Avatar pua

Criador do tópico

Sgt.Silva

Aprendiz

#1027975 Fala ae Puas....

Entâo, pelo titulo ja deu pra saber que sou estilo cajafeste! Mas to querendo mudar isso! Atualmente estou namorando 3 meninas faz exatamente um 1mês, Mas agora começou a apertar, Querem sempre postar fotos cmg e querem sempre sair cmg! Dificil Administrar quando elas morram tudo na mesma cidade! Sorte me moro em uma Capital Grande muahaha!!!


Mas então, Já Escolhi uma e pretendo terminar com as outras duas sem magoar...Alguma Sujestão para termino de namoro? Justo no momento em que elas estão bem apegadas! Quase nunca precisei terminar um relacionamento...Entao preciso de ajuda, e Ignorem minha cajafestagem!

Abraços Galera!
Avatar pua
Freak

Aprendiz

#1027998 Nada a declarar, mexer com o sentimento é outra vibe.. Pra que namorar 3 garotas? Isso dai pra mim é falta de amor próprio :ae
SpiderRJ

Aprendiz

#1028766 Sugestão é vc começar a ser mais frio, não dar tanta moral e evitar encontros. Dessa forma, elas vão perceber que tem algo diferente, e já vão se preparar Psicologicamente.
O que tu n pode fazer, é assumir a outra do nada sem antes terminar com as outras. Além de vacilo, tem mulher que é vingativa. Então fica ligado!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028773 Sem magoar não tem como, elas vão ficar putas, te xingar e o caralho a 4. kkkkkk :louco
Depois que terminar o melhor é cortar todo tipo de contato senão elas vão fazer o inferno no namoro.