Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847558 Ae galera, preciso de uma ajuda

Terminamos 1 mês atrás devido ao desgaste e nos viamos todos os dias na faculdade, algo que ajudou bastante no término.
Ela fez questão durante esse mês de mentir falando que estava saindo com o ex namorado, descobri que era mentira e comecei a não me importar com as provocações.
No começo tentei aquela de otário e choraminguei para voltar, mas comecei a me dar conta e aceitar que havia acabado e comecei a sair e me divertir com meus amigos.
Mesmo nos vendo todos os dias, cumprimentava educadamente mas decidi cortar o papo.
Sexta passada ela me surpreendeu me ligando chorando, dizendo que ainda gostava de mim e bla bla bla, acabei saindo com ela.
Fds foi muito bom, saimos sexta, sábado ela me chamou para ir ao um aniversário da melhor amiga, da qual gosta muito de mim também
Porem a partir de segunda começou a ficar fria novamente e fiquei em duvida, não entendi nada...pois no fds ela estava super carinhosa e atenciosa, estava retribuindo apenas quando ela mostrava sentimentos e do nada ela ficou dessa forma
Ela pediu hoje para pensar se realmente era isso que ela queria e que sexta feira me procuraria para tomar uma decisão
O que acham que eu devo fazer?


Obrigado!
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#847573 Cara, vc não deve dar o poder da decisão a ela, não tem q deixar ela escolher, sendo assim, ela te ve como uma opção!
Diz a ela, ou é sim, ou é não! Mais quer uma dica? Some! Depois veja a reação dela...

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847575 eu faço a mesma faculdade que ela, sala do lado da outra haahah
é meio dificil sumir, mas vou voltar ao comportamento anterior, nao vou mandar msg, ligar e etc
Se passar por ela, cumprimento numa boa certo?
Ela disse que esta refletindo o que quer da vida e vai me falar na sexta feira, após a semana de provas (ela da um valor absurdamente alto para a faculdade e estudos, por isso não questionei)
Caso ela venha falar que quer realmente ficar comigo, eu cedo ou jogo?
Fico preocupado de sempre ela fazer esse joguinho, de falar que quer voltar e ficar de cu doce depois
Eu estava decidido de que se ela viesse falar comigo eu me faria um pouco de dificil, deixando explicito que nao gostei da atitude dela desse ''chove e nao molha''
Se ela não vier falar nada, fico na minha?

Abraço e obrigado cara!
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#847581 Amigo. Quer um conselho de irmão?
"NÃO VOLTE PRA ELA".
vai por mim cara, passei por isso a pouco meses atrás e te digo q se vc voltar vs vão terminar novamente. Dói, mas é a realidade. Se encontre com ela, coma ela de quatro, de lado, papai mamãe, espela franco e o diabo a quatro. Coma ela de tdos os jeitos e faz ela gozar bastante, mas não volte pra ela. Seu relacionamento nunca mais vai ser como antes, e só vai durar até ela se interessar por outro cara. No fundo isso é só carência da parte dela. Vai por mim.

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847586 No caso, quando decidimos a retomar na semana passada, conversamos e eu deixei claro que nao queria voltar a namorar, queria voltar a sair com ela e não ter compromisso por enquanto para vermos se realmente ainda nos gostavamos e assim gradualmente voltar a um compromisso
Nao aceitei o compromisso de cara justamente para nao parecer um bobão que ela tem na mão
Falei com ela agora a pouco e deixei explicito minha insatisfação, disse que nao deixaria o poder de decisão nas maos dela e que era sim ou não, que tenho planos traçados e objtivos na minha vida e não posso parar tudo isso por ela...que ela será bem vinda caso queira fazer parte do meu mundo, caso contrário iria continuar msmo assim sem ela
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#847587 Sumir no sentido de não responder sms, e se responder demore um pouco, poucas palavras, faz push/pull nela man!
Se ela for falar ctg, seja educado, a trate bem! Se ela não te procurar, simples, arruma outra no sabado e posta uma foto de vcs dois no face! Pode crer q ela vai ficar puta ctg! Mais em, quando ela vier falar com vc, deixe q ela toque no assunto, e deixe q ela aprofunde mais a conversa ..
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#847591 Mano,se ela esta em duvida ,muito provavelmente tem outro cara na area.Da a real nela sem do.Nao aceite esses joguinhos infantis cara.Se ela nao sabe o que quer,termina essa palhacada.Abraco.

Criador do tópico

jooliveira182

Aprendiz

#847594 É complicado dizer se tem outro cara
Sexta qunado conversamos ela disse que voltou pq analisou os prós e contras, ela sabia que eu tinha mais prós e ela disse que quer uma vida estável, quer constituir uma familia e disse que associa esse tipo de sentimento de estabilidadae e segurança a mim...de construir uma familia
Começou a citar qualidades minhas, disse que me acha inteligente, atraente, esforçado, trabalhador, estudioso, etc etc
Mas nao entendo pq a duvida então, se ela associa a segurança e uma vida boa a minha figura...pq a duvida?

Sempre fui um cara atencioso com ela, acho que ate demais e por isso o namoro se desgastou
Sempre corri atras e dessa ultima vez foi diferente, nao corri e ela voltou chorando dizendo que se arrependeu
vai entender hahahaah

Obs: apos o termino voltei a praticar esportes, estudar mais, me concentrar nos meus estudos, sair mais
ela veio com o seguinte argumento:
"po, vc esperou terminar comigo para voltar a fazer tudo oq ue era legal?"
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#847597 Mano,entao acho que vc tem que comecar a decidir as coisas.O que vc quer?Voltar ou nao?Nao deixa que ela seja o ALPHA da relacao.Nao de a ela o direito de decidir o futuro de vcs.Se vc quer voltar,tenha uma conversa franca com ela e diga o que VC quer da relacao.Diga que nao vai aceitar esses joguinhos femininos de morde e assopra e nem quer uma pessoa bipolar do teu lado.Dite as regras do jogo man.Abraco.