontade de ficar na casa dela poís dorme mais 3 irmão e mãe no mesmo quarto, ai não da pra ficar tranquilão! e minha namorada é muito família, ai ela me cobrava um pouco de eu ter intimidade com o pesssoa da casa dela. Nosso namoro foi bem tranquilo por sinal agente conversava muito por msg, e tel, sempre tinhamos sonho de casa um dia, agente era quase um casal 20, Só não eramos evangelicos ainda, pois era dificil para mim e ela um pouco, mas ela queria um dia ir direitinho pra igreja, e ela gostava bastante de cantar, e queria mto cantar na igreja tambem. Agente era muito grudento viva se falando por tel e msg, estava tudo normal até que um dia brigamos por alguma besteira, e mal se falavamos, ai do nada ela começou a ficar muito fria comigo, e minha mãe tambem tinha percebido isso, ai eu perguntei do por que disso? Ela me falou que não tinha mais certeza se me amava que estava esfriando, ai fui conversa com ela, e ela lachorando muito até soluçava, eu falei pra ela que era uma crise que agente iria superar e talz, depois disso agente tava muito bem mesmo, até mesmo ela falava isso. Ai na quarta passada agora eu estava saindo do trabalho ela me ligou falando pra eu ir pra casa dela ficar com ela, só que disse q tinha q ir pra casa p resolver umas coisa, ai nesse dia meu primo me liga falando pra agente sair sexta que vem, falei que iria ver com minha namorada se tava tranquilo, eu mandei msg p ela falando da festa que talvez eu iria, ela me disse que tudo bem que eu poderia ir, ai eu brincando perguntei você me ama? ela disse assim: você quer sinceridade? eu disse Sim, Ai ela falou não tenho mais certeza que te amo, acho que nosso namoro não vai pra frente, pensei q ela estava com raiva de eu queria ir pra festa, ai ela disse pra eu ir na casa dela no dia seguinte pra a gente conversa, e não acreditei, ai nesse mesmo dia fui dormi e ela me ligou perguntando se eu estava bem, se eu estava magoado, disse que estava bem e até dormindo, ai no dia seguinte ela me ligou de manhã disse que tinha chegado da escola pra eu ir la, ai eu fui, e conversamos ela me perguntou oq eu tinha achado da conversa, falei que não tinha entedido nada, ai ela falou que era isso mesmo que não me amava mais como antigamente que esfriou e que me queria como amigo, e me culpou por não ter intimidade com a familia dela, ai eu falei q eu namorava com ela e nao com a familia dela, ai ela não me disse mais nada, ai eu perguntei então é só isso q você tem pra me dizer? ela, sim...
Ai eu falei então tchau, peguei e andei, nisso ela me seguiu e me olhou chorando falando q não queria ser meu inimigo q queria ser meu amigo, ai eu disse que não preferia não ser nada do que não namorar com você, ela me olhou chorando falando se eu podia abraça-la, nisso eu abraçei ela, mas ela me abraçou falando que eu encontraria alguem q me ame, fiquei arrasado e disse q não precisava da pena dela, ai qdo eu estava no meu carro olhei no retrovisor q ela estava no portao dela me olhando, peguei liguei o carro e sai andando, Ai eu fui de carro pra praia pra pensar um pouco... e nisso ela me ligou perguntando se eu tava em casa eu disse q nao, e ficou perguntando onde eu estava, ai depois de 1 hora ela me ligou de novo perguntando se eu já estava em casa e que estava preucupada cmg, que era pra eu almoçar logo, depois disso ela me ligou uma 20 vezes e eu não atendia, ai mas tarde eu vi a msg dela agradecendo pelo o namoro que agente teve e que queria ouvir minha voz por telefone ultima vez, só que falei que não e ela falou pra eu nao fazer isso com ela, Depois disso não se falamos mais desde ontem, Sera que devo desencanar e parti pra outra? ela é uma garota q vale a pena de se namorar minha mãe diz q ela deve voltar pra mim e meu pai tambem, o pior que ela tá com viagem marcada dia 21 pro Eua, e eu vou viajar dia 08 de agosto, quase no dia que ela volta dos Eua, To com medo de ser o fim :( amo muito ela
judson

Aprendiz

#947328 Cara rolou isso comigo uma vez,conselho q te dou fica na sua igual está fazendo,saia com seus amigos tente esvaziar a mente,ela sabe que vc a ama,mas se vc ficar se arrastando pra ela,ela vai continuar fria com vc,mostre para ela que há outros caminhos e que ela nao é a ultima bolacha do pacote.Por o menos fiz isso e deu certo,minha namorada voltou para min depois.

Boa sorte ae man!!
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#947354
judson escreveu:Cara rolou isso comigo uma vez,conselho q te dou fica na sua igual está fazendo,saia com seus amigos tente esvaziar a mente,ela sabe que vc a ama,mas se vc ficar se arrastando pra ela,ela vai continuar fria com vc,mostre para ela que há outros caminhos e que ela nao é a ultima bolacha do pacote.Por o menos fiz isso e deu certo,minha namorada voltou para min depois.

Boa sorte ae man!!


Essa sua tática funcionou tão bem, que você teve que criar um tópico para dizer que sua a namorada está "fria" e também para perguntar aos membros da comunidade "o que fazer?"
namorada-fria-t101410.html

Você responde como se fosse "experiente", mas as suas dúvidas são claramente de alguém que está iniciando.

É nobre de sua parte querer ajudar, mas, aparentemente vocês tem as mesmas dúvidas.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#947399 Aconselho a ficar indiferente e dar um gelo nela, se ela terminou e ficou mandando mensagem pra ti é porque ela esta confusa e talvez fez isto mais no impulso portanto poderá se arrepender. Continue da forma que esta, não vá atrás dela, não tente ligar, nem ficar correndo atrás, tudo que você tem que fazer é seguir a sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido, saia com seus amigos e curta e se ela realmente gosta de ti e te quer de volta ela irá procurá-lo.

Uma dica pra ti, se ela voltar contigo tenta se introsar mais com a família dela, se ela gosta é muito interessante da sua parte interagir com a família dela. E se ela não voltar contigo, daí eu te recomendaria analisar como anda a sua vida, aproveite o tempo só seu para pensar no que acha que deve melhorar, mudar e vá em frente, aproveite também para sair mais com seus amigos.
judson

Aprendiz

#947400
Eternal escreveu:
judson escreveu:Cara rolou isso comigo uma vez,conselho q te dou fica na sua igual está fazendo,saia com seus amigos tente esvaziar a mente,ela sabe que vc a ama,mas se vc ficar se arrastando pra ela,ela vai continuar fria com vc,mostre para ela que há outros caminhos e que ela nao é a ultima bolacha do pacote.Por o menos fiz isso e deu certo,minha namorada voltou para min depois.

Boa sorte ae man!!


Essa sua tática funcionou tão bem, que você teve que criar um tópico para dizer que sua a namorada está "fria" e também para perguntar aos membros da comunidade "o que fazer?"
namorada-fria-t101410.html

Você responde como se fosse "experiente", mas as suas dúvidas são claramente de alguém que está iniciando.

É nobre de sua parte querer ajudar, mas, aparentemente vocês tem as mesmas dúvidas.

OK!situações diferentes,primeira vez que crio um topico no pua,voltei a 5 dias e admito que estou enferrudo,mas fiz minha parte de pesquisar bem e de ler livros,eu apenas te dei ideia no seu topico,pq as circunstancias eram bem semelhantes ao que rolo comigo,sua namorada é de familia evangeliva,a minha é evangelica e é uma jogadora.E todos que vao lhe aconselhar aqui vao dizer a mesma coisa q eu,no meu caso eu vivi isso,minha namorada terminou do nada,ae voltei a treinar pesado na academia,começei a faculdade foi promovido no serviço e claro fiz varias amizades,cara esse foi meu remedio,ela voltou e bem melhorada.Meu topico é bem complexo,estou acostumado a dar gelo quando HB faz algo que eu nao gosto ou simplesmente para dar climax no relacionamento,ser imprevisivel e misterioso é essencial,e como eu disse ela é jogadora,ela me deu um gelo do nada ae me deu uma duvida,eu iria fazer merda,iria sair com HB da facul,mas um pua deu um salve la,fiz o q ele disse e ja estou á mil maravilhas.Aqui é um ajudando o outro man,mas curti sua critica e vlws.
judson

Aprendiz

#947401 Enferrujado*
desculpa os erros ortograficos,trabalhei a noite e estou com pressa para dormir,espero que der para entender.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#947404 Quer uma real ?ela deve ter ficado com outro cara, tipo ela gosta de você, sente afeto, porém ta em comflito, coisas da juventude, vc tem que sumir por um tempo, então ela vai ver se realmente gosta de vc, não pense numa traição, isso faz parte do ser humano, todo mundo erra, existe tentações sempre, e pra mulher é mais dificil, se ela tem carater e te traiu quis se afastar pra não te fazer sofrer, com isso se vc sumir ela vai repensar, e se ela voltar, vai te dar muito mais valor que antes, e nuncam ais vai te trair, é o que eu acho,, abraços !
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#947405 Toca sua vida irmão, é isso que o pessoal aí em cima falou, esquece ela, não fica indo atrás, isso pode ser um jogo dela pra ver o quanto você está dependente dela, por enquanto eu gostei da sua atitude, não cedeu. E não fique pensando na volta dela, saia com seus amigos, curta, conheça outras garotas, não pense que ela é especial e nenhuma outra garota vai substituí-la, existem varias gurias no mundo. Eu sei que é difícil, mas toca sua vida mano, abraço
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#947420 Eae Rodrigo

Ela pode ter terminado por diversos motivos na qual não podemos te dizer com exatidão, mas pode ter perdido o interesse em você, ter conhecido outro cara, curiosidade e saudade da solteirice, etc.

O mais correto é realmente ficar no seu canto, viva sua vida e não gaste energia pensando onde errou e o que poderia ter feito diferente, apenas aceite e comece a sua evolução pessoal: saia, se divirta, aumente seu círculo social, faça esportes, estude...

Pelo jeito que a descreveu e por ter chorado na frente dela deduzo que você era muito apegado à ela, outro erro que caso vocês voltem é importante não se mostrar tão necessitado dela, tenha sua vida fora do relacionamento e ame incodicionalmente apenas à você mesmo, pois este é o único amor recíproco e verdadeiro.

Pra finalizar sugiro que procure outra mulher, pra mim relacionamento que termina uma vez tem raras chances de dar certo, mas caso queira voltar não a procure mais e seja um homem melhor, caso ela realmente te ame e goste de você ela virá atrás, até porque foi ela quem terminou, então é obrigação dela de te pedir pra voltar, então cabe a você decidir se ainda vale a pena.

E caso voltem não deixe de estudar o PU para ter mais sucesso em todas as áreas de sua vida principalmente na parte de relacionamentos.

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#947447 Obrigado galera pelo o suporte!
Realmente tenho que aproveitar mais agora que ainda estou solteiro e me desapegar um pouco e hoje vou sair com uma galera, meus amigos são me ajudando nisso tambem!
E minha ex falou com minha mãe ontem, pergunta de mim, parece está confusa, e hoje ela me ligou 2 vezes só que não atendi, primeiro me ligou desconhecido e depois normal, e vi aqui no status do Whatsapp dela, tá escrito o seguinte:
Me peguei olhando nossos Vídeos, parece que ela está caindo na real, Bom se ela quiser conversa comigo, vou ver se vai valer a pena voltar, dependendo no que ela falar...