Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1053251 É o seguinte namoro uma guria há 8 meses, eu já sabia que ela era BI e já namorou outra garota e já ficou com algumas. Tinha uma menina que ficava de papo com ela, essa menina é amiga da irmã dela . Eu dizia que não gostava dela de papo com essa menina e ela brigava comigo me chamando de ciumento e que eu não confiava nela . Acabou que apertei a mente dela e ela me contou que essa menina beijou ela e ela deixou, ela ainda disse que gostou da menina e o erro dela foi ter abrigo a boca para a menina colocar a língua . Eu terminei na hora e ela começou a chorar dizendo que não viu isso como traição é que não significou nada pra ela . Eu sentir nojo dela e não queria nem que ela me tocasse, ela ficou desespera chorando e implorando pra eu dar uma chance, como eu gosto muito dela e a vejo todos os dias eu não conseguir terminar e acreditei que ela iria me tratar bem melhor que antes. Ela começou a me tratar bem melhor, me deu presentes e está melhor que antes . Mas eu ainda não engulo isso e sempre que lembro sinto raiva dela . Ela vivia com o papo de que não perdoaria traição e fez isso .

O que vcs me aconselham a prosseguir nesse namoro ?
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1053257 Opa essa história sua da um bom oppener! Kkkkk.

Eu não vejo nada de mais. Mulher com mulher se raspiando. Você ta levando as coisas muito a sério, vou falar pra você, a maioria da meninas que conheço já beijou e ficou com outras.

Fica tranquilo, se não for essa a certa pra você será outra. Pelo menos você pode fazer um Ménage à trois. Deu sorte isso sim.
fls1910

Veterano - nível 4

#1053259 Tá, vejamos, você quer namorar uma lésbica que te traiu...

Caso continue este namoro, onde ele pode te levar? que futuro você enxerga em estar com uma pessoa assim?

Reflita sobre isso, qual a finalidade da relação, se for somente para comer, fique, se for para formar uma nova familia, caia fora.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1053260 Amigo, muita gente te avisou dessa possibilidade num tópico que vc fez. Eu mesmo falei sobre isso e disse também que lésbicas não sao pra relacionar firmemente salvo como diversão. E vc ainda quer continuar? Te questiono: cadê tua honra e dignidade? Não tem esse papo de que ta gostando muito ou ta apaixaonado não. Mate o sentimento e resgate a tua dignidade. Fim de papo.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1053270 Sei la mano, pra mim traição é traição, e não tem essa de ser com mulher ou com um rapaz gay, traição é de confiança mesmo. Mas por outro lado pode ser que você consiga sexo a tres.. hahahaha
branc0c

Aprendiz

#1053303 Cara, pra mim vc caiu no conto de fadas dela e nas lágrimas de crocodilo.Really? tu quer mesmo levar isso pra frente? como confiar em alguém que te traiu? pouco importa se foi um homem hetero, um gay, uma lésbica, um cachorro...traição é traição mano...e tu ainda corre risco de ser traído de novo.Jamais continuaria num relacionamento desse, acabou o respeito/confiança, acabou o relacionamento.

até que ponto vc vai trair a si mesmo pra tentar minimizar os erros de alguém?
faRriaN

Veterano - nível 8

#1053308 Cara qual a importância disso? Traição com garota? Eu pedia um menage a trois porra! Desencana dessa ideia de traição. Pra mim traição seria se fosse com outro macho, ai sim pra mim seria traição séria!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1053324
Paullete escreveu:É o seguinte namoro uma guria há 8 meses, eu já sabia que ela era BI e já namorou outra garota e já ficou com algumas. Tinha uma menina que ficava de papo com ela, essa menina é amiga da irmã dela . Eu dizia que não gostava dela de papo com essa menina e ela brigava comigo me chamando de ciumento e que eu não confiava nela . Acabou que apertei a mente dela e ela me contou que essa menina beijou ela e ela deixou, ela ainda disse que gostou da menina e o erro dela foi ter abrigo a boca para a menina colocar a língua . Eu terminei na hora e ela começou a chorar dizendo que não viu isso como traição é que não significou nada pra ela . Eu sentir nojo dela e não queria nem que ela me tocasse, ela ficou desespera chorando e implorando pra eu dar uma chance, como eu gosto muito dela e a vejo todos os dias eu não conseguir terminar e acreditei que ela iria me tratar bem melhor que antes. Ela começou a me tratar bem melhor, me deu presentes e está melhor que antes . Mas eu ainda não engulo isso e sempre que lembro sinto raiva dela . Ela vivia com o papo de que não perdoaria traição e fez isso .

O que vcs me aconselham a prosseguir nesse namoro ?


Boa tarde jovem,

concordo com boa parte dos comentários feitos, e cito alguns:

Tá, vejamos, você quer namorar uma lésbica que te traiu...Caso continue este namoro, onde ele pode te levar? que futuro você enxerga em estar com uma pessoa assim?Reflita sobre isso, qual a finalidade da relação, se for somente para comer, fique, se for para formar uma nova familia, caia fora.


Concordo plenamente...você consegue ver um fim bom pra isso? acredito que vocês jamais terá paz nesse relacionamento.

Amigo, muita gente te avisou dessa possibilidade num tópico que vc fez. Eu mesmo falei sobre isso e disse também que lésbicas não sao pra relacionar firmemente salvo como diversão. E vc ainda quer continuar? Te questiono: cadê tua honra e dignidade? Não tem esse papo de que ta gostando muito ou ta apaixaonado não. Mate o sentimento e resgate a tua dignidade. Fim de papo.



Se eu entendi bem, você criou um tópico antes e o amigo que comentou isso te ajudou, explicou, etc...e mesmo assim você caiu no erro?

Então acredito que você como a maioria dos caras que estão aqui, deve aprender a interpretar os conselhos que as pessoas te dão e aplicar isso na tua vida...
E todo mundo fala "ah mas é dificil, eu gosto dela"....então você vai optar pela dor prolongada...vai sofrer aos poucos em vez de dar um basta definitivo...então não tem o direito de reclamar depois.

Cara, pra mim vc caiu no conto de fadas dela e nas lágrimas de crocodilo.Really? tu quer mesmo levar isso pra frente? como confiar em alguém que te traiu? pouco importa se foi um homem hetero, um gay, uma lésbica, um cachorro...traição é traição mano...e tu ainda corre risco de ser traído de novo.Jamais continuaria num relacionamento desse, acabou o respeito/confiança, acabou o relacionamento.
até que ponto vc vai trair a si mesmo pra tentar minimizar os erros de alguém?



PERFEITO! Mano, a mulher que te trai com outra mulher, pode te trair até com um avestruz! Isso demonstra uma grande falta de caráter pela parte dela, e isso tu JAMAIS vai corrigir....
Tu ficará eternamente com o pé atrás, e provavelmente ela irá te trair com qualquer ser vivo que ela sinta vontade....

E mesmo quem diz que pode ter a chance de fazer um sexo a 3, com outra mina junto, ok, isso é legal né? Mas e se for o contrário? Se ela quiser fazer sexo a 3 e convidar outro macho....tu vai achar legal?

Eu cortaria isso na raiz...mesmo que você sofra, irá evitar dores de cabeça futura...

Abraços,

Renan Stunts
PlayHard

Aprendiz

#1053329 Boa tarde amigo, não sei como você vai lhe dar com a situação, mas comigo é bem simples "não faça com os outros o que não quer para você", traiu? Perdeu, tchau, quem trai uma vez, trai várias! Abraços.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#1053409 To vendo algumas pessoas tentando cagar regra no que você deveria pensar que é certo ou não. Não é esse o objetivo do tópico.

Se você considera inaceitável que sua namorada fique com outras garotas (concordo que garotas bi não são muito o perfil típico para ter um relacionamento de fato) então termine com ela. Afinal, ela te traiu. É como se ela tivesse ficado com um cara. E aparentemente você se sentiu do mesmo jeito.

Agora, se EU estivesse na sua posição eu aceitaria de boa que ela ficasse com outras garotas com apenas uma condição: que eu também pudesse ficar com elas. Na real que eu acho isso uma puta bênção, considerando que ela não fique com aquelas mulheres feias e que parecem homem, óbvio.

Resumidamente: traiu, tchau