Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#957048 Fala aí, galera, vou tentar resumir o ocorrido até a última conversa onde ela terminou a relação.
Então, já tinhamos 2 anos e 2 meses de namoro, nosso relacionamento não tinha brigas e as dicussões boba deve ter tido 2 ou 3 nesse tempo todo, nunca tratei mal, sempre nos demos bem mesmo, éramos um casal bem liberal, ela podia sair com as amigas para lugares e tal, a gente saía junto com os amigos dela ou os meus, éramos bem de boa a respeito disso, eu acabei conhecendo os amigos/amigas dela e virei amigo, o mesmo ela com os meus amigos. Só que ultimamente as vezes eu dava umas crises de ciúmes, nada exagerado, só que ela não gostava, exemplo, fazia perguntinhas impertinentes, se tinha caras em tal lugar, se deram em cima e etc (Eu tava tentando controlar isso para diminuir ou acabar de vez com essas perguntinhas e o ciuminho bobo).

Aí fomos a uma festa da faculdade dela, tema "Caipiraço", ocorreu há 2 semanas, até então estava tudo bem, como ela estava com muitos amigos da faculdade dela, amigos de infância e eu com uns 2 amigos meus mesmo, as vezes não ficávamos o tempo todo junto, aí tinha hora que ela sumia por estár com algum grupo de amigas e tal, aí resolvi procurar ela na festa (estávamos "alegres" já por conta da bebida), aí depois de um tempo ela aparecia (fiquei meio assim né |:, mas beleza), depois ela chamou um amigo dela pra dançar na minha frente, era uma música que eles gostavam muito, na hora eu nem tava me ligando por ela ter dançado, ou feito isso e aquilo com as amigas e etc. Aí uma hora fui sentar na festa lá e a minha pressão caiu, comecei meio que passar mal e fomos embora, já eram 02:40 da manhã por aí, dormi na casa dela, fiquei meio de ressaca deitado lá até depois do almoço, aí fui embora pra minha casa e mais a tarde conversamos sobre, aí que comecei a perguntar e cobrar o por que desses ocorridos, dela ter dançado, ter sumido (fui Beta nesse momento), ficou um clima chato, deixei ela em casa mais cedo do que o normal e fui pra casa de novo, nos falamos pouco, no outro dia tinha combinado da gente fazer tal coisa no final de semana, aí à noite ela disse que as amigas iam fazer um encontro delas, elas faziam isso eventualmente, uma delas ia ter que mudar o horário do curso e começar a trabalhar aí seria esse motivo o encontro delas, na hora eu falei que tudo bem, (furou o nosso combinado no final de semana no caso), no outro dia discutimos por telefone sobre os fatos da festa ainda, sobre ela ter meio que passado por cima do nosso combinado, o clima ficou estranho e a gente meio mal, à noite eu indo para academia, encontrei ela voltando da faculdade na rua, eu estava meio mal por causa disso, dei um beijinho nela pra cumprimentar e falei "Não queria ter econtrado você agora" (O tom não foi nada ignorante, só estava meio mal pela situação), aí ela respondeu "Tudo bem", demos outro beijinho e ela foi pra casa.
Quando cheguei em casa, tinha uma mensagem dela no Whatsapp dizendo que queria ficar um pouco sozinha, nessa hora fiquei mal pra CARALH*, abri o Facebook e ela tava online lá, perguntei se ela queria tempo mesmo, ela disse que sim, eu insisti pra não fazer isso, pedi desculpa por ter dito aquilo na rua quando encontrei ela, ela disse que aquilo não tinha nada a ver, que só queria ficar um pouco sozinha mesmo, entrei meio que em desespero, insisti de todas as formas, ela disse pra eu não entrar em desespero, que não estávamos terminando e etc, e pediu novamente pra eu respeitar o tempo que ela queria, OK, nos despedimos pelo Facebook e fui dormir muito mal por sinal.
No outro dia de manhã ela me mandou Bom dia, retornei o Bom dia, e fiz um discurso dizendo que eu tinha percebido meu ciuminho bobo e de como tava agindo e etc, ela respondeu "uhum, mais ou menos isso mesmo", conversamos um pouco em seguida, perguntei se nós estávamos bem, ela disse que não, e que ter passado só um dia não tinha sido suficiente e que mandou o Bom dia por educação apenas, beleza, respeitei o tempo dela de Quarta-feira até Sábado quando ela me mandou uma mensagem dizendo que iriamos conversar Domingo à noite em uma pizzaria perto no bairro onde moramos, no domingo à noite fomos conversar, eu disse tudo aquilo que tinha reconhecido o ciúmes e enxergado como tava agindo com o ciuminho bobo que iria ser diferente, que nesse tempo eu consegui refletir bastante e etc. Aí ela disse também sobre o meu ciúmes. só que no final da conversa ela deu o golpe surpresa, não estava esperando mesmo, ela disse que: Não queria ter um relacionamento mais, que tinha namorado demais já (ela namorou um cara quando era mais nova po uns 2 anos, ele controlava ela em tudo tudo e tratava como se fosse o dono dela, terminaram, ficou uns meses solteira, depois começou a namorar um outro cara por uns 5 meses só que ele tratava ela muito mal, ficou uns meses solteira, aí acabei conhecendo ela), queria ficar sozinha, não ter que se preocupar com ninguém e nem ter que dá satisfação mais das coisas e não ter cobranças, poder aproveitar mais o que a faculdade dá pra ela (Comecei a namorar ela antes dela entrar na Faculdade, e houve o témino no começo do quarto período mais ou menos), fiquei mal pra CARALH* nessa hora, meio que em choque, disse que não precisávamos ter que dar tanta satsfação mais, que iria dar mais espaço ainda (Mais do que eu já dava), ela disse que não existe relacionamento sem ter que dá satisfação um pro outro, ficou falando pra eu ser menos tímido e um pouco menos fechado (Eu era um pouco no começo do relacionamento, mas mudei muito isso em mim), aí fiquei pedindo uma chance, que não iria ter mais cobranças, falei que eu me dava super bem com a família dela, que a gente se dava muito bem, que tínhamos planos, viagens para fazer e etc, pois é, ela não quis voltar atrás, ainda começou um papo de ser amigos e blá blá blá, que até nem respondi esse comentário dela de amizade, fui caminhando com ela até a frente da casa dela muito triste, insisti, disse pra ela pensar melhor, no final pedi um abraço, disse que eu realmente amava ela, não consegui conter as lágrimas, dei um selinho nela e cada um seguiu o seu caminho.
Bom, foi mais ou menos isso que acorreu, tem 9 dias que aconteceu e até agora não mandei nenhuma mensagem pra ela nem nada, tá FOD*, estou na "bad", "em luto" ainda, 3 dias depois do término, ela tirou as fotos do Facebook, do Instagram, continua como Amigos no Facebook, mas deixei de Seguir ela pra não aparecer atualizações no feed, também fico tentando evitar de "stalkear" ela no Facebook ou Instagram, só que ela não colocou que estava "Solteira" só deixou o estado de relacionamento oculto, eu fiz o mesmo, aí encontrei o PUABASE pelo google por pesquisar "Ex namorada terminou" e hoje estou aqui relatando o que ocorreu.
Caso não entendam ou tenham alguma dúvida em alguma parte, pode me perguntar, espero que vocês me ajudem e me aconselhem a algo, ou se acham que possa haver alguma volta e etc, o luto tá fod*, obrigado, pessoal!

OBS: Tenho 23 e ela vai fazer 21 em Dezembro.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#957049 Um dos outros motivos da discussão depois da festa, que esqueci de mencionar, foi que ela disse que queria começar a fumar (cigarro), só que bem as vezes (a maioria dos amigos/amigas dela fumavam na universidade), na hora não aceitei mesmo, mas depois que ela pediu o tempo, eu percebi que era escolha dela e eu não tinha o direito de impedir isso, teve um momento que falei pra ela escolher a mim ou o cigarro, fui beta, na última conversa, eu falei que entendia essa escolha dela e respeitava o uso, ela já tinha fumado algumas vezes antes e tal.
Nós tinhamos os meus ideais, a forma de pensar, esse jeito meio liberal, os gostos eram os mesmo e etc.
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#957051
siriusblack escreveu:Nós tinhamos os meus ideais, a forma de pensar, esse jeito meio liberal, os gostos eram os mesmo e etc.

Nós tínhamos os MESMOS* ideais, a MESMA* forma de pensar, esse jeito meio liberal COM SAÍDAS E AMIGOS (AS)*, os gostos eram os mesmo, SEJAM LUGARES, MÚSICAS* e etc.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#957052 Prezado sirius,bom dia !
Seja bem vindo ao PUABASE amigo!
Bom,sua história difere pouco da maioria dos que aqui ingressam. Claro que os detalhes de cada relação são individuais,mas a essência é sempre a mesma.
Normalmente temos relacionamentos que julgamos bons ou nos habituamos a assim pensar. Começamos a ficar em apego excessivo com as mulheres,nos tornamos ciumentos e inconsequentes e acabamos por levarmos um belo pé na bunda.
Sei bem disso,pois já ocorreu algo pior comigo no passado.
Sua ex ainda me pareceu honesta em dizer que não quer mais cara. Muitas nos colocam na zona da amizade,"pedem um tempo" nos mantendo numa gangorra emocional insuportável.
Pelo tempo de relacionamento e o apego que criou,é doloroso se desfazer de início mesmo.Vá por mim: encare a dor sem medo. Se assim proceder,ela se amenizará mais rapidamente que pensa.Foque em outras atividades,ocupe mais seu tempo na faculdade ou com outra área de interesse que têm e não fazia pela dedicação ao namoro. Estude as técnicas PUA (na minha época não existia o site,olha como é privilegiado). Crie novos círculos sociais de interesse comum (ajuda muito,sendo fácil de conseguir na era das redes sociais).
O que decidiu de se afastar dela é absolutamente prudente. Se bloqueá-la não causar incoveniente,super recomendo a fazer. Reprograme sua mente para que ela se torne apenas lembranças boas de momentos vividos num passado a dois.

Sucesso e boa sorte amigo!
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#957191 Bom dia, alfamg!
Pois é, cara, mas nesse tempo que ela pediu, que durou 4 ou 5 dias, eu percebi que esse ciuminho bobo não tava legal, mas nada que fosse motivo para terminar, acho que uma simples conversa madura resolveriamos isso. Falei de eu dar a liberdade mais ainda e que não haveria mais cobranças, aceitei até o desejo dela querer fumar sem ser escondido de mim, até aí achei que iriamos ter essa conversa para vermos o que poderia melhorar mais ainda e ficarmos bem, mas ela me surpreendeu dizendo que queria ficar sozinha, não ter que se preocupar com nada e nem ter que dá satisfação, aproveitar mais a faculdade etc.
Achei esse motivo bem egoísta da parte dela, parece que os 2 anos e 2 meses de namoro sem brigas não contaram, pareceu estar bem fria nessa última conversa pessoalmente, e eu lá tentando a todo momento querendo que nós ficássemos bem, mas não consegui, ela parecia estar bem decidida.
Faz 10 dias que ela terminou comigo, eu tenho uma pequena faísca de esperança de que ela se arrependa e me procure para podermos conversar novamente e reatarmos esse namoro que acabou de uma forma injusta e boba, mas enquanto isso eu vou seguindo a vida com os meus afazeres, meio triste, um pouco de luto ainda, mas sem procurar ela, sem mandar mensagem e nem ligar.
Vocês acham que tem alguma possibilidade dela me mandar alguma mensagem ou algo do tipo?
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#957195 Olá Sirius, primeiramente bem vindo ao fórum.

Realmente você cometeu alguns erros neste relacionamento como ciúmes excessivos e também adquiriu uma postura errada ao tentar fazer ela optar pelo cigarro ou você, mulheres é que geralmente fazem esses jogos e birras, mas ainda assim acho que não foi o motivo crucial para ela ter decidido ficar solteira, ela quer realmente aproveitar tudo o que não aproveitou por estar sempre namorando e a faculdade é um local de muita festa, farras, loucuras, pegação, consegue entender a tentação?

Pelo menos até onde se sabe não houve traição e ela foi sincera com você, diferente da maioria dos relatos que todos os dias vemos aqui no fórum, e você está sendo egoísta e com pensamento de vítima achando que não é certo ela terminar com você, que não é justo, que você não merece... Pense bem: ela não tem obrigação nenhuma de ficar com você e nem você com ela, não existe nenhum contrato ou algo do tipo, todos somos livres para fazer nossas escolhas e quem ficará ao nosso lado.

Agora vamos ver o lado bom: você é um cara novo, não tem filhos, não construiu patrimônio com ela, ou seja, não tem nada a perder, vive exclusivamente para si mesmo e tem um futuro espetácular para escrever, mas vai depender de você mesmo, então use todo o material contido aqui com sabedoria: saia, se divirta, conheça hbs novas, estude, faça amizades, esportes, malhe, transe, beije na boca, ria, conheça lugares novos e seja feliz.

Tá esperando o que? Esqueça essa mina e vai sargear porra, tem um universo magnífico lá fora para ser explorado e muita gente legal e mulheres espetáculares para te conhecerem, várias situações e experiências para serem vivenciadas, a vida é uma só.

Seja um membro ativo do fórum, bote tudo em prática que um dia com certeza veremos tópicos seus com relatos e agradecendo às mudanças de sua vida.

Abraços e evolução
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#957216 Eu vou tentar ser breve.

Primeiro, bem vindo ao fórum e parabéns por ter conseguido expor o que vc passou e está passando.

Segundo, use parágrafos, facilita a leitura ;)

Terceiro, vc pecou por falta de conhecimento, mas a partir de agora, vc tem acesso a um verdadeiro acervo de situações e soluções! :ae

Quarto, leia esse post e os feedbacks, acho que vai te ajudar bastante (e dê sua opinião lá também):
termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html

E por último e não menos importante, acredito que vc conseguiu ver os sinais, sabia o que eles significavam, mas o seu sentimento te deixou cego. Acredito que seu sentimento continua te deixando cego, mas lembre-se, quem enxerga de fora enxerga melhor. Nós estamos de fora e a melhor alternativa é sem dúvida esquecer a ex e ir à caça, pegar outras!

Abraços,
Zirc.
O Hobbit

Aprendiz

#957230 Bom dia Siriusblack,tudo bem?espero que sim,depois se possível leia minha história, é esse link que o Zirc postou logo acima.

Agora minha opinião:Siga seu caminho,nada na vida é para sempre,tudo passa,amores vem amores vão,pessoas nascem pessoas morrem.Sei que quando a gente se encontra nesse estado que você está,não é fácil usar a razão(já passei por isso).Mais como eu disse,TUDO PASSA.

Deixo este vídeo para você refletir e quem sabe conseguir sair dessa BAD



Abraço,precisando estamos ai
Avatar pua

Criador do tópico

siriusblack

Aprendiz

#957247
FelipeFT escreveu:Olá Sirius, primeiramente bem vindo ao fórum.

Realmente você cometeu alguns erros neste relacionamento como ciúmes excessivos e também adquiriu uma postura errada ao tentar fazer ela optar pelo cigarro ou você, mulheres é que geralmente fazem esses jogos e birras, mas ainda assim acho que não foi o motivo crucial para ela ter decidido ficar solteira, ela quer realmente aproveitar tudo o que não aproveitou por estar sempre namorando e a faculdade é um local de muita festa, farras, loucuras, pegação, consegue entender a tentação?

Pelo menos até onde se sabe não houve traição e ela foi sincera com você, diferente da maioria dos relatos que todos os dias vemos aqui no fórum, e você está sendo egoísta e com pensamento de vítima achando que não é certo ela terminar com você, que não é justo, que você não merece... Pense bem: ela não tem obrigação nenhuma de ficar com você e nem você com ela, não existe nenhum contrato ou algo do tipo, todos somos livres para fazer nossas escolhas e quem ficará ao nosso lado.

Agora vamos ver o lado bom: você é um cara novo, não tem filhos, não construiu patrimônio com ela, ou seja, não tem nada a perder, vive exclusivamente para si mesmo e tem um futuro espetácular para escrever, mas vai depender de você mesmo, então use todo o material contido aqui com sabedoria: saia, se divirta, conheça hbs novas, estude, faça amizades, esportes, malhe, transe, beije na boca, ria, conheça lugares novos e seja feliz.

Tá esperando o que? Esqueça essa mina e vai sargear porra, tem um universo magnífico lá fora para ser explorado e muita gente legal e mulheres espetáculares para te conhecerem, várias situações e experiências para serem vivenciadas, a vida é uma só.

Seja um membro ativo do fórum, bote tudo em prática que um dia com certeza veremos tópicos seus com relatos e agradecendo às mudanças de sua vida.

Abraços e evolução


Sim, cometi esses erros mesmo, mas na nossa última conversa eu aceitei esse desejo dela, e o quanto percebi o ciúme chato, acho que isso só somou o com o desejo dela poder aproveitar e absorver mais a Universidade (Mesmo eu participando e curtindo as mesmas com ela e amigos dela também).

Todo o amor e carinho que sempre dei parecia que ela simplesmente fingiu que nunca existiu pra ter tomado essa decisão, fora a gente nunca ter brigado, achei a decisão meio vaga por conta disso, mas se ela quis assim, quem sou eu para forçar algo.

Sim, FelipeFT, vou passar a ler mais posts e ensinos para relacionamentos e vida que podem ser encontrado por aqui, obrigado pelo feedback! Abraço.


Zirconio escreveu:Eu vou tentar ser breve.

Primeiro, bem vindo ao fórum e parabéns por ter conseguido expor o que vc passou e está passando.

Segundo, use parágrafos, facilita a leitura [ Imagem ]

Terceiro, vc pecou por falta de conhecimento, mas a partir de agora, vc tem acesso a um verdadeiro acervo de situações e soluções! [ Imagem ]

Quarto, leia esse post e os feedbacks, acho que vai te ajudar bastante (e dê sua opinião lá também):
termino-relacionamento-humilhacao-falta-amor-proprio-t103690.html

E por último e não menos importante, acredito que vc conseguiu ver os sinais, sabia o que eles significavam, mas o seu sentimento te deixou cego. Acredito que seu sentimento continua te deixando cego, mas lembre-se, quem enxerga de fora enxerga melhor. Nós estamos de fora e a melhor alternativa é sem dúvida esquecer a ex e ir à caça, pegar outras!

Abraços,
Zirc.



Verdade, Zirc, eu esqueci dos parágrafos, ficou tudo uma coisa só, meio massante para ler assim, se tivesse opção de editar o tópico eu teria feito. :sorri

Sim, faltou um pouco de conhecimento mesmo, mas acho que segurei até demais, conheço casais de amigos que sempre brigavam, terminavam, voltavam, terminavam, voltavam..., isso não foi o que aconteceu comigo, né, muito pelo contrário, eu consegui aprender MUITO com esse meu relacionamento, minha mente se abriu bastante, mas me deixei cair nesse ponto cego que foi o ciuminho bobo e só percebi de verdade quando ela pediu o tempo dela sozinha.

Li o primeiro ocorrido, realmente não tem nada a ver com o que passei, a humilhação foi extrema nesse caso, continuarei lendo o segundo post e darei sim o feedback.

Obrigado pelo feedback, abraço!


O Hobbit escreveu:Bom dia Siriusblack,tudo bem?espero que sim,depois se possível leia minha história, é esse link que o Zirc postou logo acima.

Agora minha opinião:Siga seu caminho,nada na vida é para sempre,tudo passa,amores vem amores vão,pessoas nascem pessoas morrem.Sei que quando a gente se encontra nesse estado que você está,não é fácil usar a razão(já passei por isso).Mais como eu disse,TUDO PASSA.

Abraço,precisando estamos ai


Bom tarde!

Comecei a ler o primeiro post, vou começar a ler o segundo e os feedbacks, realmente o que você passou foi bem crítico.

Verdade, tudo passa, o problema é essa "dor" que é um pouco presente ainda, obrigado pelo feedback, abraço!
Avatar pua
Alpha's

Aprendiz

#957259 Caralho mano li seu relato e passou um filme na minha cabeça ja sofri tanto por uma ex que sei la...olha cara por ela ter terminado dizendo que quer curtir e tals eu posso afirmar que 80% delas se arrependem imediatamente assim que tu arruma outra...ou começa a sair e tals...meu conselho esqueça! Fique por aqui por aqui você ta em casa e vai aprender muita coisa pra levantar sua estima. Não fique na Bad use isso pra se levantar, pense que ela te deixou azar o dela mano ela ja tinha espaço e ainda ficou de frescura na festa...qual e dançar com o cara na sua frente e te deixar moscando enquanto ela some com as amigas. Vem com os Pua irmão se junte a esse estilo de vida que você vai ver ela ainda vai correr atrás. :ae