Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1085838
Paullete escreveu:Minha namorada não é assim não, to perdendo o meu tempo pensando essas coisas, e volto a veer ela daqui a 2 meses pq ja tenho 1 aqui na Europa.


Se ela não fosse assim você não estaria aqui no fórum todo inseguro fazendo perguntas. A verdade é que você não confia nela.
junior690

Aprendiz

#1085839 cara,um relacionamento é baseado na confiança e só de você vim perguntar isso no já mostra que não tem.Eu,particularmente,não veria nenhum problema,se ela quiser te trair,vai te trair de mil formas,tu pode morar no mesmo teto que ela.Mas se você não confia nela,termine,melhor um coração partido por uns meses do que uma mente preocupada por anos.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085845
Paullete escreveu:Minha namorada não é assim não, to perdendo o meu tempo pensando essas coisas, e volto a veer ela daqui a 2 meses pq ja tenho 1 aqui na Europa.

não é assim não... ela só é um ser humano como as outras e uma hora vai sentar em uma rola, e vc iludido vai voltar corno dai
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1085862 Eu conto ou vcs contam ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA SORTE CONTANDO COM A FIDELIDADE DE UMA MULHER QUE VC NAO VÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mstyle

Aprendiz

#1085866 Ou, por isso esse forum ta morrendo, olha que tanto de comentario escroto, brother, relaxa, vc ta longe, provavelmente deve ta inseguro, com saudade da mina, sei la, mas vcs namoram a tempos, se ela fosse te trair acha mesmo que ela ia te trair em uma reuniao de amigos? Para todo mundo ficar sabendo? Poxa, vc ta falando da mulher q vc namora a tempos, n de uma mina q tu comecou a pegar agora, se tu nao confia nela a historia é outra, mas se confia vai curtir teu passeio mano. A vida é grande demais para ficar sofrendo por conta de pensamentos imaturos ou por conta de mulher! Mano vc ta em outro pais, vai curtir a cultura ai, e se divirta, volta cheio de novidade, cresce como pessoa, que sua mina vai estar cada vez mais apegada a vc!!

No fundo só te resta confiar e fazer o teu melhor meu mano! Isso nem me parece um problema real para vc ficar se incomodando!

A proposito? Ta gostando da experiencia??
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085892 Não tem erro. É só dizer que o cara é inseguro e ele já fala que tem outra, ou tinha outras Hb9 na cola e ele escolheu aquela "santa" mulher. Não existe confissão maior que abrir um tópico chorando por ex ou por atitude de atual Não digo que o cara não possa estar gostando da namorada, pq até é meio óbvio isso. O que pesa é o cara não confiar e ficar tentando achar desculpas para não terminar.
Você longe, na hora que ela achar alguém que ela queira dar, vai terminar com vc por mensagem. Neste meio tempo ela fica testando. Pode ter certeza que mulher quando termina por telefone ou mensagem é pq já testou outros.
O que não tem mal nenhum, você não é culpado de ser traido, afinal você se livrou de uma bomba. O erro é quando o cara é um zé roela de merda e depois de levar presente na testa ainda abre tópico pra chorar as guampas.
De qualquer forma se você já tem outra por aí, deixa ela ter outros por aqui, que afinal é o que você merece mesmo.
Avatar pua
Blonde Beast

Aprendiz

#1085911 Se uma mulher quer trair um homem, não importa se ele tá na Alemanha, no Brasil, ou em qualquer outro lugar, ela vai trair. Pergunte a si mesmo, existe confiança no meu relacionamento? Qual o motivo da minha angustia? Talvez o problema seja o seu interior, como anda sua autoestima? Olhe pra dentro e encontre as respostas.

Além disso, você tá na Alemanha, aproveite essa experiência, ocupe seu dia conhecendo pessoas, lugares e seja feliz :ae . Abraço!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1085927 Mano, leia os seus próprios comentários, não percebe algo de errado? Vc criou um post, okay? Nele, basicamente, vc revela estar inseguro, pois ambos estão distantes. Mas quando os outros membros fizeram comentários (talvez vc não esperava o que eles disseram), o que vc fez? Ficou quase colocando o currículo da sua namorada aqui, ao meu ver, isso é um mecanismo de defesa. Vc, no fundo, não quer imaginar uma traição por parte dela. Mano, na boa, se ela sentir vontade, ela vai fazer, entendeu? Mesmo que vc estivesse próximo dela, o que vc iria fazer? Iria prender ela em uma jaula? Aposto que vc nem está aproveitando sua viagem na Alemanha, bom, de qualquer forma, eu te desejo boa sorte.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1085928 Mano, leia os seus próprios comentários, não percebe algo de errado? Vc criou um post, okay? Nele, basicamente, vc revela estar inseguro, pois ambos estão distantes. Mas quando os outros membros fizeram comentários (talvez vc não esperava o que eles disseram), o que vc fez? Ficou quase colocando o currículo da sua namorada aqui, ao meu ver, isso é um mecanismo de defesa. Vc, no fundo, não quer imaginar uma traição por parte dela. Mano, na boa, se ela sentir vontade, ela vai fazer, entendeu? Mesmo que vc estivesse próximo dela, o que vc iria fazer? Iria prender ela em uma jaula? Aposto que vc nem está aproveitando sua viagem na Alemanha, bom, de qualquer forma, eu te desejo boa sorte.