Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1052064 [URGENTE] Boa noite soldados, hoje preciso da opinião de vocês. Eu estava de "romance" com uma pessoa, relacionamento muito saudável e divertido, porém ela fazia "programas" antes de eu conhecer ela, mas sempre respeitei o passado dela e enquanto estávamos juntos ela estava trabalhando com a mãe dela.. Porém as coisas apertaram, a mãe dela ficou sem serviço, ela também, nenhuma delas tem uma renda fixa, as contas começaram a chegar, como não consegue pagar as contas e está sem serviço a quase 1 mês, hoje ela me chamou para conversar e disse que vai voltar a fazer programas pois a coisa tá ruim mesmo. Estou em choque, abalado, sem entender, pois estávamos bem até isso acontecer e ela quer ficar comigo e disse que não queria que isso acontecesse. Voltar com ela após o retorno da viagem?
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052067 fala parceiro¹
olha eu particularmente sou anti namoro e anti paixão kk
agnt acaba vendo uma pessoa diferente ou melhor que todas as outras, com varias qualidades, que é ilusão e o pior, vai fazer agnt sofrer mais cedo ou mais tarde, de qualquer forma
eu te recomendo ver ela como uma mulher normal como as outras, que tem dificuldades e que é livre pra resolver isso como ela quiser ou puder e não deixe de dar alegria e amor e apoio. e se relacione com varias mulheres pq todas elas são incríveis, ou seja, n existe uma unica q é melhor.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052072 Pelo jeito ela ta fazendo isso por necessidade realmente amigo, se nao ela nao te chamaria pra conversar. Se você não concordar banque as despesas dela, caso o contrario aceite a situação
Hunter90

Aprendiz

#1052090 Que situaçao heim brother.

Seguinte, nada justifica isso dela, esse é um caminho que ela tá escolhendo agora cabe a voce tomar uma decisão.

Se você sentir que não consegue lidar com a situaçao é melhor sair fora mesmo, assim evitará muita coisa para voce e para ela.

o que eu acredito ser o melhor caminho uma vez que vc já está envolvido emocionalmente.

Tenho uma ficante que "faz pago" também, mas estou pouco me lixando pra ela, só a procuro pra esvaziar o saco, isso quando

não consigo esquema com outras. O que é não o seu caso pois já está arriado os 4 pneus rsrsrs

De qualquer maneira, boa sorte.