Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#897928 Eu vi vários relatos dos aliados aqui do fórum que estão sofrendo por se sentirem rejeitados pelas suas ex namoradas.
Quem nunca passou por isso, é fato que um dia irá passar por um término, é difícil? É sim! E daí você escolhe: Ou vai ficar nos pés dela,
ou vai ser forte e valorizar o que aprendeu no PUA!

Quando um relacionamento termina, na maioria dos casos, a pessoa rejeitada é a que fica mais apaixonada. Para explicar melhor como o cérebro funciona, vou citar um exemplo:
Vamos supor que você está há dois dias sem se alimentar, e aparece um pedaço de pizza em sua frente, você consegue morder um pedaço, e alguém rapidamente tira ele de você e come. Você sentiu o gosto da mordida, mas não está totalmente saciado, você ainda vai desejar aquele pedaço custe o que custar. E sentimento é muito parecido quando um relacionamento termina.

É PUAzada, realmente é assim que as coisas acontecem, infelizmente! Mas meu motivo maior de ter vindo aqui é a motivação para evitar que você corra atrás da sua ex. Se fizer isso, GAME OVER, entendeu? Perderá todas as chances possíveis de reatar (se este for seu objetivo). Não serei tão bonzinho com o que eu vou dizer aqui agora.

Agora o assunto é com você! Quando as mulheres terminam, elas precisam saber se ainda há algum sentimento seu por elas, isso é FATO! (Isso se elas já não viram sua fraqueza durante a relação e não arrumaram outro cara, aí não vão nem querer ver mais você).

Se você demonstrar qualquer sentimento de tristeza ou amor na rejeição, elas irão fazer TUDO O QUE QUISEREM CONTRA VOCÊ. Não irão ter dó não! Sabe por que? Se elas descobrem que você é um fracassado, sentirão a auto estima lá em cima, controlando totalmente a situação. Infelizmente não pensam que podem se arrepender, pois sabem que MANDAM e podem escolher voltar ou não quando quiserem ou escolher um macho alpha a qualquer momento e acabar contigo! Então se você está sofrendo agora PARE: Vou dizer uma coisa que você já sabe: Agora é investir em você!

Irmão! Olhe para o espelho e diga para si mesmo que você é foda! Sim! Você é foda cara! Você está aqui para mostrar para todo mundo que é vencedor. Se ela se foi? Foda-se! Ela é quem perdeu PORRA! Ela teve o prazer de te conhecer por um tempo, agora é hora de dar prazer às outras mulheres! Lá fora, existem muitas mulheres querendo te provar e você sabe disso. Existem muitas mulheres querendo experimentar o que é um ALPHA de atitude, e você é um dos poucos que pode mostrar. Lave essa cara e siga em frente! Saia com mais mulheres, viva a sua vida feliz. Sua ex vai ficar louca quando perceber que você está curtindo a vibe, e não está nem um pouco ligando para o que ela fez contigo. Ficar nessa porra de quarto não vai solucionar nenhum problema. Então levante dessa merda de computador e saia com amigos, amigas. E se ela voltar ou não? Foda-se! Mande tudo a merda. Mude seu estilo, vista-se melhor,
faça academia, novas sarges, mas se você ficar aí nessa vida de merda, ela vai estar curtindo e vai estar rindo da sua solidão! Isso é um tapa na cara, mas pelo menos eu espero que você acorde agora. Pense nas suas qualidades: Exercite a sua mente com palavras que te deixem com alto valor! "As mulheres me adoram" "Eu sou foda" "Eu me sinto bem quando penso mais em mim" "Eu tenho caráter e atitude" "Eu sou a melhor pessoa que uma mulher pode conhecer" "Eu sou forte".

Cara, tem tantas coisas para pensar em você, que acaba esquecendo daquelas frases inconscientes dizendo:
"Ahh eu sou fraco, ela me deixoou" "Quero me matar :parado " Chega! PAROU NÉ PORRA? Ta de sacanagem!

O negócio é seguir em frente e curtir a vida, e lá na frente, quando tu estiver melhor e ela voltar correndo aos seus braços, você
pensará se vale a pena ou não. E se não voltar? PORRA, ela fez um bem na sua vida não ter voltado que nem imagina.
SIGA EM FRENTE! Você vale muito mais que isso.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#897930 99% dos membros aqui do forum, já tomaram pé na bunda e rejeição.(Pois "entregamos" nosso amor, carinho e coração). Até os mas "famosos" é Conhecido nesse mundo PUA. Eu, você e quem estiver lendo, já tivemos nossos coração "partido"

Meu durou 1 mês de sofrimento.Outros levam mais tempo, isso vai de cada um. Hoje conhecemos esse mundo da sedução, e tudo ficou claro, onde nós "erramos"(irônico) pois essas coisas não deveriam serem "erros". Mais a mente da mulher funciona assim, e algo que temos que lidar e estar sempre pronto, com frieza e desapego.

A jornada de um Homem começa depois de uma grande decepção e dor.

Abraços. :ae