Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

dedebranco

Aprendiz

#1036070 Entao amigos puas,gostaria da opiniao de vocês a cerca desse assunto.

vou resumir,estou namorando a 5 meses e recentemente cometi o erro de olhar o telefone da minha namorada,nao para procurar vestigios de traição ou coisas do tipo,mas pra ver se o sentimento que ela diz ter por mim é real,atraves de conversas com amigas e etc.

de inicio meu "erro" trouxe coisas boas para o meu ego,vi diversos audios,fotos e conversas dela com as amigas falando o quanto ela estava apaixonada por mim e envolvida na relação,o quanto ela fazia planos,o quanto ela ficou desesperada em me perder quando tivemos uma briga

vi a conversa dela com a melhor amiga dela em que ela comenta sobre o nossa aproximação desde o incio,vi o quanto ela falava com orgulho de mim para a amiga e o quanto ela estava envolvida na relação,vi que postura de apaixonada dela nao é só perante a mim,mas tambem para as amigas e familiares

porem minha curiosidade me fudeu,e nessa busca acabei descobrindo numa conversa com uma amiga dela,que ela estava tendo um "caso" com um professor do cursinho dela,tudo aconteceu uns 6 meses antes dela me conhecer,porem a postura dela me desagradou.

vi que ela percebeu o interesse do professor e correu atras do contado dele,teve conversas com ele,fez planos de sairem juntos e descobriu que o cara tinha uma noiva,mas mesmo assim quis continuar naquilo,(fiquei extremamente chocado com a postura dela),porem lendo mais um pouco da conversa com a amiga,vi que ela mesmo caiu na real do que estava fazendo e decidiu cortar relações com o professor,sem ter saido com o cara.

minha namorada tem 21 anos e o professor parece ter 33

Porra,confesso que nao estou sabendo lidar com essa situação,estou a ponto de terminar com ela,ainda nao sei o que eu faço,seria um exageiro meu ou essa postura dela realmente é de uma mulher que nao é pra namorar?

no meu lugar,como voces reagiriam??
kingow

Veterano - nível 9

#1036076 Reforçando o que disseram antes, o que PORRA ela fez pra você terminar com ela?

Tá de brincadeira, né parceiro? o que acontecia na vida dela ANTES de você não tem nada haver com VOCÊ hoje! Sem falar que ela nem ficou com o cara, desistiu, e não fez nada!!

Eu queria muito era que ela descobrisse que você invadiu a privacidade dela e ELA terminasse contigo!

PUTA SACANAGEM, viu?

Eu já fiz isso no passado, e hoje repudio quem faz isso (invadir a privacidade alheia).
Matheus37

Aprendiz

#1036082 Tá de sacanagem né? Além de precisar fuçar o celular dela pra massagear o teu ego,tu ainda vai terminar com ela por algo que foi antes dela te conhecer? Olha,mulheres são assim mesmo,leia Nessahan Alita e tu vai ver que não existe mulher santa,boazinha,como tu pensa.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036083 qual a necessidade de criar um topico desse ? vc quem invadiu a privacidade dela, viu que ela realmente gosta de vc, e por um caso que aconteceu tempos atras que ela ainda se arrependeu vc quer terminar com ela ? NÃO ENTENDI.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036097 Você não queria jogar? Se não aguenta o level hard não aperte o play rapaz...HAHAHA

1º regra: Quem procura, acha!
Se não fosse o caso do professor tu iria achar uma história com outro cara, veja só, tu buscou coisas que ela fez antes de te conhecer...uma hora ou outra ia sair alguma historia que te deixaria mal. Teve o lado bom que tu se sentiu bem mas teve esse ruim.

O que fazer?
Nada, nem fala pra ela que descobriu isso. Ela se tocou que tava fazendo a coisa errada, isso é bom mostra que ela tem valores, mesmo que tenha cometido um deslize ela se recompôs.. quem nunca vacilou ne?? Dá um credito, até porque ela nem ficava contigo na epoca.

Se ela tivesse ficado com ele seria outra historia, tu tinha motivos para desconfiar, porque o cara casado e ela namorando os dois ficariam em segredo até hoje.

Continue com ela e aproveite, ou dê game over e passe o controle para outro.
social nep

Aprendiz

#1036110 Cara isso e insegurança tua mesmo.
Todos temos suas bagagens anteriores, sai desse pensamento de jugar as mulheres, sao seres sexuais como nois homens e na boa procurar veztigios do que seja no celular e procurar por aprovação, isso vem de uma mentalidade inferior enorme para de procurar aprovação fora de si mesmo.
Se vc ta de boa no relacionamento curte e esqueca isso.
Abraço! .
Astra

Aprendiz

#1036123 Sei que de fora é facil dizer que realmente o que ela fez antes de você nao importa,eu acho q o passado de uma pessoa diz muito sobre ela,mas tenho certeza q vc ja fez coisas piores do que ela.

Entao se voce esta disposto a mudar,porque ela tambem nao estaria?

Abraços
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1036126 Fala cara,

Vc mesmo respondeu a sua pergunta: ela não foi em frente nessa traição. Nunca tente stalkear ou entrar na vida privada de outra pessoa, isso é muito chato e desonesto, e como alguns disseram aí "Quem procura sempre acha". Além disso, isso aconteceu antes de te conhecer, relaxa.