Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#952947 É valido permitir que a namorada tire foto com amigo e peça para ele postar no fce ? Já ouvir falar que não deve-se nem aceitar que a namorada tenha amigos. Opine ai pessoal, vlw :yaaah :ae
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#952967 Que baboseira!! HAHAHAHA

Então, só pq ela namora com você, ela não pode ter amizades? Muitas vezes amizades que já existiam antes de você aparecer. E qual o problema de tirar foto?
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#952974 Claro que é válido , se vocês vivem em um relacionamento como a maioria das pessoas... Mas se vivem em uma relação servil , podem suplantar a liberdade alheia.


Mas toma cuidado , se uma mulher sentir que você está muito apegado a ela (sentindo ciúmes de coisas bobas) , o relacionamento estará fadado ao fracasso...
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#953005 Sabe a melhor coisa que você pode fazer para seu próprio bem em um relacionamento? Matar completamente seu ego.

Primeiramente, se ela está com você é porque ela te ama e quer estar com você. Ou tu acha que ela está sendo obrigada a te beijar, etc?

Não estou eliminando de todo relacionamento a possibilidade de traição, mas o que vai adiantar se o cara ficar só em cima da HB, cheio de ciúmes?

Nunca a deixe perceber que tu está morto de paixão por ela, mesmo que esteja.
Deixe ela tirar fotos, postar, sair com amigas, conversar com quem ela quiser. Você vai ver um progresso total em seu relacionamento. É incrível a evolução de uma pessoa quando a mesma mata seu ego.

Então respondendo ao seu tópico: sim, é valido. E se você não consegue concordar com isso, é porque na sua mente você está achando que ela é só sua, exclusivamente e completamente. Só que na verdade ninguém é de ninguém.

A melhor forma de ter uma garota é deixá-la livre em escolhas.
Você ainda vai ouvir muito essa frase.

Abraços!
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#953146 Sinceramente.. todo mundo já opnou bem! Deixa de ciumes e de ficar tão apegado e necessitado dela assim. Você não deveria se importar com isso, mas se tiver outros motivos que eu desconheça, tire foto com amigas e poste também!!!
Abração,
LordePua.
Garça

Aprendiz

#953275 Não pode funcionar assim não amigo hahah.
Você não é dono dela pra proibir ela de fazer as coisas, assim como ela também não é sua dona.

Além disso...
Inverte a situação e pensa se gostaria que ela proibisse você de tirar foto com amigas....seria, no mínimo, incômodo, certo?

Acredito que uma das bases de uma relação é a confiança. Se você confia nela, qual o problema de ela postar uma simples foto?

Dá ciúmes? Dá. Mas aí você mesmo que tem que "combater" isso.
Se te afeta muito, segue o conselho do brother aí em cima: Tira foto com amigas também. Tu vai se sentir melhor e ainda deixa ela "esperta" hahaha.

Abraços ;)
Felipe Luco

Aprendiz

#953952 Nossssa meu pço, onde que ta sua confiança man, nem parece um pua falando. O que tem da mina tirar fotos com amigo, mas tambem bota limite, pq se começar botar uma legenda estranha na foto tu ja da uma sapecada kkk. Mas se fosse eu, na mesma hora ja postava uma foto com alguma amiga kkkk pra mostrar que aqui a vela quando acende é pra queimar hahaha. Nuuuuui, tmj irmao, rlx o pinto ai que tirar foto com amiguinho nao significa nada nao velho.
Felipe Luco

Aprendiz

#953953 O sujeito ai em cima disse que se demonstrar ciume eh gameover. Eu penso que o contrario, ja acho que tu demonstrar um pouco de ciume, sem exagero, é bom pra tu impor teu limite, mostrar que tu ta ali, pq ai se ela for colocar alguma foto mais cabulosa vai pensar duas vezes. Mas nao demonstra ciumes como se tu fosse um virjao necessitado de xota kkk ,dá uma reclamadinha sem mostrar que tu ta ligando muito pra aquilo mas dando um pouco de importancia tb, vc entendeu.