Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1063096 Eai glr tudo bem com vcs?

To em um relacionamento com uma HB. Ela já me disse que um dos dois ex dela já jogou ela da escada e tbm chamava ela de gorda. Ela tem um corpo magro e é gata, mas tem baixo auto estima.

Ela ultimamente responde numa boa quando eu mando mensagem no whats mas não puxa assunto e fica online muito tempo.
Não sei se nosso relacionamento está indo mal, mas ela vez ou outra posta uma foto sexy no status do whatsapp.

A namorada de vocês posta fotos sexy assim seja no instagram/snap/whatsapp?? Valeu!
phatom

Aprendiz

#1063098 Porque é sempre você que tem que fazer a interação? deixe ela investir também..fica na sua a partir de agora...
Em relação às fotos..para mim é um mal sinal..será que você não é apenas um estepe emocional? fica ligado para não fazer papel de trouxa...se ela posta fotos sexys pode ser querendo chamar atenção de outros machos.

Sucesso na vida e no jogo!
Editado pela última vez por phatom em 07 Nov 2017, 14:41, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1063100 Ontem a noite, ela ganhou um gatinho da mãe dela e me mandou a foto, e eu disse: "Parabéns pelo filho haha" e ela mandou "Nosso filho kk".

Bem as vezes ela me manda foto de alguma coisa, como ela mandou a do gatinho. Mas nossa conversa no whats nunca foi massa, ela desde o começo foi "seca" assim no whats, mas ao vivo com ela é bem de boa. Não sei se ela não sabe puxar assunto online. Já me disse uma vez estar "apaixonada", ela que vinha me ver mas agora já fazem algumas semanas que não há vejo pq ela está doente.

Mas essa das fotos sexy eu já não sei. Pois quando ficamos sem nos falar por uns 2 dias ela tbm postou uma foto sexy. Hj quando demorei pra resposnder ela, ela postou outra foto sexy. Não sei se ela quer chamar a minha atenção ou a de outros caras. Obrigado pela resposta!
Editado pela última vez por joaops em 07 Nov 2017, 14:44, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1063102
phatom escreveu:Não perde muito tempo com o jogo online, o importante é ao vivo.


Vou tentar marcar um encontro com ela, ela está tomando uns remédios fortes que mudam o humor dela.
peduu

Aprendiz

#1063110
Miguel Ângelo escreveu:Minha só vale a pena se tentar ne se não der certo não vale a pena. :yaaah


Entendi as situações acima mas a sua resposta eu não compreendi
danbr123

PUA Avançado

#1063111 Hey man. Eu nao gostaria que minha namorada postasse fotos sensuais no status do Whats App. Nao tem outro motivo pra isso acontecer, a não ser querer chamar atençao de macho. Mesmo que ela nao va fazer nada (De traiçao), mas só de querer chamar atençao e ser desejada pra mim ja é um mal sinal.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1063114
danbr123 escreveu:Hey man. Eu nao gostaria que minha namorada postasse fotos sensuais no status do Whats App. Nao tem outro motivo pra isso acontecer, a não ser querer chamar atençao de macho. Mesmo que ela nao va fazer nada (De traiçao), mas só de querer chamar atençao e ser desejada pra mim ja é um mal sinal.


As vezes não mostra muito o corpo sabe, mas bem maquiada, bem bonita eu digo.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1063115
joaops escreveu:
danbr123 escreveu:Hey man. Eu nao gostaria que minha namorada postasse fotos sensuais no status do Whats App. Nao tem outro motivo pra isso acontecer, a não ser querer chamar atençao de macho. Mesmo que ela nao va fazer nada (De traiçao), mas só de querer chamar atençao e ser desejada pra mim ja é um mal sinal.


As vezes não mostra muito o corpo sabe, mas bem maquiada, bem bonita eu digo.


Provavelmente tá querendo inflar o ego dela com elogios seus, de outros caras e de outras mulheres.

Toma cuidado.