Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Rodrigo True
#941384 Obrigado brother, ouvi falar nesse livro, irei ler sim, to lendo tbm o mystery method tbm, comecei hoje kk, É Como vc disse, não era necessário ter se justificado, ser direto e firme nas palavras passam mais segurança..
Shin
#941570 Excelente, excelente André! Muito obrigado por compartilhar, da pra ver que esse texto veio do fundo, e, em certos momentos, parecia eu mesmo escrevendo, pois vivo hoje uma situação semelhante. hehe

Da minha parte, o que ficou foi a máxima do budismo Tendai, que tem uma frase assim: "Shikin Hara Mitsu Dai Kumio" que traduzindo fica algo próximo a "Toda experiência é sagrada e contém as chaves para as portas do universo". Em suma, o que ficou da minha ex, foram as experiências que passamos. Tanto as boas tanto as ruins ensinaram e acrescentaram nesse 'joguinho' chamado "vida".
Havia um Shin antes do namoro, outro durante, e hoje é um terceiro totalmente diferente... E isso é o maravilhoso da vida. Ela continua, e, por continuar, entende-se que ela vai te trazer novas vibrações, novas decepções e novos aprendizados... no final, é isso que conta :)

Cito Guimarães Rosa para concluir:

"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem"


Abraço a quem leu! o/
Avatar pua
andrefurtadoo
#941922 Perfeito Shin!

Claro que o sofrimento no início é inevitável, mas quem passa por isso (e acredite, todo mundo vai passar) descobre que é onde nós mais aprendemos.
Eu também era uma pessoa, me tornei outra depois que comecei meu namoro e depois que acabou foi onde mais aprendi. Deixei meu lado imaturo e me tornei um homem de valor.

Abraço e boa sorte pra nós! hehehe
Rodrigo True
#942089 Eae André, eae galera, vim aqui relatar como estou indo, como vcs podem ver acima, minha namorada tinha terminado comigo, eu tinha ficado mal pra corolho, não sabia oq fazer pos Eu queria salvar o relacionamento rompido, Ate q conheci o PUABASE até q comecei a mudar de postura a deixando de procurar, e vivendo minha vida", ela sentiu minha falta disse ter errado na decisão, se declarou novamente, pft, era oq eu queria, voltamos!! Como vcs veem ai em cima dps de uns dias ela começou agir friamente novamente e eu tive minhas recaídas por ter me apaixonado hard denovo, ai compartilhei ai com vcs e me ajudaram com as dicas, inclusive com o espelhamento, onde tive q aplicar sendo frio com ela e a deixando de procurar novamente. "Sendo frio quando ela erafria e intenso quando ela era intensa" então como ela n quer receber frieza ela mudou e hoje nós estamos bem, estou contente, estou feliz, valeu galera :) só Deus sabe oq passei pra firmar isso, tive q ser mt paciente, focado, e ter fé, mts diziam pra eu cair fora e q n tinha mais jeito, mas estamos aí firme e forte novamente, Abc, se alguém quiser saber mais me procure
Avatar pua
mateus-tnt
#943451 Excelente amigo, otimo relato,
Uma coisa a acrescentar que aprendi com o mystery,aprecie como uma borboleta ou seja vamos nós tertarmos ser mais desapegados ...
Abrço galera :yaaah
Avatar pua
jg_johnny
#943656 Esse texto deu um novo ar para as coisas que estou sentindo no momento.

Por mais que eu esteja tentando seguir em frente ainda ficam uns resquícios de querer o que eu tinha antes. Mas essas reflexões realmente mostraram que ficar dando voltas em pensamentos não vão ajudar.

Valeu pela contribuição :D
Avatar pua
andrefurtadoo
#943858 Rodrigo,

Viu brother, seja um cara de valor que vc vai ser reconhecido. Pense mais em você, que ela vai pensar mais em você tb.

jg_johnny

Cara, eu fiquei mal por 4 meses, hoje me sinto uma nova pessoa, vejo minha ex e não sinto nada. Isso que vc tá passando é fase,vc ainda vai conhecer outras mulheres até mais interessantes que ela ainda, saiba que a dor é temporária. Também queria reviver parte da minha historia mas hoje percebo que posso viver outras... além do mais isso é consequência, se tiver bem resolvido pessoalmente e profissionalmente.
Avatar pua
Capitain Bond
#943891 Um ótimo texto, me fez refletir sobre vários aspectos ! De certa forma a leitura desse texto foi de grande valia para mim!

Continue seguindo em frente e desfrutando do melhor que a vida tem a nos propor !

" Viver é diferente de estar vivo ! "


Abraços, sucesso !

C. Bond !
Avatar pua
andrefurtadoo
#943911 Capitain Bond,

Obrigado pelo feed. Que esse tópico sirva pra várias pessoas, passei por essa situação e sei como é ruim quando isso acontece, mas tudo passa, inclusive a vida, por isso devemos aproveitá-la ao máximo enquanto estivermos aqui e não deixar com que ninguém tire o nosso foco e os nossos objetivos.

Abraço!!
raulzumaeta
#953904 Boa noite pessoal

que tópico excelente, já li 2x seguidas e vou voltar a ler. Além disso, os feeds de vcs são bons demais. Impressionante como 99% dos casos de indiferença e sem contato elas voltam... tem 1 mês que a minha ex terminou comigo e não nos falamos. nem eu ligo pra ela nem msg nem nada... ela tb nao. Fazemos curso no mesmo local aos sabados, mas nao é comum a gnt se encontrar por conta dos horários diferentes, mas encontrei 1x e fiquei muito nervoso na hora, mas falei com ela, oi td bem? ai ela falou: oi td bem e vc? ai olhou pra uma camisa nova q eu tava e falou que a prima pequena dela tava na cidade, daí eu falei, manda abraços pra todos la da sua casa e sai... confesso que fiquei muito nervoso, por isso quis ir embora logo. depois disso, nao nos encontramos mais e nenhum contato....
to sendo firme, nao ta facil, mas é unico jeito