Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#957271
siriusblack escreveu:Bom dia, alfamg!
Pois é, cara, mas nesse tempo que ela pediu, que durou 4 ou 5 dias, eu percebi que esse ciuminho bobo não tava legal, mas nada que fosse motivo para terminar, acho que uma simples conversa madura resolveriamos isso. Falei de eu dar a liberdade mais ainda e que não haveria mais cobranças, aceitei até o desejo dela querer fumar sem ser escondido de mim, até aí achei que iriamos ter essa conversa para vermos o que poderia melhorar mais ainda e ficarmos bem, mas ela me surpreendeu dizendo que queria ficar sozinha, não ter que se preocupar com nada e nem ter que dá satisfação, aproveitar mais a faculdade etc.
Achei esse motivo bem egoísta da parte dela, parece que os 2 anos e 2 meses de namoro sem brigas não contaram, pareceu estar bem fria nessa última conversa pessoalmente, e eu lá tentando a todo momento querendo que nós ficássemos bem, mas não consegui, ela parecia estar bem decidida.
Faz 10 dias que ela terminou comigo, eu tenho uma pequena faísca de esperança de que ela se arrependa e me procure para podermos conversar novamente e reatarmos esse namoro que acabou de uma forma injusta e boba, mas enquanto isso eu vou seguindo a vida com os meus afazeres, meio triste, um pouco de luto ainda, mas sem procurar ela, sem mandar mensagem e nem ligar.
Vocês acham que tem alguma possibilidade dela me mandar alguma mensagem ou algo do tipo?


Amigo,boa tarde!Agora que vi sua resposta.
Olha só,não conheço você tampouco o relacionamento que cultivou com essa HB cara. Mas baseado no que já escreveu,é possível que ela tenha perdido a atração ao longo do tempo sabe? Um relacionamento sem intensidade pode gerar perda de interesse feminino.Perceba que o que diz sobre ficar muito tempo sem brigar e estar em "harmonia" durante todo este tempo pode significar mesmice e tédio para elas. Me desculpe dizer assim desta forma para você,mas muito provável que ocorreu isso com seu ex-namoro.Aí criou um desentendimento com a garota que foi um prato cheio para que ela terminasse, ganhar sua liberdade de volta para viver momentos e oportunidades que não teve a partir de agora.
Foque em você camarada. Apenas você e sua felicidade que importa para nós.Não desejamos mal à garota,mas ficar confabulando possibilidades com ela é a pior das escolhas. Afirme algo do gênero para você quando pegar pensando nela:

"O namoro foi bom e proveitoso,mas a partir de agora sigo sozinho,buscando momentos maravilhosos e abundantes com outras mulheres. Que a HB seja feliz também."


Minha dica de macaco véio :ae
Sucesso e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#957351
Alpha's escreveu:Caralho mano li seu relato e passou um filme na minha cabeça ja sofri tanto por uma ex que sei la...olha cara por ela ter terminado dizendo que quer curtir e tals eu posso afirmar que 80% delas se arrependem imediatamente assim que tu arruma outra...ou começa a sair e tals...meu conselho esqueça! Fique por aqui por aqui você ta em casa e vai aprender muita coisa pra levantar sua estima. Não fique na Bad use isso pra se levantar, pense que ela te deixou azar o dela mano ela ja tinha espaço e ainda ficou de frescura na festa...qual e dançar com o cara na sua frente e te deixar moscando enquanto ela some com as amigas. Vem com os Pua irmão se junte a esse estilo de vida que você vai ver ela ainda vai correr atrás.


Imaginei, detalhei muita coisa, acho que facilitou na hora da imaginação haha.

Sim, estou saindo mais com os amigos para ocupar mais a cabeça, ela teve os motivos dela, nós erámos muito tranquilos, conseguiriamos ouvir e ser compreensível e reverter essa situação, mas se ela estava predeterminada na decisão, tudo que eu falei, que eu reconheci e enxerguei como eu estava agindo na conversa pareceu ter sido em vão. Obrigado pela força aí, cara, tamo junto!


alfamg escreveu:Amigo,boa tarde!Agora que vi sua resposta.
Olha só,não conheço você tampouco o relacionamento que cultivou com essa HB cara. Mas baseado no que já escreveu,é possível que ela tenha perdido a atração ao longo do tempo sabe? Um relacionamento sem intensidade pode gerar perda de interesse feminino.Perceba que o que diz sobre ficar muito tempo sem brigar e estar em "harmonia" durante todo este tempo pode significar mesmice e tédio para elas. Me desculpe dizer assim desta forma para você,mas muito provável que ocorreu isso com seu ex-namoro.Aí criou um desentendimento com a garota que foi um prato cheio para que ela terminasse, ganhar sua liberdade de volta para viver momentos e oportunidades que não teve a partir de agora.
Foque em você camarada. Apenas você e sua felicidade que importa para nós.Não desejamos mal à garota,mas ficar confabulando possibilidades com ela é a pior das escolhas. Afirme algo do gênero para você quando pegar pensando nela:

"O namoro foi bom e proveitoso,mas a partir de agora sigo sozinho,buscando momentos maravilhosos e abundantes com outras mulheres. Que a HB seja feliz também."


Minha dica de macaco véio :ae
Sucesso e boa sorte!


Pode ter ocorrido esse "desencanto" da parte dela, mas uma semana antes da briga nós estávamos super bem, fazendo planos, viagens, ela sempre me dizendo que nosso relacionamento foi o que ela idealizou, que a gente se dava bem com todos em nossa volta e etc. Aí acontece esse desentedimento, ela pede o tempo e depois termina. Estranho...

Sim, alfamg, agora o foco é totalmente em mim, mesmo que seja recente e eu esteja com um pouco de luto ainda, meu pensamento passou a ser apenas em mim, tracei metas e objetivos para sempre buscar melhorias e aprendizados.

Obrigado pelo feedback, abraço!
Avatar pua
Kobold

Aprendiz

#957353 Bom dia.

Rapaz, reforço os conselhos dos amigos.

Foque² na sua vida, nos seus projetos objetivos. Você é novo, tem uma vida inteira pela frente, não tem nenhum elo racional com a ex (filhos, patrimônio, cotas empresariais, nada).

Penso que pode existir um apego/carinho, mas veja se isso não é fruto ou de um desejo por ela ou de uma quebra de rotina. Se for desejo, tudo bem. Se for saudade da rotina, não é bom.

Nossas vidas mudam totalmente a cada 5 anos. Faça uma experiência e observe sua própria vida e a vida de outras pessoas. Em média, a cada 5 anos, a vida de qualquer pessoa muda.

O que quero dizer com isso?
A vida é feita de ciclos. É como uma roda-gigante. Uma, duas, três voltas, mas uma hora o passeio acaba, seja por falta de atração, seja por desgaste cotidiano, seja por incompatibilidade de gênios, seja pelo falecimento de alguém, enfim. Tudo chega ao fim.

Encare o fim de cabeça erguida. Quanto menos pensar nisso, mais espaço para coisas novas existirá na sua vida.
Se ela tiver que voltar, vai voltar. A vida dá voltas como uma roda-gigante. Pode ser que ela volte, pode ser que apareça outra.

Agora, se a quer de volta, sugiro que coloque no papel motivos racionais, foque 200% na sua vida, cuide² de você.
Faça isso por você! Enquanto se deixar guiar pela emoção, você estará em desvantagem.
Você estará mais maduro, mais seguro, será um MVP (most valuable player), consequentemente um Alpha.

Se ainda a quiser, e ela não procurar você, comece do zero, lembre-a dos bons momentos, tenha paciência.

Se ela não voltar, você já melhorou muito e a vida seguiu.

Sacrifique o que você é pelo que você vai se tornar. Dor é temporária, mas o arrependimento pela desistência, principalmente a desistência pela sua própria vida, é pra sempre.

Pense nisso.

Boa sorte.
Romarinho Abc

Aprendiz

#957506 Levante a cabeça e siga em frente,a melhor companhia é aquela que deseja estar ao seu lado.
ela esta em outra e confusa contigo...ja tomou um chifre a muito tempo...
Tem varias por ai...não se perca por uma...esta apenas começando a vida..
Boa sorte
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#957526
siriusblack escreveu:
Alpha's escreveu:Caralho mano li seu relato e passou um filme na minha cabeça ja sofri tanto por uma ex que sei la...olha cara por ela ter terminado dizendo que quer curtir e tals eu posso afirmar que 80% delas se arrependem imediatamente assim que tu arruma outra...ou começa a sair e tals...meu conselho esqueça! Fique por aqui por aqui você ta em casa e vai aprender muita coisa pra levantar sua estima. Não fique na Bad use isso pra se levantar, pense que ela te deixou azar o dela mano ela ja tinha espaço e ainda ficou de frescura na festa...qual e dançar com o cara na sua frente e te deixar moscando enquanto ela some com as amigas. Vem com os Pua irmão se junte a esse estilo de vida que você vai ver ela ainda vai correr atrás.


Imaginei, detalhei muita coisa, acho que facilitou na hora da imaginação haha.

Sim, estou saindo mais com os amigos para ocupar mais a cabeça, ela teve os motivos dela, nós erámos muito tranquilos, conseguiriamos ouvir e ser compreensível e reverter essa situação, mas se ela estava predeterminada na decisão, tudo que eu falei, que eu reconheci e enxerguei como eu estava agindo na conversa pareceu ter sido em vão. Obrigado pela força aí, cara, tamo junto!


alfamg escreveu:Amigo,boa tarde!Agora que vi sua resposta.
Olha só,não conheço você tampouco o relacionamento que cultivou com essa HB cara. Mas baseado no que já escreveu,é possível que ela tenha perdido a atração ao longo do tempo sabe? Um relacionamento sem intensidade pode gerar perda de interesse feminino.Perceba que o que diz sobre ficar muito tempo sem brigar e estar em "harmonia" durante todo este tempo pode significar mesmice e tédio para elas. Me desculpe dizer assim desta forma para você,mas muito provável que ocorreu isso com seu ex-namoro.Aí criou um desentendimento com a garota que foi um prato cheio para que ela terminasse, ganhar sua liberdade de volta para viver momentos e oportunidades que não teve a partir de agora.
Foque em você camarada. Apenas você e sua felicidade que importa para nós.Não desejamos mal à garota,mas ficar confabulando possibilidades com ela é a pior das escolhas. Afirme algo do gênero para você quando pegar pensando nela:

"O namoro foi bom e proveitoso,mas a partir de agora sigo sozinho,buscando momentos maravilhosos e abundantes com outras mulheres. Que a HB seja feliz também."


Minha dica de macaco véio :ae
Sucesso e boa sorte!


Pode ter ocorrido esse "desencanto" da parte dela, mas uma semana antes da briga nós estávamos super bem, fazendo planos, viagens, ela sempre me dizendo que nosso relacionamento foi o que ela idealizou, que a gente se dava bem com todos em nossa volta e etc. Aí acontece esse desentedimento, ela pede o tempo e depois termina. Estranho...

Sim, alfamg, agora o foco é totalmente em mim, mesmo que seja recente e eu esteja com um pouco de luto ainda, meu pensamento passou a ser apenas em mim, tracei metas e objetivos para sempre buscar melhorias e aprendizados.

Obrigado pelo feedback, abraço!


Olha, cara. Vou te falar uma parada... Embora mulheres tenham um lado emocional um pouco diferente dos homens, somos todos humanos e temos mais semelhanças do que diferenças, entre elas o modo de agir quando quer terminar.

Vou te contar o MEU caso: EU terminei com minha ex e minha decisão de terminar não foi de uma hora pra outra. Passei um bom tempo (1 mês, mais ou menos) pensando em terminar, com a decisão já na cabeça, e só não sabia como dizer a ela, que era totalmente submissa a mim, me amava incondicionalmente e eu não queria por nada machucá-la.

Mas sabe o que eu fazia? A tratava muito bem sempre, beijava, fazia planos, conversava, chamava de "meu bebezinho", tudo isso e já com a vontade de terminar.

Até que apareceu outra pra me livrar da carência de um relacionamento e quando eu já tinha um estepe pronto, eu terminei.

Terminei um namoro de 6 anos com uma garota que eu amava mais do que tudo na vida, mas que tinha perdido a atração e desejo por ela. O amor permaneceu? Sim, porque eu todos os dias rezava pra ela ficar bem e superar.

O que eu não sabia era que eu não ficaria satisfeito com a "estepe" e que quando visse minha ex superar e arrumar outro, eu iria correr atrás dela.

E foi o que eu fiz: ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE de ter terminado meu namoro e estou em depressão por isso faz uns 20 dias. Tentei reatar com ela, rastejei, e agora ela não me quer mais. E tô aqui sofrendo, relembrando todos os momentos que passamos juntos, que eu não devia ter terminado só pela falta de atração, que devia ter tentado resolver essas coisas na conversa. E o que eu mais queria era voltar no tempo 3 meses pra que eu pudesse corrigir as coisas.

Mas foi isso: eu terminei com ela sem mais nem menos, mas com a vontade de terminar já vinda de 1 mês antes de terminar de fato.

Então, cara... Supere. Saia com outras mulheres, esqueça ela. MUDE, comece a malhar, VIRE ALPHA... AME-SE, seja suficiente pra si mesmo. Seja SEGURO E AUTOCONFIANTE e não a procure mais. DEIXE-A SOZINHA PRA ELA SENTIR FALTA, MAS ESQUEÇA ELA.

Depois de um tempo pode ser que ela venha atrás de você. E, como você vai estar desapegado, poderá escolher se volta com ela ou não. E se ela não procurar depois de 1 mês, e você achar que ela vale a pena, você mesmo pode procurar ela mas de início não pra voltar, apenas para encontros amigáveis e CURTOS, SEM MUITO PAPO, E COM MUITA DIVERSÃO. Isso vai seduzir ela de volta e aí é só você escolher também.

Abraços.
Avatar pua
the Sir

Aprendiz

#957533 Ouça a voz da experiencia aqui brother, já corri atrás feito um louco, dei presente, carta, liguei e tudo, o que eu ganhei: um belo de um fora da ex!


O melhor conselho que alguém experiente poderia me dar:

Não faz mais porra nenhuma, senta no sofá e assiste o que vai ocorrer!

Faz melhor, senta no sofá não, só de mal vai pegar umas minas, p poder ela chorar e sofrer por ti, não dou uma semana p ela se declarar p ti kkkkkk e aí p fazer mais o mal, tu dá um fora nela!


mulher gosta de badboys meu brother, cai nessa de ir atrás não blz!
Avatar pua
_leandr0

Veterano - nível 9

#957614 Olá, Sirius, tudo bem?

Cara, pelo seu relato, creio que foi seu primeiro relacionamento, correto?

Olha, eu me registrei nesse fórum faz um tempo já, mas estava meio afastado depois que comecei a namorar. Eu lia bastante e postava pouco, pois estava começando e creio que não poderia contribuir muito. Descobri o PUABASE por causa dessa HB (menina) que eu queria namorar.

Pois bem, namoramos 2 anos e 6 meses e ela terminou comigo da noite pro dia, por um motivo tosco: ela estava passando por dificuldades financeiras e eu não ajudava ela.

Eu sei a dor que você tá passando. Eu também fui atrás, achava que ela era o amor da minha vida e que eu só seria feliz com ela.

Doeu demais, vários sintomas físicos se manifestaram em mim, como ânsia, tendo dias que eu passava somente ingerindo líquidos.

Mas é verdade os conselhos anteriores, tudo passa, meu amigo! Dói, demora pra desenrraízar o sentimento do coração, mas passa.

Não adianta muito eu vim te consolar aqui, mas quero te dizer uma coisa: se dê uma liberdade extra agora. Saia com os amigos, puxe papo com outras meninas, cuide de você, se ame, pratique um esporte, foque em algo que precise melhorar em você.

Logo logo você vai perceber que existe muitas outras garotas bacanas por aí, e vai até agradecer por ter acontecido isso com você. Você vai crescer, vai virar homem, vai ler o material aqui e saber como agir numa próxima vez.

Vou te deixar um vídeo aqui que eu via direto e é a mais pura verdade, espero que te ajude.

Abraços e fica em paz, amigo! :ae

Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#957627 Cara, ela simplesmente perdeu a atração por vc. Ela não terminou pelos eventos da festa ou seu ciume (até normal), ela terminou pq alguma coisa tirou o foco dela de vc. E pode ser até outra pessoa. O seu unico erro foi ter pedido desculpas, isso mostrou ainda mais desespero e apego, tu devia ter mantido a palavra de que ela tinha pisado na bola, ou então nem começado a discussão sobre o assunto.

De qualquer forma, ela se distanciou, criou ciume, te deixou de lado enquanto estavam namorando somente para te irritar e vc iniciar um MOTIVO para ela terminar. Ela deve ter dito, ademais de isso, que vc se acomodou, que vc não é o mesmo e blablabla (acertei?). Pode crer em mim, meu caro, ela terminou contigo por outros motivos e isso do ciume é somente uma desculpa. Aceite, ela deixou de ter atração por vc.

Agora, quer retomar isso?! Aja naturalmente e, principalmente, pegue outra e deixa ela ficar sabendo indiretamente. A atração adormecida dela volta rapidinho.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#957961 Exatamente, Kobold, excelente comentário, o foco está totalmente a mim agora, querendo ou não eu consegui enxergar mais além do que se vê, não parar de viver por desse término inesperado, a cada dia que passa a dor diminui, mas se ela procurar posso até conversar ou voltar se não for tarde demais, mas a vida que segue, obrigado pelo feedback, abraço!

Romarinho Abc, sim, ela ficou confusa pra ter chegado nessa decisão, cansou de namorar como ela me disse, e realmente não queria ter que falar mais nada da vida dela pra mim nem pra ninguém, foi algo que me pegou de surpresa, valeu pelo feedback, abraço!

Corvo Attano, que tenso o seu caso, hein, cara. Sim, tem aproximadamente 15 dias que ela terminou, não fui atrás dela desde então, tento ao máximo não pensar nela, por que as vezes vem aquele sentimento de perda de alguém, aí acabo ficando um pouco pra baixo, mas com o tempo isso vai diminuindo mais ainda, obrigado pelo feedback, abraço!

the Sir, sim, meu caro, não faço nada por ela mais, trouxa sou eu de tá nessa "bad" e ela lá feliz (ou não), mas enfim, agradeço a sua respota, abraço!

_leandr0, não, esse foi o meu segundo relacionamento. Difícil o seu caso também, motivos inesperados destroem o coração, afinal, eu tava no ápice dos sentimentos bons por ela e de repente, boom, a casa cai. Sim, com o tempo essa dor ameniza mais e mais, o material desse fórum ajuda demais, os casos, experiências, ensinamentos, estratégias e etc. Obrigado pelo feedback, abraço!

Dr.Jeff, pois é, cometi esse erro, me arrependo muito de começado a discussão e etc. Mas ela me disse que não influenciou tanto, foi mais a decisão de ficar sozinha mesmo, afinal esse lance de ciumes eu aprendi quando ela pediu o tempo primeiro, mas enfim, sim, estou tentando viver sem pensar nela e tal, obrigado pelo feedback, abraço!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#957968
siriusblack escreveu:Fala aí, galera, vou tentar resumir o ocorrido até a última conversa onde ela terminou a relação.
Então, já tinhamos 2 anos e 2 meses de namoro, nosso relacionamento não tinha brigas e as dicussões boba deve ter tido 2 ou 3 nesse tempo todo, nunca tratei mal, sempre nos demos bem mesmo, éramos um casal bem liberal, ela podia sair com as amigas para lugares e tal, a gente saía junto com os amigos dela ou os meus, éramos bem de boa a respeito disso, eu acabei conhecendo os amigos/amigas dela e virei amigo, o mesmo ela com os meus amigos. Só que ultimamente as vezes eu dava umas crises de ciúmes, nada exagerado, só que ela não gostava, exemplo, fazia perguntinhas impertinentes, se tinha caras em tal lugar, se deram em cima e etc (Eu tava tentando controlar isso para diminuir ou acabar de vez com essas perguntinhas e o ciuminho bobo).

Aí fomos a uma festa da faculdade dela, tema "Caipiraço", ocorreu há 2 semanas, até então estava tudo bem, como ela estava com muitos amigos da faculdade dela, amigos de infância e eu com uns 2 amigos meus mesmo, as vezes não ficávamos o tempo todo junto, aí tinha hora que ela sumia por estár com algum grupo de amigas e tal, aí resolvi procurar ela na festa (estávamos "alegres" já por conta da bebida), aí depois de um tempo ela aparecia (fiquei meio assim né |:, mas beleza), depois ela chamou um amigo dela pra dançar na minha frente, era uma música que eles gostavam muito, na hora eu nem tava me ligando por ela ter dançado, ou feito isso e aquilo com as amigas e etc. Aí uma hora fui sentar na festa lá e a minha pressão caiu, comecei meio que passar mal e fomos embora, já eram 02:40 da manhã por aí, dormi na casa dela, fiquei meio de ressaca deitado lá até depois do almoço, aí fui embora pra minha casa e mais a tarde conversamos sobre, aí que comecei a perguntar e cobrar o por que desses ocorridos, dela ter dançado, ter sumido (fui Beta nesse momento), ficou um clima chato, deixei ela em casa mais cedo do que o normal e fui pra casa de novo, nos falamos pouco, no outro dia tinha combinado da gente fazer tal coisa no final de semana, aí à noite ela disse que as amigas iam fazer um encontro delas, elas faziam isso eventualmente, uma delas ia ter que mudar o horário do curso e começar a trabalhar aí seria esse motivo o encontro delas, na hora eu falei que tudo bem, (furou o nosso combinado no final de semana no caso), no outro dia discutimos por telefone sobre os fatos da festa ainda, sobre ela ter meio que passado por cima do nosso combinado, o clima ficou estranho e a gente meio mal, à noite eu indo para academia, encontrei ela voltando da faculdade na rua, eu estava meio mal por causa disso, dei um beijinho nela pra cumprimentar e falei "Não queria ter econtrado você agora" (O tom não foi nada ignorante, só estava meio mal pela situação), aí ela respondeu "Tudo bem", demos outro beijinho e ela foi pra casa.
Quando cheguei em casa, tinha uma mensagem dela no Whatsapp dizendo que queria ficar um pouco sozinha, nessa hora fiquei mal pra CARALH*, abri o Facebook e ela tava online lá, perguntei se ela queria tempo mesmo, ela disse que sim, eu insisti pra não fazer isso, pedi desculpa por ter dito aquilo na rua quando encontrei ela, ela disse que aquilo não tinha nada a ver, que só queria ficar um pouco sozinha mesmo, entrei meio que em desespero, insisti de todas as formas, ela disse pra eu não entrar em desespero, que não estávamos terminando e etc, e pediu novamente pra eu respeitar o tempo que ela queria, OK, nos despedimos pelo Facebook e fui dormir muito mal por sinal.
No outro dia de manhã ela me mandou Bom dia, retornei o Bom dia, e fiz um discurso dizendo que eu tinha percebido meu ciuminho bobo e de como tava agindo e etc, ela respondeu "uhum, mais ou menos isso mesmo", conversamos um pouco em seguida, perguntei se nós estávamos bem, ela disse que não, e que ter passado só um dia não tinha sido suficiente e que mandou o Bom dia por educação apenas, beleza, respeitei o tempo dela de Quarta-feira até Sábado quando ela me mandou uma mensagem dizendo que iriamos conversar Domingo à noite em uma pizzaria perto no bairro onde moramos, no domingo à noite fomos conversar, eu disse tudo aquilo que tinha reconhecido o ciúmes e enxergado como tava agindo com o ciuminho bobo que iria ser diferente, que nesse tempo eu consegui refletir bastante e etc. Aí ela disse também sobre o meu ciúmes. só que no final da conversa ela deu o golpe surpresa, não estava esperando mesmo, ela disse que: Não queria ter um relacionamento mais, que tinha namorado demais já (ela namorou um cara quando era mais nova po uns 2 anos, ele controlava ela em tudo tudo e tratava como se fosse o dono dela, terminaram, ficou uns meses solteira, depois começou a namorar um outro cara por uns 5 meses só que ele tratava ela muito mal, ficou uns meses solteira, aí acabei conhecendo ela), queria ficar sozinha, não ter que se preocupar com ninguém e nem ter que dá satisfação mais das coisas e não ter cobranças, poder aproveitar mais o que a faculdade dá pra ela (Comecei a namorar ela antes dela entrar na Faculdade, e houve o témino no começo do quarto período mais ou menos), fiquei mal pra CARALH* nessa hora, meio que em choque, disse que não precisávamos ter que dar tanta satsfação mais, que iria dar mais espaço ainda (Mais do que eu já dava), ela disse que não existe relacionamento sem ter que dá satisfação um pro outro, ficou falando pra eu ser menos tímido e um pouco menos fechado (Eu era um pouco no começo do relacionamento, mas mudei muito isso em mim), aí fiquei pedindo uma chance, que não iria ter mais cobranças, falei que eu me dava super bem com a família dela, que a gente se dava muito bem, que tínhamos planos, viagens para fazer e etc, pois é, ela não quis voltar atrás, ainda começou um papo de ser amigos e blá blá blá, que até nem respondi esse comentário dela de amizade, fui caminhando com ela até a frente da casa dela muito triste, insisti, disse pra ela pensar melhor, no final pedi um abraço, disse que eu realmente amava ela, não consegui conter as lágrimas, dei um selinho nela e cada um seguiu o seu caminho.
Bom, foi mais ou menos isso que acorreu, tem 9 dias que aconteceu e até agora não mandei nenhuma mensagem pra ela nem nada, tá FOD*, estou na "bad", "em luto" ainda, 3 dias depois do término, ela tirou as fotos do Facebook, do Instagram, continua como Amigos no Facebook, mas deixei de Seguir ela pra não aparecer atualizações no feed, também fico tentando evitar de "stalkear" ela no Facebook ou Instagram, só que ela não colocou que estava "Solteira" só deixou o estado de relacionamento oculto, eu fiz o mesmo, aí encontrei o PUABASE pelo google por pesquisar "Ex namorada terminou" e hoje estou aqui relatando o que ocorreu.
Caso não entendam ou tenham alguma dúvida em alguma parte, pode me perguntar, espero que vocês me ajudem e me aconselhem a algo, ou se acham que possa haver alguma volta e etc, o luto tá fod*, obrigado, pessoal!

OBS: Tenho 23 e ela vai fazer 21 em Dezembro.


Que inveja!