Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1047807 Salve galera, vou resumir. Ela era minha amiga, terminou em namoro. Ela gosta de sair com as amigas, acabei aceitando isso e saía tb. Eu dizia que a amava e ela me dizia o mesmo, um dia ela me chamou pra conversar e disse q ñ sabia o q sentia e tava com problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar, e que poderíamos ser amigos e continuar ficando. Ela me manda mensagens de bom dia e boa noite e outro dia surtou e mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos. Ela ainda quer que eu a veja, e de vez em quando me propõe. Como proceder, amigos?. O que acham que ela realmente quer?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1047809
hafhaell escreveu:Salve galera, vou resumir. Ela era minha amiga, terminou em namoro. Ela gosta de sair com as amigas, acabei aceitando isso e saía tb. Eu dizia que a amava e ela me dizia o mesmo, um dia ela me chamou pra conversar e disse q ñ sabia o q sentia e tava com problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar, e que poderíamos ser amigos e continuar ficando. Ela me manda mensagens de bom dia e boa noite e outro dia surtou e mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos. Ela ainda quer que eu a veja, e de vez em quando me propõe. Como proceder, amigos?. O que acham que ela realmente quer?


Eu lhe digo uma coisa amigo, é melhor você arrumar outra menina e se sair dela, essa menina = problema, ela quer ser amiga sua? tnc ela quer escravo emocional enquanto ela tiver fudendo com vc e atrás de outro ou fudendo com outro e lhe usando para desabar os problemas dela em vc....
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1047814
hafhaell escreveu:Salve galera, vou resumir. Ela era minha amiga, terminou em namoro. Ela gosta de sair com as amigas, acabei aceitando isso e saía tb. Eu dizia que a amava e ela me dizia o mesmo, um dia ela me chamou pra conversar e disse q ñ sabia o q sentia e tava com problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar, e que poderíamos ser amigos e continuar ficando. Ela me manda mensagens de bom dia e boa noite e outro dia surtou e mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos. Ela ainda quer que eu a veja, e de vez em quando me propõe. Como proceder, amigos?. O que acham que ela realmente quer?


Boa tarde amigo,

a pergunta correta não é "O que acham que ela realmente quer?", mas sim O QUE VOCÊ REALMENTE QUER?

Pra mim ficou claro que ela não quer você como namorado, não quer ficar presa...e que muito provavelmente está aberta para outros homens...
"problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar" - Consegue ver? Desculpa clássica....não há motivos reais pra termino...então simplesmente ela não está afim de namoro...

Então paramos na pergunta que fiz pra ti, o que você realmente quer?

Eu diria pra ti, se tu consegue continuar transando com ela numa boa e aceitar o fato que ela possa fazer isso com outros caras, beleza!!!
Se o fato de você pensar nisso te incomodar em um nível que te faça sofrer, então SUMA....não aceite mais ser procurado por ela...

O que eu faria? Continuaria comendo ela, comeria outras, estaria aberto pra conhecer novas mulher e quando tivesse necessidades sexuais iria procurar ela...
Se achasse alguma mulher que fosse boa pra namorar, eu simplesmente comunicaria ela que não iria mais ver ela e TCHAU QUERIDA....

Outro ponto importante: "mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos" - Continue saindo, se divertindo, vivendo. Quando ela demonstrar essas atitudes ridículas, simplesmente ignore...não entre em discussões com ela e deixe a raiva dela passar sozinha...Isso é um jogo baixo que ela ta fazendo contigo...Quando elas dizem que querem nos ver bem, pode até ser...mas ela NUNCA QUEREM NOS VER MELHOR QUE ELAS.

Abraços!

Criador do tópico

hafhaell

Aprendiz

#1047817
Renan Stunts escreveu:
hafhaell escreveu:Salve galera, vou resumir. Ela era minha amiga, terminou em namoro. Ela gosta de sair com as amigas, acabei aceitando isso e saía tb. Eu dizia que a amava e ela me dizia o mesmo, um dia ela me chamou pra conversar e disse q ñ sabia o q sentia e tava com problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar, e que poderíamos ser amigos e continuar ficando. Ela me manda mensagens de bom dia e boa noite e outro dia surtou e mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos. Ela ainda quer que eu a veja, e de vez em quando me propõe. Como proceder, amigos?. O que acham que ela realmente quer?


Boa tarde amigo,

a pergunta correta não é "O que acham que ela realmente quer?", mas sim O QUE VOCÊ REALMENTE QUER?

Pra mim ficou claro que ela não quer você como namorado, não quer ficar presa...e que muito provavelmente está aberta para outros homens...
"problemas psicológicos e que iria terminar pra eu ñ me machucar" - Consegue ver? Desculpa clássica....não há motivos reais pra termino...então simplesmente ela não está afim de namoro...

Então paramos na pergunta que fiz pra ti, o que você realmente quer?

Eu diria pra ti, se tu consegue continuar transando com ela numa boa e aceitar o fato que ela possa fazer isso com outros caras, beleza!!!
Se o fato de você pensar nisso te incomodar em um nível que te faça sofrer, então SUMA....não aceite mais ser procurado por ela...

O que eu faria? Continuaria comendo ela, comeria outras, estaria aberto pra conhecer novas mulher e quando tivesse necessidades sexuais iria procurar ela...
Se achasse alguma mulher que fosse boa pra namorar, eu simplesmente comunicaria ela que não iria mais ver ela e TCHAU QUERIDA....

Outro ponto importante: "mandou mensagens com raiva pq eu tava curtindo na rua com meus amigos" - Continue saindo, se divertindo, vivendo. Quando ela demonstrar essas atitudes ridículas, simplesmente ignore...não entre em discussões com ela e deixe a raiva dela passar sozinha...Isso é um jogo baixo que ela ta fazendo contigo...Quando elas dizem que querem nos ver bem, pode até ser...mas ela NUNCA QUEREM NOS VER MELHOR QUE ELAS.

Abraços!



Realmente gostei da sua resposta, meu emocional estava falando mais alto. Esqueci de dizer que ela é bi e que já mencionou em querer ficar com outras mulheres antes do namoro e eu me mostrei bem negativo em relação à isso, e ela já ficava de cara feia. Ela me viu de carro passando perto da rua em que ela mora. (ela estava na companhia de uma amiga que se tornou muito íntima e outra mulher) Depois q me viu mandou essas mensagens irritada pq eu tinha saído e com ela n costumava sair muito assim pro lado de lá,etc. Depois manda : Eu te amo porra!, eu, idiota, desabafei e mandei q também a amava. Ontem me manda sms de boa noite e diz q se eu amo não é pra eu dizer..só amar e pronto. E aí, parceiro, alguma consideração final? Preciso de algumas dicas, pf. Obrigado!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1047818 Falar todo mundo fala parceiro, observe as atitudes para ver se coincidem com o que a pessoa fala. Ela diz te amar, gostar de ti mas termina o namoro? kkkkk isso é amar e gostar pra você?! eu acho que não hein..
Resumindo, ela quer ficar contigo e com outros. Por isso é bom você não se iludir e nem criar expectativas, aproveite para pegar outras tambem.

Que comecem os jogos! :palhaco
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1047821 Vc deve tá se sentindo valorizado pq tem uma mulher que se importa e fica de olho em ti. Mas, meu amigo, isso não é bom. A hb é sequelada, como seu relato fala, e isso só vai te prejudicar. Se vc namorar ou ficar amiga dela, ela vai só te empatar, empata foda, deixar vc preso e vai querer sugar sua atenção. Ela quer vc em função dela e caso vc faça isso vc vai ficar na mão dela e ela vai partir para outro e vc vai ficar triste e longe de quem vc era, do cara que atraia as outras hb. Esse tipo de mulher tem ser fan número 1, a gente come e some, come e some, e assim elas ficam loucas.