Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DemonT
#1075369 Galera, seguinte, hoje uma "namorada" minha, veio aqui em casa, mil maravilhas, aquele clima de te amo, etc, ela disses para nunca desistir dela, contou do passado e tal, enfim, ela tava com um casaco meu.. e algumas roupas, na hora de ir embora eu não quis levar ela em casa, pertinho daqui, era um pouco tarde, porém tava com fome e ai, ela saiu irritada, chegando em casa, bem bolada comigo, etc. E eu insistindo, passei uma hora mais ou menos me explicando e tentando deixar ela bem, até que ela mandou eu deixar ela em paz, e ai eu parei de responder.,

E ocorreu o seguinte diálago, segue nos comentários
Avatar pua
Pariston Hills
#1075370
DemonT escreveu:Galera, seguinte, hoje uma "namorada" minha, veio aqui em casa, mil maravilhas, aquele clima de te amo, etc, ela disses para nunca desistir dela, contou do passado e tal, enfim, ela tava com um casaco meu.. e algumas roupas, na hora de ir embora eu não quis levar ela em casa, pertinho daqui, era um pouco tarde, porém tava com fome e ai, ela saiu irritada, chegando em casa, bem bolada comigo, etc. E eu insistindo, passei uma hora mais ou menos me explicando e tentando deixar ela bem, até que ela mandou eu deixar ela em paz, e ai eu parei de responder.,

E ocorreu o seguinte diálago, segue nos comentários


Você já disse seu erro primário amigo, ficar se explicando demais para casos que não tem o porque ficar explicando, não queria ir levar ela por que tava com fome e acabou oque tem explicar demais nisso? E ela ter terminado, fica na tua é pra vc correr atrás, não volte com ela até ela te procurar, simplesmente suma do mapa, e só volte depois que ela ter lutado muito para ter sua atenção de volta, de fato uma criança essa sua namorada pra terminar por uma idiotice dessas...
DemonT
#1075371 Ela mandou eu ir buscar tudo da casa dela, e levar todas as coisas dela que estão aqui. Você me aconselha a sumir do mapa e fazer essas coisas citadas acima que você falou?
Avatar pua
bartsimpson
#1075374 Eu faria o seguinte:
Responderia dizendo que iria pegar as coisas na casa dela e não falaria absolutamente mais nada. Iria até a casa dela no dia seguinte e pegaria tudo.
Certamente é só um shit test, ela quer saber se tem dominio total sobre você.
Provavelmente quando voce for na casa dela vc vai transar e tudo vai ficar bem.
Volta aqui depois e me conte o que houve.
Abraços
Rica Villa
#1075379 Acho que você perdeu o respeito. Agora se você voltar vai ser sempre assim. Ela lhe tem na mão e pq você não fez a mais simples gentileza de levar em casa. Na mulher isso desperta outras coisas e pra ela agora você vai ter que comer na mão sempre. Você está fudido, devolva rápido as coisas e não argumente mais nada. Só converse se ela puxar assunto.
73HUIW
#1075417 Cheguei atrasado os caras acima ja disseram tudo! Abraços 73!
DemonT
#1075433
bartsimpson escreveu:Eu faria o seguinte:
Responderia dizendo que iria pegar as coisas na casa dela e não falaria absolutamente mais nada. Iria até a casa dela no dia seguinte e pegaria tudo.
Certamente é só um shit test, ela quer saber se tem dominio total sobre você.
Provavelmente quando voce for na casa dela vc vai transar e tudo vai ficar bem.
Volta aqui depois e me conte o que houve.
Abraços


Atualizando, chamei ela pra vim aqui em casa buscar as coisas dela, ela veio
resultado, dps de conversara, transamos e tudo ficou bem kk
ttmonstro
#1075434 amigo minha dica para vc e parar de se explicar e parar de pensar no futuro.

uma briguinha besta assim ...
basta pedir para ela parar bde agir como criança e dar um tempo pra ela...

o problema da molecada de hoje e querer resolver as coisas de imediato.

apos alguns dias apenas assumir que errou...
essas palavras exatamente sem pedir desculpas e vc vai ver que isso e bobagem briga dessa eu tinha uma vez por semana hahaha
Avatar pua
Pariston Hills
#1075475
DemonT escreveu:Ela mandou eu ir buscar tudo da casa dela, e levar todas as coisas dela que estão aqui. Você me aconselha a sumir do mapa e fazer essas coisas citadas acima que você falou?


Ainda me pergunta se eu aconselho? Eu devolveria as coisas dela e sumiria sim para ela respeitar e ter medo da perca, não é por que você transou com ela que as coisas estão 100% não meu amigo, pode ter certeza que se você não tomar alguma atitude que provoque a sensação de que ela na próxima frescurinha de terminar por nada irá te perder pra sempre, isso ira se repetir até o ponto de que vc será um completo frustado emocionalmente. Isso pode até não acontecer agora, porém uma hora ou outra você será testado!