Avatar pua

Criador do tópico

Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#956865 Olá, queridos amigos
Td bem?


Minha namorada terminou comigo pois ela afirma ser "imatura e nova" (ela tem 15 anos e eu tenho 16).
Ela disse q quer q continuemos a conversar pois gosta de mim, eu disse q "tudo tem seu tempo".

Isso já faz alguns dias q aconteceu. Estudamos no mesmo colégio e ela ficou me encarando - no bom sentido - um dia desses pela manhã. Tenho ela no Snapchat e toda vez q posto uma foto na História ela sempre olha - depois q terminamos eu não olhei os dela.
Sei q não posso mendigar amor mas não quero desistir tão fácil. Além do mais ela tinha um mural de fotos em seu quarto e todas nossas fotos estavam lá.

Por favor, me ajudem a reatar com essa garota.



Abraço
Antonio
Avatar pua
msc

Aprendiz

#956895 Broder , o que vou lhe dizer primeiramente q nao há isso de técnica pra faze la voltar .. isso se chama forçar a barra e nao é melhor acontecer dos dois gostarem do q vc se doar mais no relacionamento , outro geralmente esse tempo dado é pq ela tá " confusa" ou devem ter enchido a cabeça dela com merda ou etc, mas o q vc pode fazer é deixar pra lá e seguir a vida .. conselho ... Falar com ela no wats minimamente e outro nap aconselho exclui la é mais fraqueza ainda ... deixa fluir ... sim vai ver fotos dela no face e doerá mas com tempo perceberá q pode resistir e há outras hbs no mundo ... e se num dia rolar de voltarem voltaram mais maduros ... Não mendigue nada cara... ela não quer .. dá um tempo... "Some " ...