AlbOliver
#1038702 Ao ler as respostas dos nobres colegas, cheguei a uma conclusão, negativa perante ao que estava aguardando.
Fiz uma auto-análise sobre vários pontos, inclusive o principal que levantei em questão que é meu relacionamento.
É injustificável eu andar 100 km para vê-la, destruindo aos poucos meu carro e minha moto pela questão das más condições da estrada e ela nem apertar um botão para me ligar "quando sente saudades".
Sei que é impossível ela vir até onde moro, pois existem questões por trás que dificultam o deslocamento dela (o principal é o pai, é daqueles caras do interiorzão mesmo, que deseja que a filha case virgem e tem receio que vindo pra cá a gente faça alguma besteira...não que a gente já não tenha feito :louco ).
Porém percebi que a tecla mais batida no comentário era de que transformei ela em minha principal fonte de felicidade e os nobres colegas estão certos, acabei colocando essa mulher em um pedestal, a endeusando, coisa que nunca aconteceu em meus relacionamentos anteriores onde sempre fui muito frio, deixava elas me ligando e não atendia, não respondia mensagens, passava dias e dias sem vê-las sem sentir um pingo de falta...porém aparece essa e basta ficar dois dias longe que a saudade já aperta.
De uns dias para cá, ando percebendo que ela discute comigo por besteiras...coisa sem pé nem cabeça, do tipo de estar conversando comigo no whatsapp, chegar um colega aqui em casa, eu avisar que irei falar com ele e ela...fica irritada! Como se eu estivesse recebendo uma baita gostosa em minha casa!
Enfim, creio que terminar seria a pior solução, pois pode existir uma recaída e tudo acontecer outra vez e até pior, a melhor solução é ir aos poucos se desapegando, de principio trocando menos mensagens, ir vê-la menos vezes, me tornar mais dificil de se deslocar, me ocupando mais, ir aos poucos tirando esse "veneno", para que no fim, não sobre nada e quando terminar, eu não sofra tanto como os colegas acima falaram.
Avatar pua
Sons of Anarchy
#1038703 Cara faz assim,fique distante por um tempo,se ela n te chama n chame tbm,quando estiverem tc saia antes dela e se ela demora pra responder demore ainda mais,ninguem respeita pessoas que estao sempre presente ou que sempre estao tentando agradar mesmo n sendo agradado.Espero que ajude
Avatar pua
statham
#1038730 Amigo, olha isso:

"Não pergunta como estou, o que eu fiz ou uma data para visita-la, nada disso, aquela mulher fantastica desaparece."

Faz uma pergunta para vc mesmo, pergunte o seguinte: E DAÍ?

Quando começei os estudos sobre PU, eu era desse jeito, me sentia mal em relação algumas pessoas, me sentia inferior, e lendo alguns tópicos aqui (principalmente os de 2014 para trás) começei a ver que o problema não era as pessoas o problema era eu! A formo como eu DEPENDIA do retorno das pessoas... Então comecei a trabalhar meu Inner Game, comecei a pensar diferente, agradar menos os outros, e de repente amigo, tudo mudou!!! Hj em dia eu simplesmente não to nem ae se isso acontecer! Cara se a mina faz um sexo gostoso, e depois nao enche o saco é uma coisa ótima, é muito melhor do que ela fica de papinho perg como vc ta etc!!

Presta atenção:

1 - Vc nao precisa que ela te mande bom dia!!!
2 - Não precisa chamar ela no zap, deixa ela vim falar com vc
3 - Não seja reativo, deixa rolar (deixa o universo trazer as coisas pra vc)
4 - Começa parar de agradar as pessoas
5 - Seja vc mesmo, goste de vc mesmo, valorize vc mesmo, seja foda!!!!

E mais uma coisa: "brinco que ela é minha "irmã gemea perdida" PARE IMEDIATAMENTE DE FAZER ISSO

#statham
Avatar pua
statham
#1038731
social nep escreveu:cara... a situação e a seguinte, eu vivo um relacionamento a mais ou menos um tempo.
minha namorada e quem me liga, me procura, faz tudo pra ser validada sabe pq?
pq na minha vida eu tenho um monte de coisas que sao prioridades acima dela.
ela sabe que nao estou sempre disponível, meu trabalho, amigos, amigas, outros flertes, meus hobbyes.
minha namorada e so uma parte da minha vida, as mulheres precisam ser penetradas de energias masculinas e de afeto e serem completas por vc, nao o contrário.
Quando vc age dessa forma na qual apenas vc investe e da uma super prioridade a tua relação a colocando no pedestal e esquecendo da tua vida em geral e isso que acontece.
1 coisa que vc deve fazer e ser honesto na proxima vez pessoalmente sobre como ela esta te tratando.
2 pare de achar que mulher é responsável por te fazer sentir bem, isso e responsabilidade tua e vc ta sendo egoista dessa forma, somente quando vc e completo e nao precisa da outra pessoa pra te compor em nada emocional e fisico e etc e que vc tera um verdadeiro relacionamento, pq vc estara com ela por questão de escolha e nao por necessidade.
3 vc nao percebeu ainda mas a sua namorada tem um monte de prioridades antes de vc, e nao a nada de errado em ela ser assim, vc descreve q ela da atenção para os amigos, ri , brinca com outras pessoas e e fria com vc?
sera que a culpa nao e sua?
sera que vc nao esta sendo necessitado e tem medo?
se vc respeita sua relação e nao flerta com mais ninguem, arrume amigas mulheres e oculpe seu tempo com elas e tbm com seus amigos, certeza que ela te procura quando te ver assim.


Perfeito!!! Sem mais!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Comecei a pensar dessa forma, e em menos de 2 anos minha vida é outra!

#statham
aquarits
#1038748
statham escreveu:Amigo, olha isso:

"Não pergunta como estou, o que eu fiz ou uma data para visita-la, nada disso, aquela mulher fantastica desaparece."

Faz uma pergunta para vc mesmo, pergunte o seguinte: E DAÍ?

Quando começei os estudos sobre PU, eu era desse jeito, me sentia mal em relação algumas pessoas, me sentia inferior, e lendo alguns tópicos aqui (principalmente os de 2014 para trás) começei a ver que o problema não era as pessoas o problema era eu! A formo como eu DEPENDIA do retorno das pessoas... Então comecei a trabalhar meu Inner Game, comecei a pensar diferente, agradar menos os outros, e de repente amigo, tudo mudou!!! Hj em dia eu simplesmente não to nem ae se isso acontecer! Cara se a mina faz um sexo gostoso, e depois nao enche o saco é uma coisa ótima, é muito melhor do que ela fica de papinho perg como vc ta etc!!

Presta atenção:

1 - Vc nao precisa que ela te mande bom dia!!!
2 - Não precisa chamar ela no zap, deixa ela vim falar com vc
3 - Não seja reativo, deixa rolar (deixa o universo trazer as coisas pra vc)
4 - Começa parar de agradar as pessoas
5 - Seja vc mesmo, goste de vc mesmo, valorize vc mesmo, seja foda!!!!

E mais uma coisa: "brinco que ela é minha "irmã gemea perdida" PARE IMEDIATAMENTE DE FAZER ISSO

#statham


Lindo isso parceiro.
AlbOliver
#1039171 Realmente parceiros, as ultimas respostas foram lindos tapas de realidade na minha cara. Os ultimos acontecimentos me fizeram repensar sobre minhas atitudes em relação a minha namorada. O ultimo por exemplo, ela me chamou para ve-la, respondi que como estou sem carro e minha moto sem condições de pegar aquela estrada eu iria de onibus, porém iria no ultimo onibus do dia. A resposta... "que já vai ser tarde". Pois bem, falei que iria no dia seguinte, no primeiro onibus, a resposta... "vai ter gente em casa". Acho que esse foi um "foda-se" na minha cara bem dado. Me convida e coloca impecilhos? Bom, taquei um foda-se para as respostas dela e fui resolver as minhas coisas, horas mais tarde, veio como resposta "você quem sabe, se quiser vir..tudo bem". Por mais que o cara tente, o cara começa a ficar cansado dessas palhaçadas.
Dentre todas as respostas que li, a melhor parte foi essa:
3 - Não seja reativo, deixa rolar (deixa o universo trazer as coisas pra vc)