Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086022 Sinceramente amigo, mulher se for bonita com certeza vai ter muitos paus, e vc achando que ela é santa, tem uma grande probabilidade de vc ser um corno feliz, como o amigo Adrian falou acima, concordo plenamente, ABRAÇOS
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086024 Boa tarde amigo tudo bom?

Bom queria lhe dizer que acho que você ficar tranquilo, eu sou uma pessoa assim como vc, com inseguranças pessoais, porem acredite isso só acaba piorando e criando paranoias atoa.

Acredite em si mesmo, o que eu coloquei na minha mente para melhorar sobre isso foi que se ela mentir, ou fazer algo quem estaria perdendo algo seria ela e não eu, posso sofrer e tudo mais porem quem vai realmente perder algo de grande valor sera ela.

Aproposito vc não fez nada de errado e só espera a mesma nao faça.

Se quiser me chamar para conversar fique a vontade, só mandar imbox

Se sinta bem e confie nela ela é a SUA NAMORADA!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1086044
Borsatto escreveu:Antes de comentar preciso saber, é viagem de turma de escola?

Não brother, é só uma resenha entre amigos, e é só uma parte do dia não o fim de semana inteiro.
Eu entendo os pensamentos dos caras aí, to ligado em que tipo de mulher a gente ta acostumado, eu mesmo quando tava solteiro perdi toda a minha inocência e isso me ajudou a ficar com outras minas, ninguém é santo, também não coloco a minha mão no fogo por ninguém, mas a minha namorada atual até agora foi a única que vi que merece o meu respeito. Essa viajem me deixou inseguro com algumas paradas, fora que aqui é tudo mais quieto e o cara acaba ficando meio depre, época de inverno aqui não é massa não. Isso me levou a algumas inseguranças internas que me fizeram me preocupar demais, lógico tem que ta com o olho aberto mas se eu me preocupar além da conta isso vai acabar com o meu psicológico.
Jãão

Veterano - nível 3

#1086082 Falaaa meu irmãozinho tudo bem?
O tópico rendeu hein kkkk
Cara aproveitando os insights do pessoal acima, vou te passar a minha visão...

1º- O ato de trair ou não trair, será uma decisão tomada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pela sua namorada. Não existe ABSOLUTAMENTE NADA que você pode ou poderia ter feito sobre isso. Aceite isso. Temos o péssimo costume de achar que temos responsabilidades sobre as cagadas dos outros...

2º- Baseado na premissa anterior, não vejo um porque de vc proibir ela de ir neste evento com os amigos dela... Pois como eu disse a traição não depende de um evento para acontecer e sim de uma ESCOLHA dela. Existem outras infinitas maneiras de ela fazer coisas erradas sem te falar.

3º- Sobre o evento: Existem dois caminhos que podem ocorrer:
- Você proibe ela de ir. Ela ficará puta com vc, vai falar q vc é inseguro, ciumento, e que não confia nela. Como o teu namoro é a distancia, tua insegurança vai continuar, outros eventos vão surgir assim como as brigas ... Depois de um tempo ela vai se cansar disso e vc vai ganhar um pé na bunda...

-Você como homem maduro autoriza ela ir. Você explica que o namoro é baseado na confiança, que confia nela da mesma forma que ela DEVE confiar em você. Fala para ela se divertir e botar o papo em dia. Neste cenário duas coisas acontecem: Primeiro passa uma atitude alpha, de desapego ao mesmo tempo que cuida dela (Veja a importancia de enfatizar a confiança). Segundo, vc gera um gancho mental nela, onde trair se tornará um ato ainda mais imoral, uma vez que vc mostrou e provou que a confiança é tudo para você e o namoro de vcs.

4º- Por fim quero reforçar que a traição não depende de vc e muito menos de um evento qualquer... Traição é uma ESCOLHA da pessoa que TRAIU

5º- APROVEITE a Alemanha, se diverta, mergulhe nesta cultura maravilhosa e SEJA FELIZ.

Abraços e boa sorte irmão
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086266 PROCURA O NOME DELA NO GOOGLE, SE TIVER VÍDEO DELA FAZENDO UM SURUBÃO NO X-VÍDEOS APROVEITA PARA HOMENAGEAR E MATAR A SAUDADE QUE VOCÊ TÁ SENTINDO DELA!! :rolf :rolf :rolf

MEUS PESAMES. :parado