Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
julioFBI
#941185 Rodrigo simples voce cuidou de voce se afastou =maior atração
voltou a ser 100% disponível e ela viu que você estava na mão dela= menor atração
só voltar a fazer o que estava e use bastante o push e pull
renantz
#941212 Muito bom o texto cara. Me ajudou bastante. :ajoelhar
Rodrigo True
#941246 André é verdade que errei nisso, É demostrei que não mudei.. falando sobre o erro que resultou isso foi eu ter uma recaída e ter flertado no privado com uma outra hb.. Ela viutudo, mas superamos e seguimos em frfrente, porém ela com pé atrás... reconquistado confiança aos poucos, ai até q um dia "Um mes e meio dps" aquela HB chamou a minha no privado fez ela lembrar e ainda fez a minha caveira mentindo tbm, minha namo tinha se magoado praks, ai quando estávamos de Boa, essa mina voltou e ferrou tudo, ela n tirava a parada da cabeça, e foi esfriando até q terminamos. Minha expectativa era voltar com ela quando eu fosse pra casa dela, e ela voltasse a ser aquela garota romântica meiga e dócil q ela era... porém isso durou so nos primeiros dias, ai agr parece q ela está confusa.. Vou fazer isso que falou, obg pelo comentário
Rodrigo True
#941248 Oque é push e pull Júlio? Tenho pouco tempo aki, n sei de tudo ainda, mas valeu pelo Conselho, o resto eu entendi


Kbza até depois do meu erro ela era aquela garota meiga, amorosa e etc, e sempre expressava isso. Dps de um mes q a mina voltou fazendo ela lembrar, ela passou a agir friamente comigo, pediu um tempo, n esqueceu, e terminou. Ai voltamos, achei q ela voltaria ser aquela garota de antes, q foi nos primeiros dias q voltamos, mas ai parece q ela ta agindo agr como daquela vez que pediu um tempo, obg pelo comentário

Se alguém puder entrar em contato no zap
2196885-1127 irei mostrar as diferenças
Rodrigo True
#941253 Já li sobre o push e pull, vlw Júlio, irei aplicar isso
Avatar pua
andrefurtadoo
#941306 Rodrigo, bom dia.

Cara, sei como é isso, já aconteceu parecido comigo. Nesse caso vou falar algo que pode parecer contraditório. Tente fazer alguma surpresa pra ela, você gosta dela, quer ter um bom relacionamento, faça isso e diga olhando nos olhos dela toda a verdade e o que sente. Depois exclua todo contato que tiver com a outra garota e mostre que não existe nada.

Se ainda assim ela continuar fria, ai tem algo errado. Mas não digo pra agir como um beta, de ficar correndo atrás. Faça isso uma vez, veja a reação dela e siga sua vida. Se achar que o namoro não vai dar mais certo, termine.

É difícil mas vai ser muito pior se ela terminar, e além do mais os erros servem de aprendizado.

Mas acho que vale a pena vc tentar, até pq ela voltou mesmo sabendo dessa historia. Fria ou não, ela ainda está contigo, ainda vê uma possibilidade e acredita ou quer acreditar que você tb gosta dela.
Rodrigo True
#941318 Bom dia, estava fazendo oque vocês orientaram ae , fiquei na minha e deixei ela vir procurar ela me veio com uma msg a Noite "oi" só dei um oi tbm.. O assunto morreu ai kk, falei mais nada, até q mais tarde mandei uma msg no zap " vou dormir " pq nós vamos dormir juntos na msm hr. Ela disse q estava conversando com A x "amiga em comum". Ai eu fiquei um pouco com ela, e tivemos uma conversa distraída e zuada, Ai dps ela disse q ia dormir e eu fui junto e nos dispidimos, Ela finalizou com um " é te amo " e eu fiz igual " é te amo tbm.. " agora o ps:

A X me chamou no privado na hora, pediu uma orientação no trabalho q estava fazendo, Eu fiquei online por +20minutos orientando a X, minha namorada voltou no whats, me viu online e ficou brava " é ne voce ainda está online, não foi dormir, xau, Eu vim aki pra dizer que te amava e te dizer umas coisas bonitas, mas me arrependi ", Eu expliquei pra ela mas ela n quis saber de conversa e deixou até de visualiza minhas Msgs e foi dormir.

Ou seja, ela teria voltado para me agradar, viu q eu estava on, deve ter pensado naquele meu erro passado de ter flertado com outra mina, por isso ela deve ter ficado bolada... por talvez ter considerado isso ontem de novo".

Isso pode ter somado positivo pra ela criar medo em me perder ou ter somado negativo pra ela desconfiar mais. , vlw André, todos os comentários me ajudam
Avatar pua
andrefurtadoo
#941323 Cara você tava agindo certo até ficar se explicando. Aí você errou novamente, ela tem que confiar. Foram só 20 minutos, não foi 1h. Era só ter desconversado, tipo "ih, que bobeira, viaja não" e pronto, saía do wpp e ia dormir. Ela provavelmente ficaria puta, ia mandar várias mensagens e você simplesmente iria ignorar.

Não dá moral a esses pequenos detalhes que senão vai ser briga o tempo inteiro... Não fique se explicando, você não deve nada a ela nem a ninguém, vc não fez nd errado.
Rodrigo True
#941328 Verdade cara, vivendo e aprendendo, errei nisso mesmo, Ela disse que viajei pq nem ela tinha pensado aquilo, disse q o tempo dela tava curto hj e se retirou, Vou continuar dando gelo, e sobre a surpresa, pensei em fazer uma nos dias dos namorados, mas vou adiar uma pra fazer antes kkk, no fundo ela é bem sentimental, daquelas q choram lendo livros, assistindo filmes, e quando voltou comigo disse ter chorado mt pensando em mim um antes de voltarmos, essa postura fria dela de agr, Ela ta é jogando... como vc disse, acabei colocando ela no pedestal e ela me teve na mão, Assim ela se sente livre pra agir e fazer qualquer coisa, pq Bmna cabeça dela eu SEMPRR estarei ali, . Agr éa hora de reverter isso..

""Eu sou novato no PUA, oque li aqui ajudou a reatarmos o namoro, foi uma fase, agora que voltamos é uma outra Fase, não fiquem bravos comigo por eu ter tomados essas falhas e ainda errar, estou aprendendo aos poucos... " e vlw pela atenção André, n sei se atrapalhei seu tópico, caso não, e vc permitir q eu continue compartilhar algumas das evoluções, postarei aki conforme for .
Avatar pua
andrefurtadoo
#941372 Tá vendo brother. Você criou uma situação que não existia só pra se justificar pra ela. Nada disso, vc sabe que não fez nada de errado e isso que importa, ela confia em vc ou não.

Tente não cometer esses erros novamente, tente agir como um verdadeiro alpha. Tenha seu próprio espaço, pra fazer outras coisas, ver seus amigos, estudar, tire o foco dela. Ela vai perceber que vc não depende dela e aí sim ela vai correr atrás.

Inconscientemente as mulheres jogam o tempo inteiro. Mas não atrapalhou não, vai contando sua evolução aqui, é importante pra vc mesmo e pra outras pessoas que tb chegam aqui com problemas.

Eu entrei no forum tem pouco mais de 1 mês, por causa de um fim de relacionamento. Melhorei muito, embora ainda precise melhorar mais. Vai lendo tb outras historias, leia se possível o livro de Nessahan Alita, como lidar com as mulheres. E lembre-se, você é o prêmio, não ela. Se o relacionamento um dia acabar, quem perdeu foi ela. Então não tenha medo!