Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kamikor

PUA EXPERT

#24085 Fala meus amigos
Gente, eu to meio sem posição no que eu devo fazer, entao me ajuda ai
começei a namorar tem 5 meses, tem gente aqui que ja conheçe um poco da historia
so que tipo, eu tive que ir bem devagar com a HB 9 ( minha namorada ) pq eu gosto dela, e ela tinha MUITA vergonha, e eu tive que ir aos pocos, bem poco pra ela ir acustumando. fiquei 6 meses pegando ela, logico, fui fiel e ela tbm foi, tenho certeza, ela tem 14 anos, eu tenho 15. semana passada pedi ela em namoro, ela ficou muito em duvida, por ter medo, mas como gosta de mim aceitou hoje. meus pais e os pais dela se conhecem, a gente mora no mesmo predio. ela conheçe meus pais e eu tbm conheço os dela. só que agora ja ta na hora de algo melhor ne, quero ir na casa dela, mas ela tem MUITA vergonha e nao sei se seria capaz de me levar la, como que eu faço pra ela ter essa coragem e pra isso começar a ser natural? ela vir aqui e eu ir la? valeu galera, conto com vcs

abraço
#Edge

PUA Avançado

#24089 você nunca entrou na casa dela? .-.

Bem.. você pode começar indo sem intensão alguma. Porque sei lá, se ela tem muita vergonha, é insegura.. e não vai ser fácil se você falar coisas: vamos na sua casa assisir um filme?
Aconselho você também a comprar um bichinho de estimação pra ela(ela gosta de hamsters? são baratos e servem como uma ancoragem perfeita. Não que você precise, ja que é sua namorada) vai ser mais como uma desculpa: ei, comprei algo pra colocar na casinha do *nome do bicho" deixa eu te mostrar..
ou quem sabe fazer diferente.. dar liberdade pra ela entrar na sua casa, pra depois ir na dela: hoje vamos fazer uma noite da pizza. Vem comer com a gente.
Com sua família sendo legal com ela, ela vai pedir pra família dela ser legal contigo(provavelmente ja é, mas vc entendeu..) então vai começar a dar liberdade pra vc entrar na casa dela também.
Sei la se funciona HUAHUEAH mas passou pela minha cabeça isso.
De qualquer forma, boa sorte aí parceiro :ae
blOom

Pickup Artist

#24243 Uma outra dica bacana é trabalhar o social proof com os pais dela! Fazer eles te verem como um bom garoto, e verem vcs dois juntos (pra já irem "desconfiando" de algo)... pq dessa forma, qdo forem oficialmente apresentados (como namorados), o impacto é menor! :palhaco
rtlboson

Aprendiz

#24270 Cara, essa de conquistar os pais é uma boa! Aproveita que mora no mesmo prédio e sempre que possível melhore sua imagem com eles.

Quanto a ela, acho que, como vocês namoram e ela gosta de você, o melhor é conversar. Converse com ela sobre a timidez dela, deixe claro que não te incomoda ATÉ CERTO PONTO, mas não vai forçar ela a nada. Fala que você entende e tal, mas acho que ela deveria trabalhar nisso para que o namoro corra bem, para que a vida dela melhore também.

Eu nunca namorei, mas so conselheiro de muitas pessoas no assunto porque sou muito imparcial, acredite em mim, uma conversa de dez minutos pode salvar um casamento, e uma de três minutos pode arruiná-lo. Seja você mesmo até o fim, afinal, é dele (você mesmo) que ela gosta.

Boa sorte, cara! Tomara que tudo dê certo!

Um abraço!