Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036131 As mulheres escondem a vida afetiva enquanto isso é conveniente. Obviamente ela teve algo com o professor. Resta a você como um Pua aceitar a sua natureza e ir atrás de novas conquistas e deixar essa queridinha de professores seguir o rumo dela ou vocês empatam um namoro só para impedir o seu caminho como Pua e dela como o que ela quer ser.
O namoro de vocês está só mantendo vocês dois presos um ao outro, quando ambos poderiam ser beneficiados com outros parceiros.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1036135 Só ficar mais experto com ela agora, pelo que entendi da história ela queria o professor mesmo ele já sendo comprometido(ela nem ligou pra esse fato), só que ela te encontrou e preferiu o certo do que o duvidoso... Curte teu namoro mais sem apegos, uma dica que te dou é pensar que logo logo ele acaba, aproveite o tempo que ele durar e não crie expectativas sobre ele e nem sobre ela.

Criador do tópico

dedebranco

Aprendiz

#1036166 valeu ai pelos comentarios galera,ando vendo nos meus estudos aqui na comunidade que quando se trata de relacionamento o passado pouco importa,mas confesso que tem sido dificil romper essa crença limitante,ainda penso que o passado diz muito sobre uma pessoa,mas só vivenciando as relaçoes interpessoais pra saber se realemente as pessoas sao capazes de mudar ou de serem pessoas diferentes apos assumir um compromisso com alguem.
Alaf kennedy - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036185 Leva na boa, o que passou passou, se ela não levou isto além e cortou em quanto era tempo , pensa como algo positivo, todos temos muito a evoluir sempre , se você gosta dela e viu que ela gosta de você , leva da melhor maneira possível e faça com que de certo sua relação.
Lucas Seolt

Aprendiz

#1036211 Cara não seja tao radical, isso foi antes do namoro..
O namoro seu pelo visto está otimo, fluindo bem, larga de paranoia!
O Que passou passou
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1036225
dedebranco escreveu:Entao amigos puas,gostaria da opiniao de vocês a cerca desse assunto.

vou resumir,estou namorando a 5 meses e recentemente cometi o erro de olhar o telefone da minha namorada,nao para procurar vestigios de traição ou coisas do tipo,mas pra ver se o sentimento que ela diz ter por mim é real,atraves de conversas com amigas e etc.

de inicio meu "erro" trouxe coisas boas para o meu ego,vi diversos audios,fotos e conversas dela com as amigas falando o quanto ela estava apaixonada por mim e envolvida na relação,o quanto ela fazia planos,o quanto ela ficou desesperada em me perder quando tivemos uma briga

vi a conversa dela com a melhor amiga dela em que ela comenta sobre o nossa aproximação desde o incio,vi o quanto ela falava com orgulho de mim para a amiga e o quanto ela estava envolvida na relação,vi que postura de apaixonada dela nao é só perante a mim,mas tambem para as amigas e familiares

porem minha curiosidade me fudeu,e nessa busca acabei descobrindo numa conversa com uma amiga dela,que ela estava tendo um "caso" com um professor do cursinho dela,tudo aconteceu uns 6 meses antes dela me conhecer,porem a postura dela me desagradou.

vi que ela percebeu o interesse do professor e correu atras do contado dele,teve conversas com ele,fez planos de sairem juntos e descobriu que o cara tinha uma noiva,mas mesmo assim quis continuar naquilo,(fiquei extremamente chocado com a postura dela),porem lendo mais um pouco da conversa com a amiga,vi que ela mesmo caiu na real do que estava fazendo e decidiu cortar relações com o professor,sem ter saido com o cara.

minha namorada tem 21 anos e o professor parece ter 33

Porra,confesso que nao estou sabendo lidar com essa situação,estou a ponto de terminar com ela,ainda nao sei o que eu faço,seria um exageiro meu ou essa postura dela realmente é de uma mulher que nao é pra namorar?

no meu lugar,como voces reagiriam??


Faala brother. Já vimos muitas respostas pra esse caso, mas mesmo assim vou deixar minha opinião.

A primeira coisa a pensar é se seu comportamento foi adequado, em invadir a privacidade da menina. Pense bem na sua atitude e pense se é razoável, depois aprenda com a situação.

Se você encontrou algo que relata uma atitude dela que não te agradou, você tem que analisar alguns aspectos:

O fato que foi narrado não é tão recente, mas você não informou se a conversa em que o assunto foi tratado é recente. Isso é importante, porque se ela falou nesse assunto depois que vocês começaram a namorar, você tem que pensar como foi a postura dela em relatar isso. Agora se a conversa for da mesma época dos fatos e enquanto eles ocorriam, isso seria irrelevante.

Agora pensar que ao vasculhar o passado de alguém você não vai encontrar falhar é conto de fadas. Todos cometemos erros e tomamos atitudes das quais não nos orgulhamos, mas tudo serve para aprendizado.

A minha postura seria esquecer o assunto e julgar o comportamento dela apenas enquanto ela esteve com você, porque é isso que importa.

Por fim, te desejo boa sorte e que suas experiências se tranformem em aprendizado pra que tu se torne algém melhor.

Criador do tópico

dedebranco

Aprendiz

#1036244
gabirull escreveu: Faala brother. Já vimos muitas respostas pra esse caso, mas mesmo assim vou deixar minha opinião.

A primeira coisa a pensar é se seu comportamento foi adequado, em invadir a privacidade da menina. Pense bem na sua atitude e pense se é razoável, depois aprenda com a situação.

Se você encontrou algo que relata uma atitude dela que não te agradou, você tem que analisar alguns aspectos:

O fato que foi narrado não é tão recente, mas você não informou se a conversa em que o assunto foi tratado é recente. Isso é importante, porque se ela falou nesse assunto depois que vocês começaram a namorar, você tem que pensar como foi a postura dela em relatar isso. Agora se a conversa for da mesma época dos fatos e enquanto eles ocorriam, isso seria irrelevante.

Agora pensar que ao vasculhar o passado de alguém você não vai encontrar falhar é conto de fadas. Todos cometemos erros e tomamos atitudes das quais não nos orgulhamos, mas tudo serve para aprendizado.

A minha postura seria esquecer o assunto e julgar o comportamento dela apenas enquanto ela esteve com você, porque é isso que importa.

Por fim, te desejo boa sorte e que suas experiências se tranformem em aprendizado pra que tu se torne algém melhor.


entao,a conversa é antiga,foi da epoca do ocorrido,o fato é que,eu sei que ela realmente esta apaixonada,é nitido isso,e perceptivel pelas conversas delas com as amigas.

ja cheguei ao ponto de ficar pensando cmg mesmo. "caralho,eu to aqui deitado numa cama,do lado de uma garota que ja quiz se envolver com um professor casado". Seria isso imaturidade minha? falta de autoconfiança?

até ficar sabendo desse fato,eu via nela uma mulher com muito mais pontos positivos pra uma relação a dois,do que negativos,mas nao sei porque,ficar sabendo dessa me fez enxergar a garota com outros olhos.

o meu grande dilema é se realmente uma mulher pode mudar de caracter por um homem quando se vê apaixonada.

ou seria isso tudo um grande indicio de que eu nao sou tao autoconfiante como eu pensava que era?
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#1036245 Acho que tá mais pra segunda opção. Você tá precisando dar um up na sua autoconfiança, porque a falta dela está te prejudicando. O grande indicio disso aí é que vc pegou o celular da mina pra tirar a prova dos sentimentos dela. Tá precisando confiar mais no seu taco.
Astra

Aprendiz

#1036298 se ja que com o seu erro de invadir a intimidade da sua namorada voce ainda conseguiu tirar coisas boas e ver mais pontos positivos do que negativos,invista nessa relação,nao pensando se ela vai te trair ou nao,invista pensando em quantas experiencias boas voce vai extrair desse relacionamento e da vida a dois.

tenha em mente que a maioria esmagadora dos relacionamentos hoje em dia estao fadados a acabar,entao tente extrair coisas boas da sua relação e tambem nao esquece das outras areas da sua vida.

antes de querer uma mulher de caracter,seja um homem de caracter.

mas continue sempre de olho aberto e sempre jogando com ela,nao tem jeito,vida a dois é assim,muito mais dificil do que a vida de solteiro.