Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1044612 Meu problema é o seguinte : minha namorada voltando da escola com o ex .

Vou detalhar.

Ela tem 17 anos e estuda a noite, sai do colégio as 22:40. Na quinta feira ela me chamou p assistir um filme na casa dela, eu topei e marcamos um horário . Ela disse q ia pedr p sair cedo , e fez, conversa vai e conversa vem ela me disse q não veio sozinha, na hora eu percebi e já sabia q ela teria vindo com algum amigo, coisa q já me deixou puto anteriormente essas amizades mas aprendi a não ligar pros "amigos" dela desde que isso não interfira nos princípios do nosso relacionamento ( pua me ensinou ). Na sexta lembrei do acaso e pergntei com quem ela veio, e ela me respondeu, com fulano e por acaso era o ex dela .

Continua....
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1044613 Essa é a situaação agora vou mostrar pra vcs o meu modo de pensar e espero de vcs uma ajuda do q fazer .

O q me deixou puto è a falta de respeito pelo namoro, eu tenho plena confiança nela, sei q não aconteceu nada durante o caminho é lembrando q o ex estuda na mesma sala q ela, ou seja, eles tem contato todos os dias. Eu expus meus pensamentos pra ela, falei q não gostei da atitude dela e q ela parece não se importar pelo q penso. Ela pediu desculpas e disse q se eu não gostei, ela não faria denovo . Eu respondi : faz o q quiser, não vou ser o cara chato pegando no seu pé. Na verdade eu respondi isso pq eu não quero ser o namorado chato controlador, quero q ela se toque e evite por ela mesmo essas situações. Mas enfim, estou dando gelo nela desde sexta feira, hoje domingo , é nosso aniversario de 5 meses de namoro, e estou pensando seriamente em ser o ultimo.

Gosto dela p Crl , mas não vou suportar isso todos os dias. Por isso venho aqui pedir orientação de vcs, o q é o certo a se fazer ? Estou pensando em chamar ela é dar um fim nisso, conversar e ver o q é melhor , afinal ficar assim não dá, mas na verdade eu não sei o q é melhor, não quero terminar mas tbm não quero continuar assim. Mas tbm estou pensando em ficar na minha é deixar ela me procurar p resolver, pq ela q ta errada e já me procurou umas duas vezes mas com assuntos nada relacionado a isso é eu não dei bola . O q eu faço amigos, chamo ela pra resolver ou deixo ir como está? Não queria passar nosso aniversario de namoro dessa forma
faRriaN

Veterano - nível 8

#1044616 Cara sinceramente eu acho que você esta fazendo filme na sua cabeça, mas eu compreendo vc, é super normal. Pensa comigo, ela esta com você, não com o ex dela, por algum motivo é. E o motivo é que ela gosta de vc e não do ex. O que vc tem que fazer é aquilo que ja fez, alertar ela para os "perigos' do ex e falar pra ela fazer o que ela quiser, afinal ja que eles estão todos os dias juntos, se ela quiser te trocar não há nada que vc possa fazer. Simplesmente fale com ela, diga que ela pode fazer o que ela quiser, contudo vai ter que conviver com as consequências das decisões dela e se ela vacilar, simplesmente vai perder você, simpes assim. Não deixe que um ex namorado afete a relação de vcs, coisa que esta acontecendo agora mesmo. Abraço cara
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1044619 É verdade amigo. Acredite, já pensei nisso, mas e como fica o respeito ? Como fica pra mim ver minha namorada voltando da escola todo o dia com o ex ? Pega malzão, pelo menos é o q penso . O q tu acha disso ?
kakaoliveira

Aprendiz

#1044624 Cara, mantenha a cabeça no lugar e tenha consciência da sua importância e dos seus valores. Mantenha uma postura adulta com ela e mostre que as escolhas são exclusivamente dela mas essas têm consequências, demonstre de maneira sutil que você gosta mas jamais haja como uma criança mimada ciumenta que não aceita perder o brinquedo.
Lembre-se primeiramente, insegurança será sempre enxergado como um sinal de fraqueza pelo sexo feminino. Não mostre raiva e mantenha sempre uma postura adulta. Mostre que você tem seus próprios requisitos e eles são elevados. Mulher gosta de homem selecionador e seguro de si próprio!
Avatar pua
anpax

Aprendiz

#1044630 Fala, cara!

Suas palavras e atitudes se contradizem. Você diz que não quer ser o cara chato pegando no pé dela, mas está agindo como um. Dessa forma só tenderá a perder a sua namorada. Se você confia mesmo nela, não importa o que ela faz e onde vai, nem que seja com o ex, afinal, ela está com você e não com ele. Além disso, você é um homem de valor, certo? Então não tem com o que se preocupar! Confie no seu taco. :D
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044667 Se terminar tu vai sentir falta e vai voltar. Ela voltou da escola com ele, tu chamou atenção e ela ouviu, agora você tem que esperar pra ver se tem resultado ou não. Aja naturalmente. Quando ela chamar responda normal sem tocar no assunto. Ta inseguro e o que você deve fazer é se mostrar forte, mostrar que se ela te trair quem perde é ela. Se ficar controlando vai gerar briga toda semana e logo ela termina.
Tenha controle de si mesmo antes de tentar controlar os outros.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1044876
JhonyyDuarte escreveu:Meu problema é o seguinte : minha namorada voltando da escola com o ex .

Vou detalhar.

Ela tem 17 anos e estuda a noite, sai do colégio as 22:40. Na quinta feira ela me chamou p assistir um filme na casa dela, eu topei e marcamos um horário . Ela disse q ia pedr p sair cedo , e fez, conversa vai e conversa vem ela me disse q não veio sozinha, na hora eu percebi e já sabia q ela teria vindo com algum amigo, coisa q já me deixou puto anteriormente essas amizades mas aprendi a não ligar pros "amigos" dela desde que isso não interfira nos princípios do nosso relacionamento ( pua me ensinou ). Na sexta lembrei do acaso e pergntei com quem ela veio, e ela me respondeu, com fulano e por acaso era o ex dela .

Continua....


Olha pro seu comportamento, pro seu pensamento, você já se colocou como inferior ao ex dela só em estar agindo reativo assim. E se for um shit teste? Você caiu pois agora seu frame não é mais o mesmo. E oq vc deveria ter feito? A amor se seu ex pode lhe trazer em casa não liga se algum dia alguma ex quiser me trazer em casa também hein :mau

Isso é o suficiente para ela se tocar que está errada e ver que vc pode recorrer a outras opções fora ela e ter o mesmo gosto de ter uma ex como rival e logo você voltaria ao normal ou esperaria a reação dela.. Caso ela jogasse a culpa vc mudaria o papo...