Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

thug

Veterano - nível 5

#750521 Bom dia galera.

Sou cadastrado no PUABASE a muito tempo, porem já fazem uns 9 meses que não posto nada aqui, acabo que na correria do meu dia dia eu entro, leio alguma coisa e de vez em quando alguns feeds.
Bom, criei coragem e quero partilhar com vocês o que está acontecendo em minha vida e que tipo de mulher me envolvi. Espero que ajude se alguém estiver passando pelo mesmo.

Sempre fui um cara namorador, apesar de minha aparência não muito boa (24 anos 1,70, negro, uns dizem que pareço com o Lucas do SÃO PAULO)consigo KC'S as vezes, devido a não pratica do PUA e ter perdido a malicia do jogo.
Nos últimos 3 anos tenho feito as mesmas coisas na questão de relacionamentos e jogo. Fico solteiro de novembro a março e depois arrumo uma namorada.
Este ano de 2012 arrumei uma HB que posso considerar como 9. Corpão, 1,75, sabe cozinhar, bom de papo, divertida, personalidade forte, praticamente uma HB ALPHA.
Como não tenho carro saiamos sempre de transporte publico e a pé e me estressava muito, pois é difícil ver uma mulher deste calibre andando a pé, fora que todos na rua não me respeitavam e ficavam mechendo com ela e ela virando a cara pra todos mas me constrangia pois não estava passando segurança devido ao meu tamanho mais baixo que ela.

Passamos 8 meses de pura intensidade, conheci ela em um 1 dia e ja consegui FC, 2 dias depois ja mudamos nosso estado de relacionamento do facebook. Como sou uma pessoa independente, tenho meu apartamento próprio, socio de uma corretora de seguros com meu irmão, faço faculdade e mantenho minha vida e isso a atraiu. Quando ela pediu as contas do trabalho dela com a tia, a tia mandou ela pra rua. Como o único lugar que ela tinha pra ir era no litoral e estávamos nos amando, eu permiti que ela ficasse em minha casa até ela se estabilizar (MAIOR ERRO COMETIDO).

Começamos a viver uma vida de casado, e com o tempo apareceram as crises. Ela ficou no meu apartamento por 3 meses e depois a mãe veio para São Paulo e ela foi morar com a mãe, porem a mãe dela só pensa em dinheiro e era muito racista.
No começo a mãe aceitou pois achava que seria só um lance, depois achou que eu tinha a obrigação de mante-la em minha casa e suprir seus gastos e eu não achei certo isso. Ai que começou a guerra !
A ex namorada é uma pessoa muito influenciável, se hoje eu convenço ela a uma coisa, amanha a mãe convence ela a outra.

Pois bem..

Penúltimo feriado que teve em outubro, estávamos brigando muito então resolvi da um tempo e ir pra praia onde meus pais moram. Ela me disse depois que ficou arrasada que eu fui pra la sem ela e ficava me ligando na balada de 10 em 10min e eu tonto atendia. Fim de feriado voltei e ficamos super bem.

No ultimo feriado de outubro ela falou que queria sair na quinta mas que o resto do feriado não abre mão de ficar comigo e eu aceitei pois também queria sair com os amigos aqui em São Paulo também.
Ela me some o feriado e desliga o cel, as irmãs e a mãe mentiram pra mim falando que ela estava na casa de uma amiga e depois eu descubro que ela foi pro Guarujá andar de jet sky com umas amigas (ME TRAIU).

Terminamos por 1 mês e foi o pior mês da minha vida, pois amava ela. Ela se transformou em outra pessoa, começou a morar com umas amigas que só querem saber de homens ricos, estava trabalhando com eventos do tipo FORMULA1, SALÃO DO AUTOMÓVEL, etc.

Esses dias ela me manda uma sms falando que ainda me amava, e vim aqui no fórum ver se compensava dar uma segunda chance a ela. Tomei atitude e falei que se ela saísse deste lugar onde ela estava morando eu daria uma nova chance a ela. Segunda agora ela saiu e alugou um quarto pra ela. Gostei de sua atitude e resolvi da uma nova chance. Ontem terça ela falou que tinha que buscar algumas coisas na irmã, me manda um sms que está acabando a bateria e quando chegasse em casa me ligava e até agora (QUARTA) ainda não me ligou.

Ja estou cansado das mentiras dela, peguei o cel e vi o telefone de uma cara que ela nega até o ultimo que n~çao ficou com ele. Está fazendo da minha vida um inferno, e eu não sei como me desapegar disso pois quero viver minha vida em paz e aproveitar as festas de final de ano.

Estou tentando ler novamente o PU e por em pratica algumas coisas, mas eu tenho algumas crenças limitantes que me bloqueiam na hora do sarge, de sair, pois por causa deste namoro fiquei sem amigos, com menos dinheiro ainda e ainda estou sem carro.

Uma coisa eu aprendi, nunca mais colocarei ninguem para ficar em minha casa, nem uma semana e também tenho que dar menos moral para as mulheres.

Me sinto melhor de desabafar aqui com vcs que ja entendem do assunto.

Se puder me deem FEEDS.

Obrigado galera !!!
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#750524 um erro comum
largar o PU pq esta namorando
ao meu ver, vc tinha q ter largado ela, logo no começo das tretas
pq alem d brigarem, vc corria atras, sendo q vc é o premio
e por fim, pra ela, vc perdeu seu valor
abxx
e tem varios topicos q ajudam a esqucer a SHB....
boa sorte!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#750526 Força guerreiro.
Esqueça ela, elas está le fazendo mal pelo visto.
Saia, se divirta, quem um dia você irá esquecer dela completamente.
abraço
albuquerque

Veterano - nível 10

#750529 desafiar o coração não e fácil leia o livro do chamaleon, ele já foi até casado pra você ver idéia. na minha opinião se continuar com ela vai te atrasar muito e nenhum dos dois vai por feliz plenamente. mas cabe a você decidir o que vai ser.

abraço.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#750535 nem acabei de ler, pois ja deu pra tirar minhas conclusões. Não estou dizendo que deve ser algo que vc deva fazer e sim o que eu faria de acordo com minha experiencia de vida e de relacionamentos....Seu relacionamento está conturbado a muito tempo, acha que milagrosamente melhoraria agora ? não é impossivel... mas as chances são minimas.
Em fim, se tem algo que eu aprendi e que decidi seguir a risca é que existem situações que são decisivas para você dar fim num relacionamento e são elas: mentiras, traições e falta de respeito.

Qual dessas situações você ja sofreu com ela ? Eu sei segundo o seu relato mas não vou dizer com o intuito que vc as mentalize.

Eu tbm ja perdoei namorada, voltei e tudo mais, depois de ter passado pelas situações acima.. sei que quando amamos é muito dificil dar um fim e sempre ficamos nos auto iludindo que depois de mias uma nova chance tudo vai ser diferente e melhor... Mas como disse acima isso é quase impossível...

E o pensamento que eu pus na minha mente e conseguir passar por cima de todos os meus sentimos foi o seguinte... " Prefiro sofrer algum tempo pra esquecer essa pessoa e depois ficar bem... do que passar o resto da minha vida sofrendo junto com ela... "

E outra coisa tbm muito importante que fiz, foi cortar qualquer tipo de contato com ela.. e quando me ligava eu era curto... Hoje estou bem faço o que eu quero... estou muito mais feliz,,,

Mas a felicidade é sua e só vc pode decidir agora como vai ser sua vida daqui pra frente.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#750536 Pelo jeito, vc desaprendeu tudo do mundo PUA, e tem seu valor sugado por sua EX-namorada!

Está sem norte colega, está condicionado e dependente dela no emocional, e começa a se espalhar para outros setores da sua vida!

Coloque na sua cabeça, você não a ama, e sim, sua carência, está controla tudo!

Tenha em mente que, quando um relacionamento começa a trazer mais coisas ruins do que boas, é hora de terminar..!

Será doloroso, porque vem aquela crença limitante: "quando irei encontrar uma desse calibre!?" isso é um inferno na terra para quem tem a mente fraca!

Ela está com você, como mesmo disse, pela sua independência, e não porque gosta, por ter um "status" de S&R(sobrevivencia e reprodução) quando ela encontrar um melhor provedor que ti, sendo beta ou não, irá fazer a mesma coisa, jogos emocionais, sugar o valor, para se tornar um comandado provedor!


Sugiro que termine de uma vez por todas, e aproveite que é fim de ano, e comece o novo com o pé direito!


abração
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#750548 Cara como vai você?beleza espero..

Não acredito que você tá na faculdade e não aprendeu ainda que todos ''TODOS'' são traídos,não existe fidelidade entendeu? ninguém é de ninguém e ponto final.

Pelo que li na sua história você na verdade nem liga pro PB e veio só desabafar,honre conhecer esse fórum e não faça isso,ou você é ou não é,não tem meio termo.

Você perdeu toda auto confiança demonstrando ciúmes ao ver o celular dela e ainda espera que ela tenha respeito por ti?Ela não vai te respeitar porque já sugou de ti oque tinha que sugar,e te deixou na merda...Emocionalmente na merda...

Muda isso,começa a se dedicar e não ligar pra que os outros pensam:
-Ah sou negro e sou feio...Tem uns caras aqui na comunidade,que postam fotos de FC e nem são bonitos,toma isso como exemplo.

Só muda cara e pára de sentir dó de si mesmo.

Até qualquer hora.
Avatar pua

Criador do tópico

thug

Veterano - nível 5

#750553 Obrigado pelo feed galera.

Na verdade no começo do relacionamento eu estava como premio, mas depois entrei na zona de conforto e deixei o namoro nos levar.
Essa mulher é o pior tipo delas, que só quer saber de dinheiro, status e fama, ainda mais que a irmã dela namora com um cara de 55 anos que tem 5 Ferraris na garagem e faz a cabeça dela toda hora arrumar alguém para banca-la.

Bom, agora ela que se exploda, quero começar a praticar desde agora, mesmo sem amigos pois natal e ano novo irei para praia onde meus pais moram e quero estar calibrado.
A minha vontade é maior de querer mudar e quero estar mais próximo de vocês para partilhar e aprender com vocês.

Se alguém for de SP e quiser sargear, estou meio enferrujado mais jaja volto a ativa, só estou um pouco abalado agora.
Essa questão de aparência é meio limitante, porque acabo me dando melhor que muito cara boa pinta.

ABRAÇOSSS
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#750591 Entendo muito bem esse seu estado de amor, de sentimentos pela hb e como eu sempre fao " a pior luta que existe é aquela com quem vc briga com o seu coração". Esse cara ai não pensa, é movido a base de sentimentos, ele que fode quase sempre com nosso jogo e namoro mas meu amigo ja passou da hora de vc bater o peito e lutar contra ele.

Agora vamos ao que interessa, ta esperando oque pra tocar o foda-se e mandar ela embora e viver a sua vida. Vc sabe que tu vai sofrer pra caralho mas vai valer a pena. Vc não vai ficar mais refem de um relacionamento onde não tem certeza se tera um futuro bom.

Velhow só te digo isso separa dela, vai viver a sua vida, se divirta, pegue varias hbs e seja feliz. A e quando ela perceber que vc esta de bem com a vida ela vai volta atras de vc ai é onde vc vai ter duas escolhas, ou mantem o seu valor alto ou volta para a sua vida passada de brigas e desconfianças.

....Abrçs.....