Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085936
Elizeu66 escreveu:Mano, leia os seus próprios comentários, não percebe algo de errado? Vc criou um post, okay? Nele, basicamente, vc revela estar inseguro, pois ambos estão distantes. Mas quando os outros membros fizeram comentários (talvez vc não esperava o que eles disseram), o que vc fez? Ficou quase colocando o currículo da sua namorada aqui, ao meu ver, isso é um mecanismo de defesa. Vc, no fundo, não quer imaginar uma traição por parte dela. Mano, na boa, se ela sentir vontade, ela vai fazer, entendeu? Mesmo que vc estivesse próximo dela, o que vc iria fazer? Iria prender ela em uma jaula? Aposto que vc nem está aproveitando sua viagem na Alemanha, bom, de qualquer forma, eu te desejo boa sorte.


Além do que você falou. Eu sempre acho que o cara que abre o tópico e faz questão de dizer que tem outras HB's, mas que nenhuma delas é como a que originou o post, está blefando, quer se mostrar um pouco melhor do que aparenta ser.

Eu não consigo entender pq as pessoas não se dão conta que o anonimato permite que elas sejam exatamente o que são, e esta é a melhor forma de receber conselhos.

A gente sabe o desespero que passa na cabeça de alguém que procura uma solução para seu problema particular indo pesquisar no google. Depois de ver tantas respostas negativas ele acredita que se inscrevendo aqui e fazendo uma pergunta vai receber a solução mágica. Sem se dar conta que é o recibo final de que perdeu.

Gostaria de saber quantas pessoas entraram aqui pesquisando no google "como recuperar a ex-namorada". Se o cara for pesquisar nos tópicos verá que de cada mil tópicos sobre o assunto, talvez um ou dois tenham conseguido. Então em cada mil ele tem 998 respostas para sua pergunta. Mas é claro que a baixa autoestima o faz crer que com ele vai ser diferente. Não adianta, nós homens somos quase todos iguais depois que um relacionamento engata, e elas são também muito iguais entre elas. O que significa que o procedimento padrão sempre vai se repetir. Até aquele seu amigo que pega uma por noite quando se apaixonar e namorar vai passar pelo mesmo desafio. A diferença básica é que quando ele se der conta que não vai dar, ele de tão desapegado vai tomar um porre, chorar algumas lágrimas e vai seguir sua vida adiante.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1085946
Mstyle escreveu:Ou, por isso esse forum ta morrendo, olha que tanto de comentario escroto, brother, relaxa, vc ta longe, provavelmente deve ta inseguro, com saudade da mina, sei la, mas vcs namoram a tempos, se ela fosse te trair acha mesmo que ela ia te trair em uma reuniao de amigos? Para todo mundo ficar sabendo? Poxa, vc ta falando da mulher q vc namora a tempos, n de uma mina q tu comecou a pegar agora, se tu nao confia nela a historia é outra, mas se confia vai curtir teu passeio mano. A vida é grande demais para ficar sofrendo por conta de pensamentos imaturos ou por conta de mulher! Mano vc ta em outro pais, vai curtir a cultura ai, e se divirta, volta cheio de novidade, cresce como pessoa, que sua mina vai estar cada vez mais apegada a vc!!

No fundo só te resta confiar e fazer o teu melhor meu mano! Isso nem me parece um problema real para vc ficar se incomodando!

A proposito? Ta gostando da experiencia??


Sinceramente essa foi a melhor resposta desse tópico, relatou exatamente o que me passa. A minha namorada não vai viajar com os amigos, ela vai para essa cidade com a mãe e de lá vai aproveitar para rever os amigos de escola, iria ela uma amiga e mais 3 amigos que namoram, já me sinto mais seguro. Só que minha namorada disse que não quer ir sozinha com 3 amigos porque a amiga dela parece não poder ir porque não pega bem pra ela que tem namorado, então ela vai levar o irmão.
Eu não to tentando qualificar a minha namorada para me iludir, na verdade eu tenho alguns traumas de uma relacionamento que me ferrou, então essas inseguranças são minhas porque ela realmente nunca me deu motivos.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1085947 Corrigindo a resposta de cima:

Talvez a amiga dela não vá então minha namorada não quer ir sozinha porque não pega bem pra ela, por isso ela vai levar o irmão.
Dennis_uvf

Aprendiz

#1086003 Paullette

É normal para quem esta longe, vivendo uma cultura diferente, falando 24 horas outro idioma que não é o nativo.
Ainda mais na Alemanha, onde o pessoal é bem frio, você se sentir "carente", "solitário" e "inseguro".

Você conhece a sua namorada, sabe do relacionamento de vocês, sabe se algum dia ela deu alguma deixa ou algo que abalou a sua confiança ou não.

Pelo que você escreveu, nunca houve um fato desse.
Então confie nela.
Mente vazia é sempre uma armadilha.

Então aproveite que esta na Alemanha, e vá viajar.
Tenta ir para outro país.
Não sei em que lugar do país está, mas dependendo, vá até Amsterda, tomar umas na red light district.
Ou então Bruxelas, va conhecer o Delirium Café e o Grand Pallace.
Vá manter a cabeça ocupada, e não fique pensando nisso.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086012
Paullete escreveu:
Mstyle escreveu:Ou, por isso esse forum ta morrendo, olha que tanto de comentario escroto, brother, relaxa, vc ta longe, provavelmente deve ta inseguro, com saudade da mina, sei la, mas vcs namoram a tempos, se ela fosse te trair acha mesmo que ela ia te trair em uma reuniao de amigos? Para todo mundo ficar sabendo? Poxa, vc ta falando da mulher q vc namora a tempos, n de uma mina q tu comecou a pegar agora, se tu nao confia nela a historia é outra, mas se confia vai curtir teu passeio mano. A vida é grande demais para ficar sofrendo por conta de pensamentos imaturos ou por conta de mulher! Mano vc ta em outro pais, vai curtir a cultura ai, e se divirta, volta cheio de novidade, cresce como pessoa, que sua mina vai estar cada vez mais apegada a vc!!

No fundo só te resta confiar e fazer o teu melhor meu mano! Isso nem me parece um problema real para vc ficar se incomodando!

A proposito? Ta gostando da experiencia??


Sinceramente essa foi a melhor resposta desse tópico, relatou exatamente o que me passa. A minha namorada não vai viajar com os amigos, ela vai para essa cidade com a mãe e de lá vai aproveitar para rever os amigos de escola, iria ela uma amiga e mais 3 amigos que namoram, já me sinto mais seguro. Só que minha namorada disse que não quer ir sozinha com 3 amigos porque a amiga dela parece não poder ir porque não pega bem pra ela que tem namorado, então ela vai levar o irmão.
Eu não to tentando qualificar a minha namorada para me iludir, na verdade eu tenho alguns traumas de uma relacionamento que me ferrou, então essas inseguranças são minhas porque ela realmente nunca me deu motivos.

por isso virou moda ser corno... ainda bem q não sou adepto da moda :rolf

se fosse eu na alemanha, tava comendo essas branquelas rosinhas uhahaha
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086016 Bom, vc já demonstrou total insegurança perto da garota, ou seja, ela vai usar o cara pra te provocar sempre que puder. Você vem, pede ajuda, acredita que sua namorada é uma santa só porque é de igreja, isso não tem nada a ver. Já vi mina que frequenta igreja e que não vale nada.

Sinto lhe dizer, mas as chances de vc ser corneado, até por ficar longe 3 meses, são enormes. Boa sorte!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1086017
Paullete escreveu:
Mstyle escreveu:Ou, por isso esse forum ta morrendo, olha que tanto de comentario escroto, brother, relaxa, vc ta longe, provavelmente deve ta inseguro, com saudade da mina, sei la, mas vcs namoram a tempos, se ela fosse te trair acha mesmo que ela ia te trair em uma reuniao de amigos? Para todo mundo ficar sabendo? Poxa, vc ta falando da mulher q vc namora a tempos, n de uma mina q tu comecou a pegar agora, se tu nao confia nela a historia é outra, mas se confia vai curtir teu passeio mano. A vida é grande demais para ficar sofrendo por conta de pensamentos imaturos ou por conta de mulher! Mano vc ta em outro pais, vai curtir a cultura ai, e se divirta, volta cheio de novidade, cresce como pessoa, que sua mina vai estar cada vez mais apegada a vc!!

No fundo só te resta confiar e fazer o teu melhor meu mano! Isso nem me parece um problema real para vc ficar se incomodando!

A proposito? Ta gostando da experiencia??


Sinceramente essa foi a melhor resposta desse tópico, relatou exatamente o que me passa. A minha namorada não vai viajar com os amigos, ela vai para essa cidade com a mãe e de lá vai aproveitar para rever os amigos de escola, iria ela uma amiga e mais 3 amigos que namoram, já me sinto mais seguro. Só que minha namorada disse que não quer ir sozinha com 3 amigos porque a amiga dela parece não poder ir porque não pega bem pra ela que tem namorado, então ela vai levar o irmão.
Eu não to tentando qualificar a minha namorada para me iludir, na verdade eu tenho alguns traumas de uma relacionamento que me ferrou, então essas inseguranças são minhas porque ela realmente nunca me deu motivos.


Na verdade não foi a melhor não. Foi a única diferente e q fala oq vc quer ouvir. Tem 15 caras falando ao contrário, mas vc prefere acreditar no único que te convém. Busque o significado de AUTOENGANO no google.
Independente dela te trair ou dela ser uma santa, o fato é que vc não está confiando nela. Sem confiança não há outro caminho a ser tomado além de cada um seguir seu próprio rumo, pq se não sua vida virará um inferno.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086018 20 comentários alertando o sujeito.
1 comentário distuando da maioria e pronto, foi o melhor comentário do tópico. É óbvio, não feriu os sentimentos do cidadão.

E apenas duas coisas: se não tivesse problema nenhum, não teria criado um tópico perguntando sobre a situação.
E o fórum tá morrendo pq são poucos os que relatam experiências, que trocam conhecimento, que tão afim de ir pra porrada mesmo. A maioria só quer saber de criar tópico querendo saber o que faz com o namoro ruim, reconquistar ex namorada e coisas do tipo. Depois que tira a dúvida simplesmente vaza. Verdadeiros sanguessugas.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086019 Não vi o comentário do camarada decin antes de postar o meu, mas é exatamente o que eu disse após.
Ainda bem que não sou só eu que tive essa percepção.
Já dizia aquele ditado clichê, o pior cego é aquele que não quer ver.
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1086020 Mano, foda...
Velho, ela pode te trair sim. Independentemente de religião ou de ser de família.
Acho que você deve aprender a ficar bem sem ela. Você ta na Europa e tá preocupado com sua mina no Brasil, se liga?
O que era pra estar acontecendo é você tirando onda nos clubs Europeus, conhecendo muita gente e se divertindo p krl e SUA MINA QUE DEVERIA ESTAR PREOCUPADA.
Tenta fazer isso esse mês pra ver se não é ela que vai estar postando em forum pedindo ajuda "ai migotes, será que ele vai me trair com uma ukraniana loira, alta, com peitão e bundão? ai meu deus migssss".