Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1044611 Meu problema é o seguinte : minha namorada voltando da escola com o ex .

Vou detalhar.

Ela tem 17 anos e estuda a noite, sai do colégio as 22:40. Na quinta feira ela me chamou p assistir um filme na casa dela, eu topei e marcamos um horário . Ela disse q ia pedr p sair cedo , e fez, conversa vai e conversa vem ela me disse q não veio sozinha, na hora eu percebi e já sabia q ela teria vindo com algum amigo, coisa q já me deixou puto anteriormente essas amizades mas aprendi a não ligar pros "amigos" dela desde que isso não interfira nos princípios do nosso relacionamento ( pua me ensinou ). Na sexta lembrei do acaso e pergntei com quem ela veio, e ela me respondeu, com fulano e por acaso era o ex dela .

Continua ....
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#1045151 Mano se tu não confia na tua mina pra ter amigo, larga ela.

Se a tua mina ta andando com ex, larga ela.

Muito simples: uma coisa é ter amigo, outra coisa é andar com ex, manda se foder, não me interessa se tu ama ela, a escolha é binária:

Quer ser corno?
( ) Sim
( ) não
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1045166 E ai chefe!

Cara situação bem delicada, pois quando termina não é nem para conversar imagina andar juntos.

Você tem que ver se ama ela mesmo, se ama mesmo e acha que é a mulher da tua vida conversa com ela manda acabar com isso.

Caso contrario, acha que não da mais termina com ela, vá cuidar da tua vida, academia, estudo e encontre uma garota que te respeita.

Selva!
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1045325 Alguns amigos do fórum dirão que você está sendo inseguro por não confiar na sua namorada, más acontece que isto é algo mais delicado e cabe a você mesmo tomar uma atitude... Qual o homem que não se importaria NADA de ver sua mulher andando com o ex namorado, sinceramente?


Basta você se expor e dar uma trabalhada na mente dela, faz ela enxergar o oposto, de forma empática... faça ela dizer que não gostaria de te ver e saber que você volta da escola/trabalho/curso com uma ex sua... Jamais a proiba de vir com ele, apenas a faça enxergar...

Caso isso não adiante cara, termine com ela, não por nada, mas simplesmente pelo fato de que isso te incomoda e ela não fez nada pra mudar, quando na verdade um relacionamento é adaptação mútua...

Abraço e boa sorte ai
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045382
JhonyyDuarte escreveu:Meu problema é o seguinte : minha namorada voltando da escola com o ex .

Vou detalhar.

Ela tem 17 anos e estuda a noite, sai do colégio as 22:40. Na quinta feira ela me chamou p assistir um filme na casa dela, eu topei e marcamos um horário . Ela disse q ia pedr p sair cedo , e fez, conversa vai e conversa vem ela me disse q não veio sozinha, na hora eu percebi e já sabia q ela teria vindo com algum amigo, coisa q já me deixou puto anteriormente essas amizades mas aprendi a não ligar pros "amigos" dela desde que isso não interfira nos princípios do nosso relacionamento ( pua me ensinou ). Na sexta lembrei do acaso e pergntei com quem ela veio, e ela me respondeu, com fulano e por acaso era o ex dela .

Continua ....


Demostre de uma maneira que não seja reativo que você não gostou disso, se ela continuar, já sabe o que fazer né? Ah! Sempre acredite na sua intuição.
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#1045962 Velho vamos lá, vou tentar te ajudar...

Primeiro tu deixa bem claro, que não gostou do que ouviu, e que não quer ela andando com o ex, pode parecer reativo por um instante, mas não é, tu tá botando regras no relacionamento, e deixe claro, que se ela descobrir isso, tu não quer mais saber dela! ( e realmente tenha colhão pra terminar se precisar, senão vai ser corno o resto da vida).

Tu mata 2 coelhos numa cajadada só, se ela realmente for o tipo de garota certa pra namorar, ela vai te ouvir, e evitar o contato com o ex, se ela continuar tu sabe que não é esse tipo de mulher que você quer namorar...

Nenhuma mulher que se preze fica andando com ex enquanto namora, pq mesmo que ela não esteja com segundas intenções, certeza que pelo menos ele está.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045965 Larga ela pelos motivos que você não aceita. Sem ficar chorando do tipo (eu te avisei que não gostava) Simplesmente larga ela, vc não gosta disso. A merda é acreditar que daqui do forum vai sair uma formula mágica que vai reverter essa situação!
A melhor coisa é você pegar uma mina que te respeita e que é bem resolvida. Acredite você consegue uma mina muito delicinha que te deixa louco de tesão e além de tudo te respeita. Basta acreditar, lembre-se vc tem escolha!