Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1085815 Bom galera,a minha única preocupação com isso é que eu estou na Alemanha e minha namorada no Brasil,estou passando 3 meses aqui.A preocupação é que eu estou com receio de um amigo dela que ela tinha gostado há 2 anos atrás ir também. Ela me disse que ele não ia mas eu sinto um pouco que ela não me falou isso com tanta segurança, to com receio dela ter mentido pra mim dizendo que ele não ia.O pior é que eu estou longe e vou ficar 2 dias sem falar com ela,porque ela vai pra casa do avô e eles vão ficar na praia. Ela sempre me passou confiança, nunca me deu motivos para desconfiar e ela é bem fiel a igreja dela,e eu sou um cara um pouco difícil de confiar, um pouco de insegurança minha também e se ela tiver mentido pra mim eu vou acabar me desanimando com o relacionamento.O que me aconselham?
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1085816 Ela é uma menina de família, sempre foi uma boa menina. Tanto que no primeiro dia que ficamos eu tive que ir na casa dela pedir a mãe dela pra podermos sair. Nesse mesmo dia começamos a namorar, no primeiro dia kkk. Mas eu to preocupado dela ter mentido pra mim pra eu não ficar desconfiado. Porque ela sabe que eu sempre respeito ela e nunca mentir sobre nada.
Avatar pua
Amongus

Aprendiz

#1085826 Amigo, eu sou muito a moda antiga, e acho que ela nem deveria ir a essa festa na sua ausência. Namoro a distância,também nunca botei fé, por mais que nos ultimos meses, se me divesse ocorrido tal chance, eu certamente teria aceitado e morreria pensando oque poderia ou não estar acontecendo... agora solteiro, retomo minha consciencia e, pede um tempo, mas se prepare, ela pode aproveitar a festa e fazer oque ja iria fazer ou fazer oque não iria fazer por raiva de ti.

Curta a alemão poxa, tem mulheres ótimas ai.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085829 Podia ser pior, se ela fosse passar o fim de semana com os inimigos da escola.

Eu tenho como norte de vida uma coisa. Se eu não confio nela estando distante, não adianta estabelecer regras. Se ela faz algo que eu não gosto, não tem discussão, eu não vou sofrer ou impor regras, simplesmente termino. Nenhuma mulher se quiser trair vai pedir permissão ou avisar. Então ou você confia ou termina. E isso não significa nenhuma garantia de que você vai morrer mocho. Não esqueça que o vale-chifre já surge quando ela pensou em viajar. Depois é só consequencia.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1085832 O lugar pra onde ela vai fica a 10 min da cidade onde moramos, a família dela toda me conhece já, acredito que pra ela fazer algo errado pesaria muito na conciência dela. Na verdade foi a única mulher que confiei mais. E ela sempre me assumiu, usa anel de namoro, status de relacionamento no Facebook etc. Mas se caso ela falar que esse amigo vai pra essa reunião eu vou dizer que não vou gostar, como eu já disse pra ela, ela pode fazer o que ela quiser mas se eu não gostar que ela não espere mais tanto de mim, porque eu jamais faria algo que fizesse ela se sentir desconfortável.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085834 Leia novamente seus posts, a todo momento está procurando motivos pra qualificar bem a sua namorada, dizer que ela é boa, honesta, de família, que te respeita, etc...

Você tá na Alemanha e ela no Brasil, acha que a única oportunidade dela trair é nessa festa?
Você, está em outro país, bro. OUTRO país.

Se confia nela a ponto de continuar namorando estando a milhares de km, pq está tão perturbardo que ela vai nesse encontro?

Já demonstrou desconfiança e insegurança quando perguntou se o carinha lá vai.
Fica tranquilo, se vcs estão namorando, vc deveria confiar nela, certo?

Se ela fizer algo q te desagrada, ou te trair e você descobrir, termina e ponto final, não tem o q ficar alongando.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1085836 Não quero ser pessimista cara, nem desrespeitoso, mas acho muito difícil que ela já não tenha sentado em alguns paus. Namoro a distância não funciona e nunca vai funcionar. Quer dizer... até funciona, quando o outro não consegue descobrir o que rolou. Em todos os casos, alguém sempre vai estar tomando chifre.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1085837 Minha namorada não é assim não, to perdendo o meu tempo pensando essas coisas, e volto a veer ela daqui a 2 meses pq ja tenho 1 aqui na Europa.