Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Cairbar

Aprendiz

#1029059 Bom dia a todos.Então estou com uma seguinte duvida, estou namorando uma garota a quase 3 Meses, só que sua personalidade me deixa muito inseguro, ela conversa muito pouco comigo, tipo é o jeito dela mesmo, porque quando conheci ela, antes do namoro ela era assim, demorei quase 2 anos pra conquistar dela rsss, foi dificil, e uma coisa eu tenho certeza, ela não dá ousadia para homem algum, porque já fiz fake do zap, fiz fake no facebook, e nada dela cair, mais o que me grila, é que ela tem o ex Marido dela no seu Whatsapp na qual ela teve um filho com ele, eles estão separados a mais de 4 anos, ela fala que tem ele no zap, por conta da filha dos dois, para que um possa conversar com outro a respeito de ficar com a garota no final de semana, mais vem uma coisa na minha cabeça saca, que o tal do ex que na qual tem filho, o sentimento é diferente, fico meio encanado que ela fica conversando com esse ex dela no Zap, como também o ex mora do lado da casa dela, ele namora e tudo mais, ela me mostrou as conversa dos 2 umas 3 vezes, não vi nada demais, por ela ser muito certinha, eu fico com o pé meio atrás sabe, o que devo fazer gente a respeito disso ? E comum os casais ter zap de ex, mesmo que seja por entrar em detalhes de filhos por lá, que é bem mais pratico do que ficar ligando. O que devo fazer ?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029084 Cara , O PROBLEMA ESTA EM VC NÃO NELA !!!

Vou ti da um conselho , releia o teu texto umas 10 x e vai entender o que eu estou falando .

Tu é um cara inseguro , que fica procurando motivos pra desconfiar dela . Vc chegou ao ponto de criar perfil fake no face e zap pra testar ela , isso mostra o tamanho da tua INSEGURANÇA . TU não diz que ela não da ousadia pra homem algum , é plantado na dela , pra que essa insegurança toda ! Tu so desconfia dela pq ela é muito certinha , na dela .... PQP , que sem noção , tu preferia uma BALADEIRA ?!? Que sai todo dia !? Claro que não .

Deixa eu ti contar uma verdade aqui , ELA VAI TER CONTATO COM O PAI DOS FILHOS DELA PRO RESTO DA VIDA !!! Sabe pq ? Por causa dos filhos que eles tem juntos , se acostume com isso jovem , a mulher chegou a mostrar o zap pra vc e tu ta encucado ae .

Respondendo a tua pergunta , " O que vc deve fazer ? " Va na roça e pegue um JEGUE e bota pra ele ti dar uma SURRA de PIROCA na tua cara de pau .

Criador do tópico

Cairbar

Aprendiz

#1029090 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado amigo, não precisava dessa ignorância toda não mais valeu, pelo menos deu uma clareada na minha mente

Criador do tópico

Cairbar

Aprendiz

#1029093 Ela é muito fria, e orgulhosa, tento passar ciumes nela pra vê qual a reação dela, eu acho ela uma pessoa extremamente madura e segura, ela tem muito ciumes de mim, mais ela esconde, como por exemplo ontem mesmo eu falei que iria adicionar uma ex minha, ela falou "Tô nem ai, a minha conciência esta tranquila, eu vou dormir coloco a cabeça no travesseiro, sem nenhum pingo de conciência" sera que essa extrategia de ciumes vai dar certo ? Eu sou um homem muito carinhoso, eu devo evitar um pouco esse contato de carinho com ela, sendo mais frio e tal, assim como ela é comigo ? No mais quem puder me ajudar agradeceria
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1029105 Cara, cuidado com essa sua insegurança. Da pra ver que você está preocupado em perder ela, então vou deixar uma questão para você refletir sobre.
Digamos que você, depois de muito se esforçar, consiga causar ciumes nela. O que acha que vai conseguir com isso? O custo que está pagando pra isso vale a pena?
Pelo que falou ela parece uma mulher madura e segura, se ela está com você é porque ela quer, então para de se preocupar e tentar achar cabelo em ovo. Continuar com esse caminho vai desgastar a relação de vocês, ou pelo seu lado ou pelo dela.

Criador do tópico

Cairbar

Aprendiz

#1029113 Obrigado Lacaetano
Vou tentar ficar um pouco mais na minha sabe, eu tô de férias, ai eu fico muito sozinho em casa, estou procurando conversar com amigos no Zap, não vou deixar ela como segunda opção, mais vou procurar não dar tanta atenção pra ela, como eu dava, você acha que isso vai ser bom ? Eu vou tentar dar um gelo nela, eu sou meio encanado porque ela é muito bonita, e tem o meu perfil perfeito de mulher sabe, eu só acho ela muito quieta, conversa muito pouco, ela mesmo já me falou que não queria ser assim, que ela pede até pra Deus, que ele faça essa mudança, e ela reconhece sabe, que deveria ser mais carinhosa comigo e tal, você acha que eu dando um gelo nela, vai dar certo amigo ? Desde já obrigado
faRriaN

Veterano - nível 8

#1029121 Cara se acalme. Ciume é uma coisa super natural, mas você tem que aprender/saber controlar, senao vai dar asneira. Se ela nao deu nenhum motivo pra desconfiar, entao está tudo bem. Me parece que você é bem mais novo que ela e ai que está o problema, ela sabe como lidar com a situaçao e você nao. Ao você tentar fazer ciume nela, ai que você vai começar a estragar tudo cara. Não estrague aquilo que está bom, porque vai se arrepender depois. Simplesmente deixe a coisa rolar e se ela efetivamente lhe der uma razao solida pra desconfiar, ai você confronta ela, até lá você continua na sua. Espero ter ajudado ;)
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029122 ...olha amigo, realmente o problema está em ti. Alem de estar claro que é muito inseguro, tu me parece carente. Procure trabalhar isso dentro de ti ao invés de procurar a solução do lado de fora, no caso com outra pessoa.
O jeito dela é assim, acho dificil mudar através de gelo, ciúmes ou sei lá. Não podemos exigir das pessoas algo que não é da natureza delas.

Abraços!!
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1029151 Bobagem cara,

Ela tem um filho com o cara, ou seja o relacionamento como pais será para sempre. Agora a tua insegurança tá foda, fake no whats? fake no face? o que é isso? Se não confia nela, termina isso de uma vez! Se vc continuar assim, a tua mente vai te boicotar a todo o momento, take care.