Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Vulcanoxx
#1057962 Olá Puas, então, a cerca de 4 meses arranjei uma namorada, ela é uma garota muito legal comigo, apesar de toda timidez ela se solta, a gente ri, ela fala bastante, não é uma relação perfeita, mas não é nada mal.
O problema vem quando falamos em socializar em grupos, até mesmo quando estamos em um grupo conversando com amigos dela, ela fica na maioria das vezes quieta, nfelizmente isso me incomoda profundamente, muitos dos meus amigos ja tiveram uma impressão errada dela e falavam que eu e ela não davamos certo justamente por isso.
Ela diz que é dificil pra ela socializar e eu falei que me incomoda e ela falou que ta tendo ao maximo mudar isso,ja fazem 4 meses e eu não vi mudanças significativas, como agir diante essa situação? as vezes é chato todo mundo conversando e ela la parada.
Avatar pua
Andrea Pirlo
#1057965 Infelizmente isso não é uma coisa que ela vai conseguir mudar assim, contigo pedindo, até mesmo com ela querendo, é uma coisa da personalidade dela, se te incomoda, você já fez seu papel que era chegar e dizer que te incomodava. Mas acho realmente muito difícil mudar esse tipo de coisa, mas são só 4 meses, no começo fica só chato, depois de um tempo vai ficando insuportável, já namorei uma garota que era assim, aos poucos ela vai te prendendo e tirando a sua vontade de sair de casa, porque você já sabe o climão que fica quando ela não fala um "A". Não estou dizendo que vai ser assim contigo e nem que sua ex é igual a minha, apenas abra os olhos para essas coisas pequenas, que aos poucos vão virando grandes.