Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#1048530 Situação, namoramos mais nada asumido pra família, motivo é a mãe dela ser filha da puta, não quer que ela namore por agora pois terminou um recionamente '' recente '', mãe dela se mete na vida dela (ela 17 anos) incrível e ela faz nada, iniciativa zero pra tentar melhorar a situação, fora humilhações etc, sem falar que ela mal sai e só nos vimos nos finais de semana, quando ela consegue, por exemplo agora, não vejo ela á 2 semanas, ela mora coisa de 25 km de mim, um ônibus chega aqui.

Já tinha essa merda de mal se ver na cabeça e pensativo se era isso mesmo que queria..

Dúvida no comentário abaixo devido ao limite de caractéres !!

Avatar pua

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#1048531 Dúvida, temos liberdade total pra sair ambos no namoro, confiança total, des de que avise previamente que vai sair, ontem sai e avisei ela, ela tinha brigado com mãe e tava puta, etc, me tratou mega mal, logo falei que ia deixar ela respirar, que quando estivesse melhor conversaariamos, ela concordou pois ia descontar em mim..

Hoje ela apareceu, ( Temos uma '' política '' de evitar ir em rock de pegação, que dá muita gente, por motivos obvios, só uma socialzinha mesma, rockzinho, de leve, sussa, acho ferradp vc tá namorando e ir no Festeja sozinho por exemplo, porra é foda) ela foi em um rock de 500 pessoas pra mais, bem mais que isso.

Encheu o cu de cachaça pra dar PT, fumou bota ai 8 blacks pra mais ( Tenho amigos que fumam cigarro, maconha, etc, nada contra, mais velho, não curto mesmo, e principalmente a mina que namoro/pego fazer uma parada dessa, deixei muito claro uma vez quando descobri que ela andou fumando, tolerância zero, e ela sabe muito bem disso, avisei que não suporto isso várias vezes), odeio cigarro e não tolero isso, já larguei mulher na pegação por ela ter tragado cigarro, e continuando, foi pra casa dela e lá bateu uma bad e encheu a cara de remédio, ela já teve no passado bem antes e nos conhecermos '' depressão '', se cortava até, e velho, diz ela que foi recaída, mas namoral, tenho tantos amigos que já se fuderam muito por ter mina depressiva assim, e papo reto, não consigo acreditar que ela não tentou parar no hospital pra mais .. tomando esses remédios ai....

To na dúvida se termino ou não, e claro, por ser ex das antigas, nos conhecermos a mais de um ano, medo de largar ela e ela piorar nas merdas que ela passa, sempre dou apoio em tudo, mas tentar ficar melhor enchendo a cara pra dar PT, fumar sendo q a outra parte não aceita isso e encher o cu de remédio pra sei lá o que, apoio isso nem a pau...

Conheço ela a ano pra anos, amo a garota, ela é foda, mais isso realmente foi um baque, agradeceria se tudo o que falei fosse levado em conta nas opiniões, obrigado..

Abraço Topete.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1048538 Já tive namorada assim também, a questão é: O quanto você gosta dela?

Outra ideia, eu também não aprovo isso de cigarro e principalmente por eu ser êx fumante. Não fico com mulher que fuma em nenhuma hipotese, seria mesma coisa que voltar a fumar. Mas se a pessoa não é uma fumante de verdade (dos que fuma diariamente, uma quantidade x) Eu não vejo problema, levo da seguinte maneira, quer fumar ou beber, que não seja na minha presença, nem que venha ficar comigo fedendo a alcool ou cigarro. Mas longe de mim, acho tudo válido. Apesar de eu não aprovar.

Agora uma parte importante cara, se liga só: é mais provavel você conseguir influênciar ela a não fumar mais e parar com essas "viadagens", tendo apenas uma opinião forte sobre seu ponto de vista, tendo um FRAME forte do que você define como ser foda, e do que você define que é paia (como fumar, chapar e pagar de suicida) do que na tentativa de controlar ela por punição, seja pagando sapo, ou achando ruim os comportamentos dela ou terminando com ela, etc.

Mas por fim, pelo que deu pra perceber da sua descrição sobre ela, ela é problema. Dificilmente você vai "ajudar" ela, ou as vezes ela nem quer ajuda.
Esses comportamentos dela e tudo mais são só a superfície de um problema interno.
Tudo que eu aprendo sobre desenvolvimento pessoal, ou coisas que possam me somar rumo a qualidade de vida e felicidade eu tento passar pras meninas com quem me relaciono. E como você ta nesse meio, talvez essas coisas possam a somar pra ela (não to dizendo pra falar sobre o pick up, mas sobre o desenvolvimento pessoal e coisas boas que aprendemos aqui)

Daqui 1 ou 2 semanas esse evento que aconteceu nem vai estar mais ressoando na sua cabeça, aí você vai conseguir pensar com mais clareza, no momento você ta agindo pela influência do que rolou. Espera a experiência decantar.
E conversa aberta e claramente com ela sobre o que ta rolando.

E velho o relacionamento é complicado mesmo eu também to ficando com uma menina de 17 que tem altas dificuldade pra poder me ver por causa da familia controladora e tal, e o que eu tenho feito é ficando com ela e com outras, tem sido legal e me faz apreciar só o lado bom das coisas sem expectativa, sem cobrar mais presença dela do que eu sei que ela vai poder me oferecer, e tal.

Sugiro que você mantenha outros relacionamentos também. Se bem que você ta é namorando com ela né?
No meu caso eu não assumiria um relacionamento que não pudesse me oferecer a atenção e presença que eu acho minima pra namorar.
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048541 Entendo seu lado , mas vocês aqui tem muita dó de mulher mano , olha o que a mina fez , todas as coisas que você não gosta ela fez , fumo encheu a cara , e você ai com dó , ai se me fala mas ela tem problemas e não sei o que mais , eu tbm tenho e você tbm tem problemas , isso ela e a familia dela resolvem , se fosse comigo já tinha acabado na hora , abraço !