Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#678874 http://noticias.r7.com/minas-gerais/not ... 20805.html
http://noticias.r7.com/minas-gerais/not ... 90802.html

´´Capital mineira tem 150 mil mulheres a mais que homens, segundo último censo do IBGE``
´´Antigamente, você ia no bar e ficava xavecando. Hoje, 80% das meninas cantam os caras. Porque está faltando homem a mulher quer segurar o cara logo. Essa ânsia queima o filme.``




É por isso que eu amo BH radicalmente... :mau
sandrade

#678954 que vontade de ir BH velho. muito massa ter fartura de mulher bonita.
Avatar pua
FATE

PUA EXPERT

#680928 Belzonte é sensacional! O mulherio tem falado isso mesmo, segundo algumas "tá faltando homem aqui e os que sobram são viados". Ah, é bom ser um jogador nessas horas. ;)
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#865174 Na pratica nem é assim, mas não deixa de ficar lotado todos os bares de BH literalmente de segunda a segunda.
A cidade não para.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#865182 Não é só BH. O que eu tenho reparado, é que a oferta de mulheres está alta em todos os lugares, principalmente para quem quer ter um relacionamento sério. Eu atribuiria isso a dois fatores:

- Mais homens adeptos da "vida de solteiro".

Não tenho nenhum dado estatístico para provar nada do que estou dizendo, mas o que reparo, principalmente na faixa dos 22 aos 30 anos, é que essa é uma faixa de idade, onde os homens estão buscando mais curtir a vida e as mulheres a cada dia que passa, aumentam o medo de "ficar pra titia". O que acaba tornando qualquer feio arrumadinho e com um emprego legal, um bom partido. Vocês podem me dizer que o número de mulheres independentes vem aumentando, eu até concordo, mas no fundo, no fundo, acredito que o pavor de toda mulher, por mais bem resolvida que seja, é constituir família.

- Aumento da homossexualidade.


Isso não há o que comentar. Provavelmente você trabalha com pelo menos um homossexual e estuda com vários. A homossexualidade feminina também existe, claro. Mas não parece tão forte quanto com o publico masculino.

Repetindo: Não me baseei em nenhuma pesquisa, isso é apenas o que eu já vinha enxergando a algum tempo.