Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

diegoramosptu

Aprendiz

#924062 Olá Galera sou novo por aqui ,deixar meu relato sobre o fim do relacionamento
namoramos 2 anos , ela tem o jeito frio de natureza , mais porem sempre nos demos muito certo, ate ela mudar de emprego comprar moto e entrar na academia , a partir dai começou esfriar o jeito dela comigo , sempre saiamos todos fds sempre ajudei ela e dei atenção (Acho que meu erro foi ai ) a família dela gosta muito de mim , ao contrario do ex dela antes de mim que alguns da família dela nem o conheceu e ela namorou com ele 3 anos antes de mim , visando também que este ex dela sempre procurava ela, ele tem namorada, mandava mensagem no facebook ,
ela não o respondia , e diante da frieza dela fomos levando na medida do possível , ate no dia do primeiro turno da eleição ela e mesária e o ex dela vota na seção que ele trabalha , viu ela e no outro dia mandou uma declaração pra ela no facebook, ai descultismos , ela ligou pra ele e pediu pra ele parar de infernizar a vida dela , e ele parou realmente. ai no segundo turno da eleição
ela do nada decidiu terminar pq queria um tempo pra ela pra cuidar dela disse que não era nada comigo ,e que precisava deste tempo ,no dia Betei perguntei se era isto que ela queria ela disse que sim que tinha certeza ,ela chorou e acabei sendo beta e fazendo o mesmo, entrei no carro e vim embora, durante duas semanas betei direto , mandando sms respondendo ela no whatsapp ligando ,atendendo ligaçãoes dela e por ai vai. ela dizia que queria minha amizade, pq eu era especial ai na terceira semana grilei cortei contato fui reativo e pedir pra ela sumir nao me procurar , e assim foi feito , ate que depois de uns 28 dias apos cortar o contato meu primo faleceu , coloquei luto no facebook no outro dia ela mandou mensagem perguntando oque tinha acontecido , falei que meu primo faleceu , ai ela disse que lamentava e tal , e que se soubesse tinha ido no velório, conversamos normal e nao dei muito assunto ai dias em contato , ai nem eu nem ela procurava, e estou bem sem sofrer , gosto dela porem não sofro estou tranquilo , ... ai essa semana foi niver do pai dela tentei ligar pra ele pq considero ele ,cel dele deu desligado ,ai BETEI liguei pra ela pra da eles os parabéns ai ficamos conversando um tempo ( Obs: ela tava no serviço) falei que ia desligar pois ela tava no serviço ela falo não pode falar tem problema não , e ela toda atenciosa demonstrando atenção , ai finalizei a conversa, ela disse que ia embora pra casa que me chamava no whatsapp quando chegasse em casa , e assim ela fez depois ligou de novo , e depois disto estamos mantendo contato normal como amigos, ai add ela no facebook pq me senti bem pra fazer isso sabendo que nao vou sofrer, ela aceitou , ai depois que eu add ela ja mudou a foto do facebook ,e começou a postar fotos de mensagem tipo indiretas , e colocou uma frase no perfil do whatsapp falando que falando que ( Para tudo a um tempo,e para cada coisa um momento)


OBs: fiquei sabendo que ela ja ficou com outro cara, so que ela esta sozinha agora segundo oque fiquei sabendo,e ja fiquei sabendo també m que ela sente saudade minha
eu também ja fiquei com algumas .

qual sugestão de vocês sobre isso ?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#924075 Mds velho, aprendeu ainda não ?!!?

Pra começar ela é EX, eu tenho uma regra de nunca se envolver com EX, nem virar amigo muito menos manter contato.
Se não rola oque ta rolando contigo, atração voltando e fica sem saber oque fazer, e geralmente volta a correr atrás dela.

Ela terminou contigo na maior cara do pau sem da nenhuma explicação, pra piorar a situação você pagou de cadela sem dono correndo atrás dela, e mesmo assim ela te deu outro fora, e você ainda pergunta oque fazer ?

Sinceramente manda ela se lascar, e segue tua vida, e pelo amor de Deus, corta a porra do contato com ela.

Ou continua do jeito que está, stalkeando ela e achando que tudo vai ser como antes, achando que está tudo sobre controle e que você não esta atraído por ela.

A escolha é sua, Abraço Topete.

Criador do tópico

diegoramosptu

Aprendiz

#924087 Pode crer Topete vlw ai pela dica , ja aceitei o termino,estou ate de boa sem sofrer , sei estou sendo beta pra caralho de ficar com contato com ela , mais vou cortar o contato novamente ,

Criador do tópico

diegoramosptu

Aprendiz

#924090 Ela sempre puxa assunto no whatsapp ..... esses dias ela me disse que to cheio de fotos novas ,que to fazendo sucesso com mulherada, acho que ela fala pra ver se vou ser reativo de falar dela ou falar que realmente to fazendo sucesso ou que não estou ,acho que esta e a intenção dela
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#924115
diegoramosptu escreveu:Olá Galera sou novo por aqui ,deixar meu relato sobre o fim do relacionamento
namoramos 2 anos , ela tem o jeito frio de natureza , mais porem sempre nos demos muito certo, ate ela mudar de emprego comprar moto e entrar na academia , a partir dai começou esfriar o jeito dela comigo , sempre saiamos todos fds sempre ajudei ela e dei atenção (Acho que meu erro foi ai ) a família dela gosta muito de mim , ao contrario do ex dela antes de mim que alguns da família dela nem o conheceu e ela namorou com ele 3 anos antes de mim , visando também que este ex dela sempre procurava ela, ele tem namorada, mandava mensagem no facebook ,
ela não o respondia , e diante da frieza dela fomos levando na medida do possível , ate no dia do primeiro turno da eleição ela e mesária e o ex dela vota na seção que ele trabalha , viu ela e no outro dia mandou uma declaração pra ela no facebook, ai descultismos , ela ligou pra ele e pediu pra ele parar de infernizar a vida dela , e ele parou realmente. ai no segundo turno da eleição
ela do nada decidiu terminar pq queria um tempo pra ela pra cuidar dela disse que não era nada comigo ,e que precisava deste tempo ,no dia Betei perguntei se era isto que ela queria ela disse que sim que tinha certeza ,ela chorou e acabei sendo beta e fazendo o mesmo, entrei no carro e vim embora, durante duas semanas betei direto , mandando sms respondendo ela no whatsapp ligando ,atendendo ligaçãoes dela e por ai vai. ela dizia que queria minha amizade, pq eu era especial ai na terceira semana grilei cortei contato fui reativo e pedir pra ela sumir nao me procurar , e assim foi feito , ate que depois de uns 28 dias apos cortar o contato meu primo faleceu , coloquei luto no facebook no outro dia ela mandou mensagem perguntando oque tinha acontecido , falei que meu primo faleceu , ai ela disse que lamentava e tal , e que se soubesse tinha ido no velório, conversamos normal e nao dei muito assunto ai dias em contato , ai nem eu nem ela procurava, e estou bem sem sofrer , gosto dela porem não sofro estou tranquilo , ... ai essa semana foi niver do pai dela tentei ligar pra ele pq considero ele ,cel dele deu desligado ,ai BETEI liguei pra ela pra da eles os parabéns ai ficamos conversando um tempo ( Obs: ela tava no serviço) falei que ia desligar pois ela tava no serviço ela falo não pode falar tem problema não , e ela toda atenciosa demonstrando atenção , ai finalizei a conversa, ela disse que ia embora pra casa que me chamava no whatsapp quando chegasse em casa , e assim ela fez depois ligou de novo , e depois disto estamos mantendo contato normal como amigos, ai add ela no facebook pq me senti bem pra fazer isso sabendo que nao vou sofrer, ela aceitou , ai depois que eu add ela ja mudou a foto do facebook ,e começou a postar fotos de mensagem tipo indiretas , e colocou uma frase no perfil do whatsapp falando que falando que ( Para tudo a um tempo,e para cada coisa um momento)


OBs: fiquei sabendo que ela ja ficou com outro cara, so que ela esta sozinha agora segundo oque fiquei sabendo,e ja fiquei sabendo també m que ela sente saudade minha
eu também ja fiquei com algumas .

qual sugestão de vocês sobre isso ?



Sugiro que o amigo leia o artigo postado no link abaixo. Ele explica bem o que o homem deve fazer quando está nesta situação.

tapa-cara-para-quem-terminou-com-namorada-t67348.html
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#924165
diegoramosptu escreveu:Obrigado ai eu4992 também Eternal . vou ler o artigo aqui eu4992 . forte abraço ai


Forte abraço brother e espero que o artigo lhe ajude a ter uma percepção melhor sobre como as mulheres enxergam o fim do relacionamento e a engenharia social que existe por trás de certas atitudes femininas. Boa leitura, sucesso na vida e no jogo. Abraços!!! :ae
JohnB02

Veterano - nível 2

#924188 Com todo respeito.

Se eu fosse vc eu seguiria essa palhaçada só para comer (mas se vc acha q pode sair do controle nem faça.).

E quando ela perguntar se ta fazendo sucesso com a mulherada. Diz que ta aproveitando a vida de solteiro e cuidabdo de si. A vida é uma só.

Seja educado. Diga em um tom natural.

Criador do tópico

diegoramosptu

Aprendiz

#924203 Fala aé JohnB02 tudo na paz mano ? hehe boa ideia cara :ae , vou fazer oque tu sugeriu so pra foder mesmo kkkkkkk não sairei do controle ,estou de boa tranquilo graças a Deus , e sobre o sucesso da mulherada não pensei isto na hora ,mais deixe comigo da próxima esta na ponta da agulha :yaaah