Criador do tópico

loloiovagem

Aprendiz

#1031747 Pessoal , boa tarde

minha namroda é virgem. entretanto ja to conseguindo escalar bem, ja li o vin di carlo escalattion leader, entretano ela tem insegurança com o corpo e tambem tem muita na cabeca que sexo é so com o marido. de qualquer forma ja consegui mexer em todas as partes do corpo dela. A minha duvida aqui e a seguinte, quais os metodos posso fazer para ela ficar muito excitada(infelizemnte tem que ser algo com ela vestida ) sei das zonas erogenas mas existe algum metodo de deixar ela muito excitada mesmo com roupa? nao tenho problema de tocar na vagina nem nos seios entretanto ela nao deixa eu tirar a calça por que ela mesmo diz "se voce tirar a minha calça eu nao vou me controlar e vou querer te dar"

obrigado galera
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031757 Pra excitar basta o beijo ser bom que ela ja vai ficar. Acho que é mais um jogo de paciência aí, até ela perceber que o pensamento dela é ultrapassado e ela tem que aproveitar o agora. Continua estimulando ela por cima da roupa que logo ela não resiste, quando ela tiver de saia ou vestido faz por cima da calcinha. Qual a idade dela?

Criador do tópico

loloiovagem

Aprendiz

#1031760 Pra excitar basta o beijo ser bom que ela ja vai ficar. Acho que é mais um jogo de paciência aí, até ela perceber que o pensamento dela é ultrapassado e ela tem que aproveitar o agora. Continua estimulando ela por cima da roupa que logo ela não resiste, quando ela tiver de saia ou vestido faz por cima da calcinha. Qual a idade dela?

Veja mais sobre namorada virgem-como estimular com roupa no www.puabase.com

Entao ela tem 21 e eu 22, o problema e que ela nao deixa eu tocar na calcinha por que ela sabe que vai rolar. Ja toquei no peito e tudo mas por dentro da calça/saia ela não deixa por esse medo entende. queria algo que estimula-se ela por fora mesmo ao ponto dela nao resistir e deixar eu avanaçar totalmente (eu to tranquilo, mas gostaria de um "paso- a paso"ou algum material para começar a escalaçao sexual , conhece algum, onde visa mais a parte com roupa do que sem roupa)
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1031773 Olá loloio tudo bem? Espero que sim. Amigo dou algumas dicas pra você. Primeiro, antes de procurar estimular sua namorada certifique-se de que o ambiente seja agradável e confortável, que ela não se sinta intimidade com local ou com possíveis interrupções. Cria um ambiente propício para isso: leve-a a um acampamento em um lugar tranquilo, se for na sua casa ponha uma boa música, uma luz ambiente indireta, suave. A segunda e mais importante, use o toque como uma arma, faça o seguinte: ao acariciá-la diga a ela para que esqueça tudo o que está a sua volta, que só existe vc e ela, diga para ela sentir cada toque q vc fizer. Estimule ela verbalmente e fisicamente utilizando de ancoragem e padrões de pnl. Ao executar o toque vc mesmo deve sentir q aquilo é extremamente bom para vc , ela deve perceber isso, ela irá ficar muito excitada ao ver que vc é capaz de se dedicar assim. Busque sentir cada centímetro do corpo dela, diga isso a ela. Faça com q cada toque q vc fizer seja proposital, estimule o couro cabeludo, a nuca, os braços, os seios, a barriga , entre as coxas, os pés, na parte de trás dos joelhos. Todas zonas erógenas. No mais procure alguns padrões de pnl eles são muito poderosos e são uma das armas mais eficientes tanto na psicologia quanto na sedução. Faço uso deles e só tenho a agradecer. Espero ter ajudado. Abraços do seu amigo Alteror. Cuide-se!
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031799 Não li os comentarios anteriores porem
tente usar isso, quando uma ex minha de 15 e eu de 17 fizemos eu usei isso a alguns anos....
porem leva algumas semnas pra ela deixar..
fora que tem q ter bastente horas disponiveis...
vin-dicarlo-escalation-ladder-t4557.html#p27399
com-virgens-t54711.html


ambos tópicos antigos porem salvos aqui no meus favoritos do bronwse kkkk nunca sabe como vai usarrr :rolf :rolf :rolf :rolf